José Mourinho: "É o Barcelona de sempre" | Relvado

José Mourinho: "É o Barcelona de sempre"

Treinador do Real Madrid não espera grandes mudanças no opositor, apesar da mudança de responsável t
 

José Mourinho, treinador do Real Madrid, disse esta quarta-feira que prefere perder a Supertaça espanhola e ganhar a Liga do país vizinho, como aconteceu a época passada.

"Se pudesse escolher preferiria perder agora a Supertaça e ganhar a Liga. É a competição menos importante das quatro que jogamos e não tem nenhuma consequência para a temporada", sublinhou o técnico em conferência de imprensa, citado pelos jornais espanhóis.

No entanto, Mourinho frisou que sempre que defronta o Barcelona o objetivo é ganhar – e o jogo de amanhã não será diferente. "Creio que entre clubes rivais quer-se sempre ganhar, mesmo que seja num torneio de verão. Por isso quer-se ganhar a Supertaça, mesmo sabendo que não tem influência no desenvolvimento da temporada", explicou.

Mourinho não espera grandes diferenças no opositor, apesar da mudança de treinador: "Para mim é o Barcelona e ponto, não é de Guardiola nem de Vilanova, é o Barcelona. É uma equipa praticamente com os mesmos jogadores da temporada passada, com o seu estilo, que pode mudar porque não há duas pessoas exatamente iguais e certamente que terá algum detalhe que diferencie um do outro, mas para mim é o Barcelona de sempre, uma equipa com qualidade, com grandes jogadores e não vejo que seja uma equipa muito diferente da que era antes".

O treinador português não confirmou a notícia que dá conta da transferência de Ricardo Carvalho para o Queens Park Rangers, de Inglaterra. E até estranhou: "Não posso confirmar nada. Não sei se a informação é correta ou não, mas creio que Dawson [também central] foi contratado pelo QPR por nove milhões de libras".

Internacional:

Comentários