Mourinho vs Wenger: entre o medo e os fracassos | Relvado

Mourinho vs Wenger: entre o medo e os fracassos

Novo episódio da guerra de palavras entre os líderes dos rivais de Londres.
 

A luta pelo título na Premier League continua ao rubro, dentro e fora do campo. Chelsea, Arsenal e Manchester City (agora com Liverpool por perto) lutam dentro de campo e os seus treinadores também protagonizam os seus duelos, em conferências de imprensa.

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, deixou nesta sexta-feira um recado para o líder do campeonato, José Mourinho: "O Chelsea é que a única equipa que pode perder o título porque está na frente. Todas as outras equipas podem vencê-lo. Mourinho não assume a candidatura ao título... É o medo de falhar".

Horas depois surgiu a resposta do português: "Wenger é um especialista em fracassos. Eu não. A realidade é esta: estar oito anos sem qualquer troféu, isso sim é um falhanço. Se fizesse isso no Chelsea, deixaria Londres e nunca mais voltaria".

No meio da conversa com os jornalistas, o treinador do Chelsea foi questionado sobre o facto de Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City, dizer que não gosta de falar sobre Mourinho. "Espero que faça o que diz e que não fale sobre mim", comentou José Mourinho.

Internacional:

Comentários