Champions League: Bayern e Arsenal nos quartos | Relvado

Champions League: Bayern e Arsenal nos quartos

 


Champions League: Bayern e Arsenal nos quartos
Bayern de Munique e Arsenal são as duas primeiras equipas apuradas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões depois de terem eliminado Fiorentina e FC Porto. Nesta quarta-feira disputam-se o Manchester United-Milan e o Real Madrid-Lyon.




Em Madrid a equipa de Cristiano Ronaldo vai procurar ultrapassar uma desvantagem de 1-0 frente à formação do ex-portista Lisandro. Enquanto isso o Manchester United de Nani defende uma vantagem de 3-2 obtida na primeira-mão em Milão.

Os oitavos-de-final da competição só ficarão completos na próxima semana com os jogos Chelsea-Inter e Sevilha-CSKA, disputados a 16 de Março, e Barcelona-Estugarda e Bordéus-Olympiacos, marcados para o dia seguinte.

Nos embates já realizados destaca-se a goleada de 5-0 imposta pelo Arsenal ao FC Porto no Estádio Emirates, em Londres.

Em Itália a Fiorentina derrotou o Bayern por 3-2, mas os de Munique seguem em frente fruto da vantagem nos golos marcados fora depois de terem ganho a primeira-mão por 2-1. Pela equipa "viola" marcaram Vargas (28') e Jovetic (54' e 64'). Os golos alemães foram de Van Bommel (60') e Robben (65').

Do onze da formação italiana fez parte o ex-benfiquista Keirrison, que estava na Luz por empréstimo do Barcelona, entrando aos 82 minutos de jogo.

No fim da partida o treinador do Bayern, Louis van Gaal, fazia nota do «golpe duro para a Fiorentina», lembrando que «o golo em fora-de-jogo [marcado na primeira-mão] foi decisivo». O técnico reporta-se ao lance assinado por Miroslav Klose que deu a vitória aos alemães em Munique.

Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Má sorte para estes dois...

Os "carrascos" de Sporting e Porto!

Contem com os Tetra Campeoes do Bayern ...

eles estao fortes e com vontade de " arrumar " com mais alguem ! Cumps

O golo do Robben

é dos melhores golos desta edição da Champions e dos que vejo em muitos anos.. A fluidez dos movimentos e o remate colocado são de génio. Pena ser um jogador tão frágil fisicamente.. Cumprimentos