"Se tiver de fazer rolar cabeças...", avisa Fiusa | Relvado

"Se tiver de fazer rolar cabeças...", avisa Fiusa

Presidente do Gil Vicente sublinhou que nem sempre os treinadores são os "maus da fita".
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

O Gil Vicente está no último lugar na I Liga. São apenas dois pontos e, no sábado passado, os homens de Barcelos não evitaram mais uma derrota, desta vez contra o Moreirense (2-0).

O presidente do emblema minhoto não gosta do que tem visto, em relação ao desempenho de alguns futebolistas: "Estou um pouco desiludido com alguns jogadores, que têm obrigação de dar muito mais a um clube que os sabe acarinhar, com salários em dia. Exige-se muito mais deles".

Em declarações à rádio Renascença o dirigente afirmou que esses atletas "têm que dar mais para merecer a continuidade no clube" e avisou: "Nenhum tem o lugar garantido. Se tiver de fazer rolar cabeças, não pensem que os culpados são sempre os treinadores".

Fiusa conversou com José Mota e disse ao treinador para fazer alterações no plantel em janeiro do próximo ano, se o técnico quiser: "Se alguns jogadores tiverem de ir embora, vão. Tudo para colocar o clube a ganhar jogos novamente".

Gil Vicente:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Normalmente

os treinadores são os maus da fita para disfarçar a incompetência dos seus dirigentes. O Fiúza esteve muito bem nestas declarações.

Quanto ao José Mota, tenho consideração por ele. Parece-me honesto e trabalhador.