Mourinho: "Título em Espanha foi o mais difícil" | Relvado

Mourinho: "Título em Espanha foi o mais difícil"

Treinador lembra que já vai em "sete títulos" conquistados em quatro países diferentes e diz que o R
 

José Mourinho assume que a conquista do título espanhol foi "o mais difícil" do seu currículo. "Ganhei em Portugal, Itália e Inglaterra, mas este em Espanha foi o mais difícil", sublinha o treinador do Real Madrid depois da vitória no reduto do Atlético de Bilbau que consagra a equipa como campeã.


O técnico luso dedica o título "a todos os que ajudaram e que sofreram com esta equipa" e aproveita para enviar um recado aos adeptos do Real Madrid que nem sempre foram muito simpáticos com os seus próprios jogadores. "Esta equipa merece mais emoção, paixão e carinho do que lhe deram", sublinha.

"Ninguém nos deu este título", diz ainda Mourinho em declarações ao canal de televisão do Real Madrid. "Fizemos muitos pontos e isso é uma loucura", constata, notando que a sua equipa praticou "futebol de alta qualidade" e que os seus jogadores "merecem" o título. "Este país viu tudo e ninguém terá dúvidas de que é extra merecido", conclui.

Quanto às celebrações assevera que já está habituado, dando a ideia de que não pretende ser muito efusivo nas comemorações. "Já são sete títulos de Liga conquistados e estou tranquilo", refere, notando que pretende reunir com dirigentes do Real Madrid já na quinta-feira de manhã "para trabalhar a próxima temporada". "Essa será mais complicada", vaticina.

Internacional:

Comentários