Mourinho: “Vou para Londres, onde me querem” | Relvado

Mourinho: “Vou para Londres, onde me querem”

Treinador esteve à conversa com país de jovens futebolistas do Canillas. E fez confidências.
 

José Mourinho surpreendeu esta quinta-feira os pais dos jovens futebolistas do Canillas, clube satélite do Real Madrid onde joga o seu filho José Mário. Pela primeira vez, e em jeito de despedida, o ainda treinador do Real Madrid acedeu aos pedidos e posou para fotografias com quem lhe pedia.

“Nunca consentiu fotos com ninguém, e agora já a tenho”, comentavam os pais, citados pelo jornal espanhol La Razon, que ontem fez reportagem no local. Mas houve exceções quanto à disponibilidade de treinador em tirar fotografias: “Com raparigas não. Tem os seus motivos”, justificou um acompanhante de Mourinho.

Aproveitando a presença de Mourinho, alguns pais desafiaram-no: “Não podemos fazer nada para que fiques no Real Madrid?”. Mourinho sorriu e respondeu: “Não. Vou para Londres, onde me querem. Se abrirem um jornal, verão que aqui ninguém me quer”.

Carlo Ancelotti será, provavelmente, o seu sucessor no banco do Real. Questionado pelos pais dos jovens a dar a sua opinião sobre o treinador do Paris Saint-Germain, disse: “Carlo é um bom rapaz. É uma ótima pessoa”.

O La Razon termina, escrevendo que foi um Mourinho muito bem disposto e conversador aquele que ontem esteve a ver o treino. Como se lhe tivessem tirado um peso dos ombros?

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários