As decisões na Europa | Relvado

As decisões na Europa

A eliminatória contra o Manchester City será o princípio do fim para Vítor Pereira...
 

Aproxima-se a eliminatória da Champions entre o Benfica e o Zenit, Zenit este a quem o FC Porto não conseguiu ganhar em dois jogos disputados. Teremos assim a hipótese do ver o Benfica a demonstrar se realmente se encontra em boa forma...

De facto, à primeira vista este Benfica faz-nos lembrar os bons tempos de Eusébios, Colunas e afins. Penso que o clube da Luz tem grandes hipóteses de nem perder qualquer dos dois jogos a disputar com o Zenit, pois este clube deixou para trás os dragões porque este clube atualmente não passa de uma sombra de um passado recente.

Diga-se o que se disser, o FCP atual não tem um treinador à altura. A equipa por muito que tente disfarçar encontra-se muito doente e, em relação à próxima eliminatória contra o Manchester City, digamos que será o princípio do fim para Vítor Pereira, treinador este que para bem do FCP já se deveria ter demitido ou ter sido demitido pelo seu presidente, para seu bem e da equipa que treina. Com ele como treinador o FCP será uma equipa condenada ao fracasso.

Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não deve haver surpresas!

Em princípio nã creio que haja surpresas: o Benfica é melhor que o Zenit e tem ainda duas vantagens de grande importância: é que esta é a melhor altura para jogar com o Zenit ou qualquer formação proveniente doa países que têm campeonato Inverno / Inverno já que não tiveram ainda jogos oficiais e as equipas apenas tiveram treinos não possuindo ritmo competitivo e, por outro lado, a ausência de Danny vai pesar na formação de S.Petersburgo.
O Porto de Vítor Pereira terá poucas hipóteses de ganhar ao Machester City! Não tento pela categoria do adversário, que tem limitações apesar de liderar a Liga Inglesa, mas pelo descontrolo táctico e emocional que o técnoico tem transmitido à formação dos dragões.

lol

Como não tem casa pode aproveitar o facto de vir a ser preso para passar umas férias agasalhado do frio. Qt a fikar em casa por causa do frio, o estado frances keri a apenas dizer que lhe ia oferecer uma habitação pessoal..;-,)

A estupidez que grassa neste mundo:

Um sem-abrigo brasileiro foi condenado a prisão domiciliária após ter sido apanhado em flagrante a roubar.

Como? Parece que o juiz de São Paulo aprendeu muito de leis e pouco de letras. Mas nós damos uma ajuda. Diz o dicionário que um sem-abrigo é «quem vive na rua e não tem domicílio fixo». Ora, se vive na rua não tem casa, se não tem casa não pode cumprir pena domiciliária. Verdade de La Palice, mas, aos olhos do magistrado, não é assim tão evidente. Deve ser por que a justiça é cega!

O juiz do estado de São Paulo não está sozinho. Já esta semana, uma secretária de Estado francesa resolveu aconselhar os sem-abrigo a ficar em casa para se protegerem do frio.

O homem arrisca agora a prisão por não poder cumprir a pena a que foi condenado. Mas, nesse caso, deixará de ser um sem-abrigo.