Mourinho: "Ficaram dois penáltis enormes por assinalar" | Relvado

Mourinho: "Ficaram dois penáltis enormes por assinalar"

Treinador do Real Madrid considerou normal empate com o Málaga, mas deixou críticas à arbitragem.
 

José Mourinho não recriminou os seus jogadores por terem permitido ao Málaga empatar o jogo deste domingo com o Real Madrid, já em período de descontos. O treinador português considerou o resultado de 1-1 normal, mas referiu que ficaram por marcar dois penáltis sobre Cristiano Ronaldo e Marcelo.

"Empatar um jogo ou perder um jogo é uma coisa absolutamente normal. Se a minha equipa tivesse perdido os dois pontos por não ter trabalhado ou por ter facilitado teria motivos para não estar satisfeito. Mas quando a equipa deixa tudo o que tem em campo, empatar parece-me que faz parte do campeonato. Fizemos tudo para chegar ao segundo golo", disse, no final do encontro.

A arbitragem também teve influência no resultado, salientou. "Houve dois erros muito grandes, dois penáltis que são enormes sobre o Cristiano e o Marcelo, mas ele pode enganar-se”.

A diferença de pontos para com o Barça ficou reduzida a oito pontos, uma diferença que não preocupa Mourinho. "Não fazemos cálculos, entramos em cada jogo para ganhar. Ganhar todos os jogos seguidos é que talvez não seja normal", considerou.

Internacional:

Comentários