António Simões: “Jogo do título será em Barcelos” | Relvado

António Simões: “Jogo do título será em Barcelos”

Antiga estrela do Benfica considera que desafio com o Gil Vicente é o mais importante.
 
António Simões, Benfica

António Simões, antiga estrela do Benfica, considera que a deslocação do Benfica a Barcelos este fim de semana, para defrontar o Gil Vicente, será o verdadeiro jogo do título.

“O jogo em Barcelos é o mais importante, não só porque é o próximo, mas também porque pode ter uma influência psicológica tremenda nos outros três. O verdadeiro jogo do título será em Barcelos”, considerou António Simões, em declarações à TSF citadas pelo jornal A Bola.

Para Simões, os encarnados vão ter uma tarefa complicada pela frente. “Não vai ser nada fácil. O Gil Vicente, com a vitória em Coimbra, renovou a esperança de garantir a manutenção na Liga”, sublinhou.

Benfica:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

só falta saber por quantos vão ...apanhar

..como dizia noutro comentário,primeiro era o jogo Belenenses /SL Benfica por onde dizia um empatafodas daqui do relvado que passava o título , depois veio outro empatafodas qualquer, que afinal era no SLBENFICA/ fcporto , depois o velhinho Simões a dizer que era no Gil Vicente que aqui sim, era o verdadeiro jogo do título...já não lhes ghegavam as humilhações sofridas e o Simºoes a brincar com os estrunfes ...para já vão 4 resta saber quantos dedos mais vão enfiar pelo cú acima como gosta de dizer o analfa refilão dos clones..

Dai terem nomeado o capela

Dai terem nomeado o capela LOOOOOOOL É uma vergonha um arbitro como o capela que toda gente sabe que rouba pa caralho o clube do colinho continuar a arbitrar o seu clube do coração. Ninguem faz nada? LOOOOOOOL Só investigam os clubes do norte? Por isso é que o pais está uma merda LOLOLOL

Já começa

Li numa notiçia que o gil esta a tentar empapar o relvado para a bola não circular e os jogadores estao a reçeber dinheiro extra para ganharem ao benfica???????

Já começou, faz tempo...

Ó palerma, e eu ouvi dizer que o Rui Gomes da Silva, anda em jantaradas com o Líder da APAF, para escolher árbitros...

Confirmas???

Que tem pagar ao Gil Vicente

Que tem pagar ao Gil Vicente para ganhar ao Benfica? É legal e comum. Crime seria pagar ao Gil Vicente para perder...

................

Nop ambas as coisas são altamente ilegais, embora sejam mais ou menos comuns no nosso pais, não deixam de ser ilegais..

Ó rapazinho

Estás a precisar de umas lições de ética e moral... Ou seja os clubes com mais dinheiro podem andar a dar prémios aos jogadores das equipas pequenas para se esforçarem mais, e achas tu que não desvirtua o campeonato. Se é comum tu lá sabes...Mais uma para favorecer os clubes grandes e ainda há gente que acha legal e comum...

também tu Simões...continuamos para bingo!!!

...primeiro era o jogo Belenenses /SL Benfica por onde dizia um empatafodas daqui do relvado que passava o título , depois veio outro empatafodas qualquer, que afinal era no SLBENFICA/ fcporto , agora vem o velhinho
Simões a dizer que é no Gil Vicente que aqui sim, é o verdadeiro jogo do título...ó Simões pelas alminhas de quem lá tens deixa de gozar com o pessoal que eles ainda são capazes de se acreditar, já lhes chegaram as humilhações sofridas...lol

Volto a recordar quem é Cadú? Hoje chamaram por ele em Barcelos

“Estou a viver este jogo [Paços Ferreira x FC Porto] de forma intensa. Espero que o Paços consiga ganhar, por ser o meu clube e por poder ajudar o Benfica a ser campeão, seria como colocar a cereja no topo do bolo. Aliás, vou ver o jogo no domingo com um cachecol do Paços e uma camisola do Benfica.”

Cadú, ex-jogador do Paços Ferreira

Quem é este Cadú?

É um defesa-central, de 31 anos,, é actualmente central do Gil Vicente, e passou 7 temporadas pelo Cluj da Roménia, com estórias interessantes pelo meio de viciação de resultados!

Cadú diz que o Paços Ferreira é o seu clube mas, nos 13 anos que já leva de carreira, jogou apenas dois anos no clube da capital do móvel, nas longínquas épocas 2002/03 e 2003/04.

Quanto ao clube do regime, pelos vistos a grande paixão futebolística de Cadú, ele nunca teve o “privilégio” de envergar a camisola encarnada, que agora diz ir vestir durante o Paços Ferreira x FC Porto.

Ora, nunca tendo jogado no slb, o que leva um jogador profissional, no ativo, a manifestar-se publicamente desta maneira?

É estranho e faz com que aquilo que se passou no dia 22 de Maio de 2005 possa, à luz destas declarações, ser revisto com outros olhos.

Domingo, 22 de Maio de 2005, 34ª e última jornada da época 2004/05.

No Estádio do Bessa XXI disputou-se um Boavista x slb, decisivo para a atribuição do título.

Os encarnados estavam a revelar grande dificuldade em marcar mas, aos 37 minutos, um tal de Cadú cometeu um penalty disparatado, que o especialista Simão Sabrosa não teve dificuldade em concretizar, colocando o slb em vantagem por 1-0.

P.S.1 «O jogador português do Cluj, Cadú, é suspeito de estar implicado no caso de viciação do resultado no jogo com o Galatasaray, segundo o jornal romeno Prosport avança esta sexta-feira [08-02-2013]. Segundo aquela publicação, o capitão da equipa romena terá recebido alegadamente 100 mil euros para que a sua equipa perdesse no encontro com a formação russa, em jogo da fase de grupos da edição deste ano da Liga dos Campeões. O Galatasaray precisava de vencer para ultrapassar o Sporting de Braga e o Cluj e garantir um lugar nos 'oitavos'. A Europol suspeita que o resultado a 7 de novembro, em que os turcos venceram os romenos por 3-1 tinha sido viciado. Com este resultado, o Galatasaray juntou-se ao Cluj na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.»

CADUGATE lol...

CADUGATE lol...

FDX...BOI já enjoas com essa

FDX...BOI já enjoas com essa conversa de trampa.

Não, dizer tantas vezes a mesma mentira NÃO se vai tornar verdadeira.

Olha

a bruxa ainda anda por estas bandas!!ainda não ganhaste vergonha rapaz?é com cada post!!!és mesmo uma verdadeira comédia...dedica te ao humor porque tens jeito rapaz....coitado ......é lixado....tanto post de merda e no fim das contas vai ganhar uma MERDA!!ate pó ano!!!é que tu falas com uma moral!!e os Super dragoes dos outros clubes, tipo o gajo do Moreirense, nao dizes nada sobre esse?tavas tao bem caladinho...mete uma coisa nessa cabeça fraquinha...o SLB vai ser BI-CAMPEAO!!!!e o resto é merda de conversa de uns tristes frustados...mas prepara te...vais passar muito aninho a seco!!é como te disse varias vezes, enquanto o velho corrupto estava em pleno ganharam o que tinham a ganhar...agora que ele está xéxé vai ser o descalabro!!

É disto que falas ó morcão?

O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objetivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.
Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

* Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

* Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.

Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

vai trabalhar

oh burro!!!tanto tempo que perdes a escrever e a dizer, literalmente, merda!!ate pó ano!!BI-CAMPEAO!!!marra no vermelho cabrao!!!

Imbecil,O Josué fez uma

Imbecil,

O Josué fez uma assistencia para golo, como fez o Pelé no Restelo?

O G Redes do Paços era o Cassio, e fez alguma assistencia para golo em modo Goicochea, e foi contratado previamente pelo FC Porto?

Sabes o que é manipulação de resultados, de que o benfiquista Cadu foi acusado na Roménia?

Recordaste da GP que o Cadu cometeu no Bessa no Boavista benfica (queres a imagem?) , sim, na derradeira Jornada do Trapatonni, no Campeonato do Estoril Gate?

P.S. A Direcção e Equipa Tecnica do Gil já foram avisadas esta semana, eles jogam a manutenção!

Imbecil és tu pá!

arranja uma vida rapaz!
Aquele penalti inventado é que foi uma grande assistência para golo. O Ricardo que cometeu a alegada falta fora da área em que o arbitro apontou para a marca de grande penalidade e lhe deu um cartãozito vermelho... O homem não faz falta, a ter feito seria fora da área, leva um vermelho direto, e não esboça nem um pequeno gesto de protesto.
E depois do jogo fez as seguintes afirmações:
"A haver um toque é super ligeiro. Não é suficiente para aquilo tudo. Ao passar por trás do James, ele força um bocadinho o lance".

"O árbitro entendeu assim, não se pode fazer nada", "a jogada ocorreu fora da área mas o cartão vermelho foi uma decisão acertada".

Quanto ao jogo do bessa o fcp estava na altura a golear a académica, certo? O fcp nem ganhou à académica!

Quanto à manipulação de resultados vocês é que são os entendidos na coisa. Tantos aninhos a manipular resultados!

"P.S. A Direcção e Equipa Tecnica do Gil já foram avisadas esta semana, eles jogam a manutenção!"
Foste tu que os foste avisar? Tirem o Cadú e metam lá outro gajo qq , tanto faz... Agora não me venhas depois com a choradeira que o homem não pode jogar!
Ganha um bocado de vergonha rapaz, mete a viola no saco e não desgastes tanto os poucos neurónios que tens com estas imbecilidades...

fodass...

tás todo queimadinho!

PBX, Esse meu clone é tão

PBX,

Esse meu clone é tão facil perceber, o estapafurdio sou mesmo eu, nessa descoberta nao revelaste o teu habitual talento! lol

PBX o Cadu já está controlado?

O espatafurdio és tu mesmo o crl que te fo**

Ó meu empatafodas ficas sem argumentos e queres sair de fininho.
Digo-te pela ultima vez, já que não vou perder mais tempo contigo, arranja uma vida rapaz!

Ah, agora percebo a nomeação...

do João Capela... LOL

Este também é outro vierista, e ainda por cima, tem a mania que é muito intelectual...

São todos assim, o outro

São todos assim, o outro também tem a mania que é heterossexual, mas depois lá vai desabafando que já mamou de tudo, que limpar cacetes com a boca faz ganhar herpes, e que já tomou banho todo nuzinho com o Fonseca...

Já para não falar do outro, que apela à justiça terrena, e que escapou à prisão porque uma testemunha de acusação foi encontrada sem vida, logo na hora de prestar declarações, num famoso caso de tráfico de droga...

É tudo gente muito "honesta"...

ó abafa palhinhas...bruxo lambe peidas

...´tu és mesmo um grande paneleiro , para além de a bola para ti ser quadrada, nestas matérias que já mamaste de tudo, que limpar cacetes com a boca faz ganhar herpes, e que já tomaste banho todo nuzinho com o Fonseca és tu especialista...o que vale é queo coração prega partidas e tu velhote tens muito pouco tempo já....vais mesmo morrer como o cão do miguel