Alonso falou, Ancelotti respondeu | Relvado

Alonso falou, Ancelotti respondeu

Xabi Alonso "é dos poucos" que não acreditam que Ronaldo vai ficar com a Bola de Ouro.
 
Xabi Alonso de braços cruzados
Lusa

Xabi Alonso defendeu recentemente Manuel Neuer, seu companheiro de equipa no Bayern Munique, ao dizer que "seria justo" se o guarda-redes alemão ficasse com a próxima Bola de Ouro.

No plantel do Real Madrid, a sua equipa anterior, essa afirmação não terá sido recebida de forma muito amigável e, nesta sexta-feira, o treinador Carlo Ancelotti respondeu.

"Xabi Alonso é um dos poucos que pensam que Cristiano Ronaldo não vai vencer a Bola de Ouro. Li o que ele disse mas é uma opinião e não gosto de entrar neste tipo de declarações. Mas é totalmente óbvio ver quem vai ser o vencedor do troféu. É normal que o Xabi defenda o Neuer porque é um companheiro de equipa", disse o italiano em conferência de imprensa.

Voltando a centrar-se em Ronaldo, Ancelotti sublinhou que "é difícil pensar" noutro jogador quando se pensa no vencedor da Bola de Ouro relativa a 2014: "Ganhou todos os prémios individuais e coletivos. Marcou 17 golos na Liga dos Campeões e foi importante para a conquista desse troféu. Poderemos debater sobre o vencedor da Bola de Ouro 2015, porque em relação a este ano não há dúvidas".

Pedido de desculpa - Segundo a rádio Cadena COPE, Xabi Alonso já telefonou a Cristiano Ronaldo para pedir desculpas ao português e para explicar que não foram reproduzidas todas as suas palavras.

A ideia do espanhol terá sido diferente: "O vencedor (da Bola de Ouro) deveria ser um alemão ou Cristiano".

Internacional:

Comentários