FC Porto: Hulk, Danilo e Alex Sandro vão aos Jogos Olímpicos | Relvado

FC Porto: Hulk, Danilo e Alex Sandro vão aos Jogos Olímpicos

David Luiz, do Chelsea, e Daniel Alves, do Barcelona, foram excluídos da lista.
 
Hulk na seleção do Brasil

Alex Sandro, Danilo e Hulk fazem parte dos convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Os três jogadores do FC Porto integram a lista divulgada nesta quinta-feira pelo selecionador Mano Menezes.

Hulk é um dos três jogadores com mais de 23 anos chamados, juntando-se a Thiago Silva (AC Milan) e Marcelo (Real Madrid). De fora ficam David Luiz (Chelsea) e Daniel Alves (Barcelona).

O primeiro jogo do Brasil nas Olimpíadas está marcado para 26 de julho, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Depois enfrenta a Bielorrússia, em Manchester, a 29 de julho, e joga contra a Nova Zelândia, em Newcastle, a 1 de agosto.

Atente na lista completa de convocados:

+ Guarda-redes: Rafael Cabral (Santos), Neto (Fiorentina)

+ Defesas: Alex Sandro (FC Porto), Marcelo (Real Madrid), Rafael (Manchester United), Danilo (FC Porto), Thiago Silva (Milan), Bruno Uvini (São Paulo), Juan (Inter de Milão)

+ Médios: Sandro (Tottenham), Rômulo (Spartak Moscovo), Paulo Henrique Ganso (Santos), Oscar (Internacional), Lucas (São Paulo)

+ Avançados: Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional), Alexandre Pato (Milan) e Hulk (Porto).

FC Porto:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FC Porto é o clube...

..que mais jogadores fornece á canarinha. Uma clara demonstração da qualidade e do trabalho que é feito neste magnifico clube.

Marca FC Porto.

PS-Aonde estão aqueles que tanto criticaram as contratações de Danilo e A.Sandro? LOL.

falando por mim..

apenas critiquei o que foi pago em comissoes de intermediação (ou vulgo "luvas") pagas na transferencia do Danalo...

Em relação ao valor dos jogadores, é inegavel a qualidade destes, nao fossem estes ter estado antes em negociações com o Benfica. Engraçado que à excepção do Hulk, Lucho e Moutinho, todos os vossos jogadores foram observados primeiro pelo Benfica...Alvaro Pereira, James, Danilo, Alex Sandro, mais longe o Falcao. Voces nem precisam de departamento de prospeção, basta andar atras do que o Benfica encontra e pagar por cima. Nisso voces trabalham bem.
abraço

basta andar atras do que o Benfica encontra e pagar por cima

lol
acreditas mesmo que tanto FCP como SLB sejam amaddores a esse ponto?

tem resultado

para o Porto, ou nao?
Vejamos: O Negocio do Alvaro Pereira o Benfica estupidamente desistiu do negocio, na altura tinha um lateral esquerdo superior ao Alvaro Pereira (na altura...), nao contava é que o Leo fosse embora.
James e Falcao : Situações identicas: O Benfica nao chegou a fechar negocio por diferença de valores. O Porto foi a frente, pagou menos por menos % dos passes. Comeu o Benfica!
Alex Sandro e Danilo : Porto de uma forma ou de outra, pagou mais pelos jogadores : Porto comeu o Benfica.

é claro que os clubes nao andam a dormir e andam (ou tentam) andar sempre em cima do que se passa no Mercado, mas a verdade é que as ultimas contratações do Porto, passaram antes por negociações com o Benfica.

apagaram o teu comentário

da praia ,terá sido os filhos daqueles que a mãe anda na mata o curva calabote, ou foste tu que apagaste, gostava de saber, é que esses filhos da mata vão aprender a não se meterem com quem não lhes passava pivia

essa do Falcao....

.....é de levar às lágrimas. Como se, em algum momento, o jogador tivesse sido uma possibilidade de negócio para os encarnados. Falar do que não se sabe, veja-se o caso do oily rui, faz escola neste site.

então

a tua mãe ainda está na mata

....

bichaninho, vai-te lá masturbar com o parolosilva. Já se decidiram quanto ao local da boda?

ái que mãe

tu tens , filho igual

isso é o que vem

em alguma C. Social, não sabemos se é ou não verdade....

hipótese A de teoria de CS:
O FCP lança os dados para a mesma de que o SLB estava interesado no jogador e "rouba" o mesmo...

Hipótese B:
Empresário lança para a comunicação que os clubes estão em guerra pelo jogador para inflacionar o passe

hipótese C:
sai na comunicação social que ambos querem, quem perde vem aa dementir

hipótese D (e a que eu acho mais provavel)
o empresário tem sempre uma carteira de joadores em que alguns podem interessar a slb e/ou fcp, uns vão para um lado outros para outro....

uma coisa é estratégia de comunicação, outra é o FCP esperar que o slb escolha jogadores e ir lá "roubá-los".... até porque aí o SLB passa por anjinho e completamente amador com tantas fugas de informação. E não me acredito que numa estrutura como a do SLB isso aconteça

acredito

que num negocio acontecem as tres hipoteses....

Mas em relação ao Benfica passar por amador e anjinho, tenho de te dizer que infelizmente aconteceu, o Porto ai foi mais esperto.

No negocio do Alvaro Pereira, o Benfica desistiu do negocio, nao ha nada a comentar, no negocio do Alex Sandro e do Danilo o Porto pagou mais, nao ha nada a fazer, fica é a atitude incorrecta do Oliveira (pres.Santos) que aquando o emprestimo do Kardec, ficou de boca acertado que o Benfica teria sempre primazia sobre esses dois jogadores...apanharam-se com o contrato de emprestimo do Kardec, cagaram para o acordo de boca.

Em relação ao James e ao Falcao...ai o Benfica foi mesmo amador, apesar de o Porto . Apesar de no caso do Falcao, numa epoca em que o porto ia a champions e o Benfica a liga europa, nao percebo como é o benfica oferece 8M pelo passe e depois vai para o Porto por 4,5 por metade do passe...da vontade de dizer que perdemos o falcao por 500m euros...

neste aspecto, o Benfica tem muitas lacunas...

what?

foram observados primeiro pelo benfica.....lol....

eu percebo

que estes dados para ti te possam parecer uma coisa com piada.....eu quando estudava tambem me ria com uma cadeira de que nao percebia nada...a minha namorada tambem se ri quando lhe falam de futebol...e o que dá nao perceber...

abraço

piada...piada foi a tua tirada....

"Engraçado que à excepção do Hulk, Lucho e Moutinho, todos os vossos jogadores foram observados primeiro pelo Benfica...Alvaro Pereira, James, Danilo, Alex Sandro, mais longe o Falcao"...mas eu ainda te faço a pergunta...acreditas mesmo nisso que escreveste?

continua a rir...

quando digo todos, digo aqueles que hoje sao os melhores jogadores do porto...se o benfica tivesse andado atras dum sapunaru ou dum rolando,era grave...

Não quero acreditar...

...que julgas que um clube como o FC Porto não tem relatórios de um jogador do River (Falcao) ou de jogadores do Santos(Danilo e A.Sandro).

Cumps.

claro que ha-de ter ralatorios

ha-de ter os mesmo que o Benfica tinha...

PAH!

Excelente notícia para eles, PÉSSIMA notícia para o FCPorto......

Eu continuo a achar...

que os clubes têm mais a perder com estas competições que a ganhar...mas isto é só o que eu acho...

POIS

UMA PROVA MUITO PRESTIGIANTE?? A SÉRIO? PRECISO DA WIKIPEDIA PARA SABER QUEM FORAM OS ÚLTIMOS CAMPEÕES OLÍMPICOS... TALVEZ O OHJEDASSCU DÊ UMA AJUDA, ELE É ESPECIALISTA A PERGUNTAR AO GOOGLE

olá....

Tia maria.....como diz o outro, "“O Benfica sente orgulho de sua medalha olímpica, sinal do trabalho, da determinação e também de êxito em sua vida profissional”, diz a mensagem, acrescentando que “o talento” demonstrado pelo jogador em Pequim “foi o mesmo que no passado o levou a trazê-lo para o clube".

POIS

É NORMAL UM CLUBE PROCURAR MOTIVAR OS SEUS ATLETAS, DAÍ A SER UMA PROVA PRESTIGIANTE NO MUNDO DO FUTEBOL... VAI UM GRANDE PASSO. É SÓ A MINHA OPINIÃO, NÃO PRECISAS DE TE EXCITAR, OK?

Olha-me este.....

Ainda ontem andava a dar lições de moral.......

?

?

QUERO VER MUITO MELAO A

QUERO VER MUITO MELAO A INCHARRRRRRRRRR. COM QUE ENTAO NA BOCA DOS ATRASADOS MENTAIS BENFIQUISTAS O HULK ERA FLOP E NAO IA AS OLIMPIADAS. NAO SO VAI COMO TAMBEM LEVA MAIS DOIS SUPER CRAQUES DA MELHOR EQUIPA DE PORTUGAL =D

VIVA

O PORTO CORRUPTO!

Não sei até que ponto é uma

Não sei até que ponto é uma boa noticia, Hulk já esta valorizado e o clube é que vai ficar sem o jogador.
https://www.facebook.com/academia.futebol

Pura sorte

Não vamos contar com os 3 para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Destilaria online..

...

...

uiu......

onde andam os ÇAMELOS que diziam que o Hulk nunca na "puta da vida" ia a Londres....hahahah....