Mourinho elogiou trabalho de Villas-Boas no Tottenham | Relvado

Mourinho elogiou trabalho de Villas-Boas no Tottenham

Novo treinador do Chelsea acredita que o seu ex-adjunto vai lutar pelo título.
 
José Mourinho com a camisola do Chelsea (2013)
chelseafc.com

O novo treinador do Chelsea, José Mourinho, acredita que o seu ex-adjunto André Villas-Boas, técnico do Tottenham, vai lutar pelo título da Premier Legue na próxima temporada, afirmando ainda que Villas-Boas está a realizar um bom trabalho no comando técnico do Spurs.

José Mourinho, que foi apresentado na passada semana como novo treinador dos blues, vem da pior época da sua carreira no comando técnico do Real Madrid. Agora, com o seu regresso à Premier League, o “special one” quer dar continuidade ao sucesso e aos bons resultados de futebol que conseguiu na sua primeira passagem pelo clube londrino.

Já André Villas-Boas, que realizou a sua primeira temporada como treinador do Tottenham na época passada, tem como objetivo principal conquistar um lugar que dê acesso à Liga dos Campeões, já que na sua época de estreia falhou esse objetivo por muito pouco, tendo perdido a oportunidade de marcar presença na Liga Milionária da próxima temporada no último dia da época.

Contudo, o treinador dos Spurs conseguiu levar a sua equipa na época passada a bater um recorde de pontos no campeonato inglês, com um total de 72 pontos.

Mourinho e Villas-Boas trabalharam juntos em Stamford Bridge há seis anos e agora o homem que comanda os blues antevê um desafio forte com o seu compatriota.

“O Tottenham teve um bom período com o Harry [Redknapp], chegando ao quarto lugar e jogando na Liga dos Campeões, subindo constantemente”, começou por dizer José Mourinho.

“O André fez um bom trabalho, mantendo o clube no mesmo nível e eles têm condições para lutarem pelo título da Premier League, não apenas por um lugar na Liga dos Campeões”, acrescentou.

Devido à grande competitividade do campeonato inglês, José Mourinho não consegue prever quem irá conquistar a Premier Legue no próximo ano. “Quem vai ser o primeiro? Quem vai ser o sexto? Eu não sei, mas há uma certeza: das ligas mais importantes é a que tem mais equipas na luta”, concluiu.

De referir apenas que pode consultar várias promoções de futebol, aqui.

Internacional:

Comentários