Sergio Ramos responde a Mourinho: "Não critico colegas" | Relvado

Sergio Ramos responde a Mourinho: "Não critico colegas"

Defesa do Real Madrid comentou declarações recentes do treinador português.
 

Continua a aparente "novela", pouco amigável, entre Sergio Ramos e José Mourinho. Ontem foi a vez de o jogador falar.

O internacional espanhol marcou um dos dois golos do Real Madrid contra o Rayo Vallecano (2-0), mas foi expulso pouco depois. 

No final da partida, foi questionado sobre declarações recentes de Mourinho, após o duelo com o Manchester United (1-1), quando o português afirmou: "Perdemos num lance individual. Não há organização que resista desta forma", deixando uma indireta sobre uma falha de Ramos no golo de Welbeck.

Aliás, em Espanha tem-se comentado o facto de Mourinho apontar quase sempre falhas aos seus jogadores quando o Real Madrid não vence.

Sergio Ramos tem uma postura diferente: "O meu estilo e a minha educação não me deixam criticar qualquer colega. Cada um é livre para falar o que quiser, o treinador e os jogadores agora têm de estar unidos".

Sobre o facto de ter sido expulso no dérbi de Madrid da noite passada, o defesa disse que "é muito fácil expulsar o Sergio Ramos". 

"O futebol espanhol merece uma arbitragem boa. Os árbitros têm que ser observados mais de perto. É preocupante. Existem estilos de arbitragem melhores no resto da Europa e do mundo", acrescentou Sergio Ramos.

Internacional:

Comentários