Ibrahimovic é um "profissional do c..." | Relvado

Ibrahimovic é um "profissional do c..."

Elogios de Andreas Pereira ao sueco e a conversa com José Mourinho.
 
Ibrahimović festeja no Manchester United
manutd.com

Zlatan Ibrahimović chegou a Manchester e já impôs a sua marca. Mesmo a jogadores que deixaram de pertencer ao plantel do Manchester United.

Andreas Pereira foi emprestado pelo United ao Granada mas, em entrevista ao 'Globoesporte', contou como os outros futebolistas perceberam a entrega do avançado.

"Quando ele chegou, toda a gente viu como ele é profissional mesmo. O físico dele... Toda a gente percebe que ele é um profissional do c... Só quer ganhar, só pensa em futebol. Ele trouxe o fisioterapeuta particular dele para tratá-lo no clube. Todos ficaram de boca aberta", relatou.

O jovem brasileiro não entrou nos planos de José Mourinho para esta época. Mesmo assim, o treinador português está atento ao seu percurso: "O Mourinho disse-me que gosta muito do meu estilo de jogo, que gostou muito da pré-temporada que eu fiz. Ele quer ver como vou jogar aqui em Espanha e quer que eu volte na próxima temporada".

A chegada de Mourinho a Manchester mudou muito o United, segundo Andreas Pereira: "Todos os jogadores estão mais focados e preparados para jogar".

Internacional:

Comentários