Chelsea ganhou mas adeptos perguntam: "Mourinho saiu porquê?" | Relvado

Chelsea ganhou mas adeptos perguntam: "Mourinho saiu porquê?"

Vitória sobre o Sunderland não fez os adeptos esquecerem José Mourinho.
 
Melhor defesa 2012: Branislav Ivanović
Claudio Villa/Getty Images

José Mourinho saiu, mas o seu nome não. O Chelsea ganhou por 3-1 contra o Sunderland, em Stamford Bridge, onde o nome do treinador continuou a ser entoado pelos adeptos. Entre os seguidores, lia-se o cartaz: "O nosso Mourinho foi sacrificado porquê?".

Enquando Guus Hiddink não chega, o adjunto Steve Holland e Eddie Newton, treinador de camadas jovens, lideraram o Chelsea, que resolveu cedo o encontro. Aos 12 minutos já vencia por 2-0 graças aos golos de Ivanović, com a ajuda de um desvio de Kaboul, e de Pedro. Vantagem justa ao intervalo.

A segunda parte começou com mais dois golos, em quatro minutos. Uma grande penalidade convertida por Óscar deu o terceiro golo aos londrinos e a seguir Borini reduziu. O Sunderland ainda tentou novo golo, com duas ou três arrancadas perigosas de Defoe, mas o Chelsea também criou perigo, com Óscar e Rémy em destaque.

O resultado manteve-se até ao final e assim o Chelsea fica um pouco mais longe... da descida de divisão.

Líder ganha, United perde - Entre os outros encontros deste sábado na Premier League, dois destaques: o Leicester City voltou a derrotar um adversário complicado (no terreno do Everton por 3-2) e o Manchester United perdeu em casa contra o Norwich City por 1-2.

Internacional:

Comentários