Alvaro Pereira: "Vencer na seleção é outra coisa" | Relvado

Alvaro Pereira: "Vencer na seleção é outra coisa"

O jogador do FC Porto disse que a conquista da Copa América foi "a cereja no topo do bolo".
 
Alvaro Pereira (Uruguai-Chile)
Lusa

Alvaro Pereira considerou inteiramente justa a conquista do Uruguai na Copa América.

No final do jogo decisivo contra o Paraguai (vitória por 3-1), o jogador do FC Porto classificou o triunfo como "a cereja no topo do bolo".

"Merecemos esta vitória. A esta seleção faltava a cereja no topo do bolo, que era vencer um título. Foi um passo em frente mas não podemos ficar por aqui. Jogámos todos os jogos deste torneio como uma final e sabíamos que, se jogássemos concentrados, podíamos ganhar", comentou Alvaro.

O lateral/médio uruguaio lembrou ainda os títulos conquistados ao serviço do FC Porto, "mas vencer com a camisola da seleção é outra coisa. Esta vitória não tem preço".

FC Porto:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Decisivo.

Considero a importância de Álvaro Pereira na equipa do FCPorto, tão decisiva como a de Hulk; Moutinho ou Falcão. Neste momento, indiscutivelmente, tendo em conta a sua cláusula, seria o melhor negócio para qualquer equipa que o adquiri-se. Mal por mal, preferia perder o Falcão.

Pois é...

é claro que é diferente..na seleção és campeao sem corrupção!!fundamentalmente é a grande diferença...

O Maxi mesmo com túneis comeu

O Maxi mesmo com túneis comeu pouco em Portugal....também deve estar radiante!

A Saga continua...

E eles a insistirem nos tuneis...ainda acreditas mesmo que o benfica foi campeao por causa dos tuneis?vai ver os pontos que o benfica perdeu depois do "caso" do tunel!!dava para serem campeoes??são tao ceguinhos...a unica coisa anormal que vi no mediatico caso foi o Hulk e o outro caceteiro nao serem suspensos durante 1 ano!!como aconteceu noutros campeonatos(Cantona por exemplo!!)...sao mesmo cómicos!!bem...neste país nada me admira...depois de iuvir o que toda a gente ouviu nas famosas escutas telefónicas e ninguem ser condenado já nada me admira!!

Escutas? Falas do João "Pode

Escutas? Falas do João "Pode ser" Ferreira que é sempre chamado pelo Benfica para os torneios de pré-época?

muito bom...

tem tudo a ver meu amigo!!comparação ridicula....que me interessa a mim os torneios de pré-época...
Enfim..quando nao ha argumentos vem-se com estas historinhas...

Artigo sobre o quê?!!

ESte artigo é sobre um jogador da selecção do Uruguay que fala sobre a selecção que é só a mais premiada do mundo e a vencedorados dos 2 primeiros campeonatos do mundo.
O que é que isso tem com os "árriscas", aparece um clube, bate a clausa de rescisão,... byyy......by aqui vai a cadeira de sonhos!!!

Bye

Os pu**nheiros dos benfas já andam aqui a cheirar? Vou é de férias!!!!

Depois dos episódios:

"André, e estás na tua cadeira de sonho…"
e
"Se Villas Boas me quiser, ele sabe o meu nrº de telefone"

Isto… e ainda só vamos em Julho…

depois de episódios como:

- rolo compressor leva 5 no Dragão
- espinha dorsal da seleção é eliminada das taça
- equipa maravilha vê clube regional a vencer a liga europa
- afinal o miudo até percebia de bola

claro que no porto ninguem

claro que no porto ninguem valoriza, é jantares com arbtiros, é putas com arbtiros , é ferias e marrocos. E tudo muito mais facil dai que ganhar a copa america seja realmente um prazer grande.

custa muito escrever...

arbitros....

Arbitros!!!!

Onde é que estão, esses exmos. Srs.???
Pelo que vi este começo de época, vai ser mais do mesmo...... cartão amarelo para o Ureta quando é ele que sofre falta..... 1º golo dos "áriscas"- falta sobre o guarda redes adversário, cá o Je já sabe quem vai ser campeão!!

Já começam a chorar antes do

Já começam a chorar antes do campeonato começar? Nem deixam chegar à quinta jornada!

benfiquistas so reclamam

cada vez que o porto ganha algo e o benfica, os benfas nunca ficam preocupados com a propra equipa,mas pelo contrario vao inventar coisas sobre o porto e etc mas isso começa pela comunicaçao social. haaa porque o porto rouba jogadores ao benfica, mas nunca ninguem houve o benfica a falar no interesse de tal jgador. haaa porque o pinto da costa foi jantar com um arbitro, num jogo da uefa em que nem a uefa se meteu nisso porque se perguntarem a aguem onde foi isso ninguem sabe, ou seja, os benfiquistas sabem mas n querem dizer XD. se ganhamos o campeonato é porque fomos levados ao colo nos primeiros jogos, se ganhamos a liga europa é porque o pinto da costa pagou jantar a um arbitro que "passa fome". se ganhamos na luz o campeonato a culpa e concerteza do JJ que ia sendo despedido mas para continuar na uz prometeu outro campeonato com certezas mas para isso tiveram de gastar imenso. agr quero ver resultados :D

e tu ficaste preocupado em

e tu ficaste preocupado em saber que os arbitros que apitam jogos do benfica vao a casa de pinto da costa, que tem ferias pagas no brasil e em marrocos, e que o vosso presidente paga fruta de dormir aos arbitros?

vens entao questionar os jogadores do benfica com que moral?

ahahahahaaha....

faalstes com o boronha, com o horward king, com a M.jose Morgado, com o falecido saldanha sanchez, com a manuela ferreira leite, com o jacinto paixão, antonio rola, lucilio batista, pedro proença, elmano santos, duarte gomes, ou com o pode ser joão ferreira ou com o presidente da camara de lisboa, vai dormir miudo , so dizes baculadas da tua boca...olha pra tua casa...ou foi o vilarinho ou o vale e azevedo que te disseram alguma coisa...o gaspara ramos tambem é muito bom, que o diga o jorge coroado no livro dele....

curioso

raramente comentam a contra resposta

Vieste comentar uma noticia do FCP

Questionas nada, cala-te e viola ao saco.

Foram os jantares com arbitros...

que nos deram 4 vitorias em 5 jogos contra vocês seus coitados e apanharam 13 golos contra 3 ... e os 5-0 ??? ainda nao engoliste? e a conquista do titulo na luz??? e ser jogado da taça em vossa prória casa foram os arbitros seu triste´?...coitados...voces parecem aqueles velhos quem em tempos foram engatatões e ainda se julgam alguem ... ridiculos enfim...

ai é que esta, seja 1-0 ou

ai é que esta, seja 1-0 ou 100-0, com corrupcao vale o mesmo, ZERO.
É isso que tanto vos incomoda, podem ganhar tudo mas estão sempre vazios, ninguem valoriza batoteiros.

lolol

com directores da sad benfiquista no estoril, a mudar o jogo para o Algarve, mas isso é tão normal para ti... como o jardel do olhanense... como o do setubal... como o howard king ou chegar a uma final com um golo com a mãoi.... vale tudo, desde que seja vermelho para ti! não para todos ...felizmente

então quer dizer..

..que os vossos últimos 2 titulos corruptos de 2005 e 2010, para não falar da taça lucilio calabote, oferecida pelo próprio não entram na vossa contabilidade. Isto para não falar de 1 século de corrupção, tráfico de influências e oferta de putas a arbitros que validam golos com a mão.

Deve de doer...

...mas deve de doer tanto...ser tão limitado...

A crítica veemente que teces...a um ser que não passa de um espelho da tua própria pessoa...

Taça da liga 2010??

E as 3 secas que levaram na taça da liga, camarada, já esqueceu ? Pois é convem,- não é expulso um jogador este ano e não eram 2 que levavam em pleno dragão mas meia duzia, para não falar da roubalheira em pleno estádio da luz , aquele fora de jogo do sr. 100M!!!!!.

Colgate

Lava essa boca, camarada

Corrupção é ver o David Luiz

Corrupção é ver o David Luiz de gatas à frente do Hulk....

pois não...

pesquisa horward king no google em imagens, ou no blog do antonio boronha, ou pesquisa livro de jorge coroado..lebraste do calabote, sabe onde estava no ultimo jogo o treinador adjunto do benfica, estva sentado no banco do torrense-porto....ahahahhahahah..estava a tirar notas de jogadores...ahahahahahahah...

Muitos parabéns

a este grande jogador e grande profissional...

Era bom que o nosso melhor do

Era bom que o nosso melhor do Mundo soubesse o que era essa sensação!