Mourinho: “Todos os treinadores devem ter tempo” | Relvado

Mourinho: “Todos os treinadores devem ter tempo”

Treinador do Chelsea comentou despedimento de André Villas-Boas do Tottenham,
 
José Mourinho no Chelsea (2013)

José Mourinho comentou esta sexta-feira o despedimento de André Villas-Boas do Tottenham. Sem nunca se referir ao nome do antigo adjunto, o treinador do Chelsea mostrou-se pouco satisfeito com a situação.

“Cada casa é uma casa, cada família é uma família. Só quem está envolvido nessas situações é que poderá falar, mas a única coisa que posso dizer é que não fico feliz com nenhuma saída. Acredito que, quando dás o trabalho a alguém, é por que confias nessa pessoa, mesmo quando os resultados não são os esperados. Todos os treinadores devem ter tempo para cumprir o contrato. No fim analisa-se para ver se há condições para continuar ou se é melhor terminar”, sublinhou Mourinho na conferência de imprensa de antevisão do jogo de segunda-feira com o Arsenal.

Em caso de vitória no dérbi, o Chelsea salta para o comando da Premier League. Uma situação que deixa o treinador com vontade de ouvir o apito inicial o mais depressa possível. “É pena que o jogo não seja amanhã. Estou pronto para o encontro e quero muito jogá-lo”, considerou.

Internacional:

Comentários