Maradona: "Não há substituto para Mourinho" | Relvado

Maradona: "Não há substituto para Mourinho"

O ex-jogador argentino quer treinar o Barcelona e considera Ronaldo um "animal".
 
Maradona a jogar ténis: foto 03
MARWAN NAAMANI/AFP/Getty Images

Diego Armando Maradona foi jogador do Barcelona e não esconde que gostaria de orientar a equipa espanhola: "Tenho um pequeno sonho de reencontrar Messi no Barcelona. Não digo isso para aproveitar o momento da ausência de Tito, mas sempre senti que um dia queria treinar o Barcelona e não posso esconder isso".

Em entrevista ao jornal 'Marca', o argentino analisou o mau momento do Barcelona, lembrando a pré-temporada, que não foi bem planeada: "Mourinho ganhou vantagem na preparação da temporada. O Barcelona fez uma pré-época muito má porque preferiram jogar partidas por dinheiro e viajar desde a China até à Malásia. A ideia da pré-temporada é criar uma base para o ano todo e isso não se ganha só com jogos, mas sim com treinos de manhã e de tarde".

Cristiano Ronaldo é um "fenómeno e um animal", além de ser um "grande profissional", de acordo com Mourinho, que conversou com o ex-jogador sobre o extremo.

Precisamente sobre José Mourinho, Maradona disse que, caso o treinador deixe Madrid, o Real "vai sentir falta" do luso, até porque "não há substituto para Mourinho".

"Os jornalistas e dirigentes inventam coisas para substituí-lo porque Mourinho tem o seu caráter e alguns não gostam disso. Agora querem colocar no lugar dele um desconhecido ou alguém que tenha feito 20 jogos na liga espanhola. Mas acho que ele é insubstituível", explicou Maradona.

Internacional:

Comentários