Benfica: Yebda foi o melhor reforço da Série A | Relvado

Benfica: Yebda foi o melhor reforço da Série A

O médio emprestado pelo Benfica está em alta em Itália e foi considerado uma das peças mais influent
 

O argelino Hassan Yebda foi considerado o melhor reforço da Serie A, segundo o site Tuttomercato. O jogador emprestado pelo Benfica ao Nápoles ficou à frente de Prince Boateng (AC Milan) e de Hernanes (Lázio).
 
O conjunto napolitano já mostrou que pretende comprar na totalidade o passe do médio. Yebda realizou uma época bastante regular e ajudou a equipa transalpina a fazer uma época espetacular, que permitiu ao Nápoles qualificar-se para a Liga dos Campeões 21 anos depois.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este é outro assunto que não

este é outro assunto que não percebo..no Befnfica não jogam vão para fora são grandes jogadores...o que me leva a pensar que ou o Benfica de facto não aproveita os jogadores que tem, ou então estes jogadores acomodam se facilmente o que leva a um fraco desempenho...axo que o benfica deve adoptar politicas mais agressivas no que toca a desempenho dos jogadores.. se não estaremos sempre a ser ultrapassados..

Bom jogador

Também não acho que é um jogador sem qualidades porque até já mostrou. Merecia o regresso

Yebda é bom jogador, mas

mal do campeonato italiano quando é considerado a melhor contratação do ano!

Este gajo não é mau jogador.

Este gajo não é mau jogador. E não seria melhor que o Airton? Mas o Jesus parece gostar só de Brasileiros e sul americanos (a calinada é do próprio Jesus).
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

será?

O Yebda não aceitou ficar no Benfica sabendo que ia ser a segunda opção atrás do Javi. O Airton foi contratado porque o Yebda preferiu sair.

O que está no livro

Deve ser bem melhor

LOL=D

Fez uma epoca

Exelente no Benfica!

Mas não é grande jogador

Fez muita falta

Ao Benfica esta epoca!

É muito bom jogador

Fantástico...

Grande feito de Yebda. Não é português mas pertence a um clube português e este prémio tem de ser realçado. Basta pensar no nome dos outros dois que ficaram no pódio, e na excelente temporada que realizaram, para perceber a dimensão do que o argelino alcançou. Boateng foi, ainda há dias, considerado uma das 10 grandes figuras do campeonato italiano pelo Goal.com e Hernandez é discutido quase diariamente para assinar por um dos 3 grandes. O Nápoles esteve brilhante este ano e parte do sucesso passou por ele.

Abraço,
JC

quais são os 3 grandes?

juve, inter e ac Milan?

tripleta...... parabéns :)