Mourinho e o Real: “Vamos decidir o que for melhor para todos” | Relvado

Mourinho e o Real: “Vamos decidir o que for melhor para todos”

Treinador confirmou declarações numa palestra com técnicos das camadas jovens. Futuro é incerto.
 

José Mourinho comentou esta sexta-feira a inconfidência do presidente do Canillas, que revelou que o treinador português terá dito, numa palestra aos treinadores das camadas jovens, que sairia no final da época. Mourinho não o nega.

"O Canillas é quase a minha segunda casa e a do meu filho, mas é um clube que tem um pequeno problema: tem um presidente que adora a imprensa e chamar a atenção. É uma pessoa fantástica mas tem esse problema", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Posso confirmar que quando me perguntaram se regressaria para o ano que vem, disse: ‘não creio’. Disse que não acreditava que estaria a dar a palestra no ano que vem", acrescentou.

O treinador mostrou-se incomodado com esta polémica: "Se não estivéssemos a competir por títulos, entenderia que procurassem notícias que não são de futebol, da motivação e da paixão do momento atual. Vamos jogar uma final da Taça, que é especial, em Madrid, contra um rival como o Atlético, estamos nas meias da Champions, vivíssimos.. Tudo isso basta para dar emoção".

Mourinho repetiu que tomará una decisão sobre o seu futuro na próxima temporada: "Já disse que a minha relação com a direção é muito boa. Isso permite que nos possamos sentar e analisar as coisas com tranquilidade e decidir o que é o melhor para todos. Não me sinto infeliz no Real Madrid, mas devemos encontrar a melhor decisão para todos. Eu poderei gostar mais ou menos, mas isso acontece em todos os lados, porque não existe o clube perfeito nem o treinador perfeito. O fundamental é tentar estar na final da Champions, que está a dois jogos, depois tentar ganhar a final da Taça e depois decidir o que for melhor para todos".

Internacional:

Comentários