Italianos dizem que Guarín tem lesão mal curada | Relvado

Italianos dizem que Guarín tem lesão mal curada

Imprensa escreve que médio colombiano vai ter de ficar mais três semanas parado devido a lesão "mal
 
Guarín assina pelo Inter

Fredy Guarín terá uma lesão mal curada no FC Porto, que o vai obrigar a ficar parado mais três semanas. A notícia é do jornal italiano Gazzetta dello Sport e já está a ter eco em vários órgãos de comunicação daquele país, que questionam a utilidade da transferência do médio colombiano para o Inter de Milão.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a lesão no gémeo da perna direita, contraída por Guarín no Colômbia-Venezuela de 12 de novembro, foi mal curada no Dragão.

A lesão, aliada ao facto de o jogador emprestado pelo FC Porto não poder alinhar pelo Inter na Liga dos Campeões, está a levantar muitas questões entre os adeptos milaneses quanto às contratações do clube para o meio-campo no mercado de inverno. É que além de Guarín, o Inter apenas contratou Angelo Palombo à Sampdoria e viu partir Thiago Motta para o Paris Saint-Germain.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabéns aos jornaleiros que

Parabéns aos jornaleiros que estão todos a trabalhar na propaganda benfiquista!

Notícia sem fundamento

o jogador já se encontrava lesionado, ou em recuperação no departamento médico do clube, notícias sem qualquer tipo de inteligência, será azia. Porto SEMPRE!!!

Noticia maldosa, mais uma vez.

Então o Guarin, não estava lesionado no F C Porto? Por acaso estava a jogar? Enfim, mais do mesmo dos paquidermes do costume!!

outro caso djaló

guarin vái par o benfica , o jogador para assinar pelo inter teve de rescindir com o porto para poder ser inscrito na federação italiana ,, o inter devolve o guarim porque está coxo , o porto já não tem contrato . lá se vão 13 milhões do porto ´ viola , porque não será assim tambem , que dirão disto caros amigos .......................... parace que os jogadores com 6 meses parados passam a ganhar muito dinheiro e os agentes , ganham ainda mais

Como?

Lesão mal curada? Então o tipo não tem jogado estes meses todos no FC Porto por causa da lesão, como pode agora dar-nos a "novidade" de não estar curada? Essa tá boa. Até parece que o FC Porto o utilizou...se não está curado, é porque ainda não houve tempo suficiente e não tem nada a ver ocultação ou coisa que o valha que a pseudo notícia quer fazer crer.

POIS

ESTE NO VERÃO ESTÁ DE VOLTA ÀS ANTAS

PAH!

Venha ele, será MUITO bem vindo de volta. Assim terá OPORTUNIDADE de se voltara a valorizar e finalmente ser VENDIDO por um preço JUSTO.

Principal lacuna no FC PORTO

Bom dia

Ora aqui está a principal lacuna/falta de qualidade do FCP ... a falta de um preparador físico.
Desde que chegou este que o Vítor Pereira trouxe, o FCP nunca teve tantas lesões nem os jogadores tiveram em tão má forma !
Claro que a falta de qualidade do VP também conta, mas o principal é ele não estar apoiado por um Preparador físico em condições.
Saudações

Uma mentira dita muitas vezes

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade. Essa história das lesões é completamente falsa. Vai-te documentar primeiro, com o histórico de anos anteriores antes de dizeres asneiras. Já para não falar que grande parte das lesões foram ao serviço das selecções, coisa que também deve ser culpa do preparador físico do FCP. Já não há paciência.

Lesões

O certo é que o FCP nunca teve tantas lesões e se bem me lembro, o ano passado o FCP aguentava mais tempo a um ritmo elevado. coisa que agora :P o VB é que nos lixou quando saiu e levou o preparador físico com ele ... olhem que o VP ele não levou !!!!

O gajo é um...

..."sapateiro" ;).

:\

E tu um chinelo !

roto

roto !!!

Ok.

Ok.