Plantel do Deportivo ameaça não disputar jogos em Portugal | Relvado

Plantel do Deportivo ameaça não disputar jogos em Portugal

Salários em atraso continua a ser um problema na Galiza. Manuel Pablo deixou um aviso.
 

O Deportivo da Corunha tem dois jogos agendados contra equipas portuguesas: Arouca no dia 31 de julho e Rio Ave no dia 3 de agosto; mas a equipa espanhola poderá não comparecer em nenhuma dessas partidas amigáveis.

Nesta segunda-feira os capitães Manuel Pablo, Laure, Aranzubía, Álex Bergantiños e Juan Domínguez compareceram em conferência de imprensa para avisar que os jogadores do Deportivo vão avançar para uma greve caso não sejam pagos os salários em atraso.

"Continuamos na expetativa. Pensámos que, quando regressássemos de férias, o problema já estaria resolvido, mas não foram encontradas soluções. Faltam dois dias (para o final de julho) e esperemos que tudo seja resolvido. É algo que já vem de trás e deixaram tudo para a última hora. Se não encontrarem uma solução, não viajaremos até Portugal", garantiu Manuel Pablo.

A dívida deverá ser paga "na totalidade", avisaram os jogadores, que também estão em contacto permanente com atletas que já deixaram o clube galego, mas que continuam com valores por receber.

No plantel do Deportivo constam os nomes dos portugueses Zé Castro, Bruno Gama e Rudy (reforço para a nova época).

Internacional:

Comentários