Capela infeliz em jogos do Gil Vicente | Relvado

Capela infeliz em jogos do Gil Vicente

António Fiúza garante também estádio cheio e relvado em boas condições.
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, afirma que o árbitro do jogo do próximo de sábado em Barcelos, João Capela, tem sido infeliz nos jogos em que o Gil Vicente participa, e com prejuizo para os gilistas: "Não tem sido feliz nos nossos jogos, espero que o seja desta vez."

Sobre as possibilidades de pontuar da equipa de Barcelos, Fiúza não tem dúvidas que esta 31ª jornada pode trazer nova surpresa, uma vez que num passado recente os minhotos já conseguiram roubar pontos aos encarnados: "O Gil Vicente já conseguiu ganhar e empatar com o Benfica noutras ocasiões e pode voltar a fazê-lo. O Benfica é uma das grandes equipas do futebol português e mundial, mas repito que temos argumentos para conseguir um bom resultado. É possível pontuar com o Benfica. Eles têm quatro finais pela frente, é verdade, mas nós temos quatro finalíssimas, porque a nossa situação é ainda mais difícil."

Em relação à organização do jogo em si, o lider do Gil Vicente é peremptório: "Espero um bom espetáculo dentro e fora do campo. O estádio vai estar cheio e posso garantir que o relvado está em ótimas condições."

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sendo verdade...é demasiado grave para não investigarem

...as. notícias que dão conta que os jogadores do Paços tem recebido ameaças pelo denominado "braço-armado" portista, que sabe onde trabalham esposas e familiares bem como os nomes e onde estudam os seus filhos e que devido a esses factos dois jogadores pediram já a Paulo Fonseca dispensa do jogo, o que segundo as mesmas notícias foi recusado pelo treinador mas contudo o mal estar está instalado no clube com jogadores do Paços amedrontados e desconcentrados que só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família, por outro lado dão igualmente conta que os adeptos pacenses tem sido agredidos e roubados e que para conseguirem o máximo dos bilhetes possíveis os elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços causando o terror nas sua gentes.

Ainda duvidam do campeonato

Ainda duvidam do campeonato das nomeações? LOOOOOOOL Nomeiam um arbitro que já arbitrou o clube do colinho 12x e que conta com 11 vitorias e um empate. E ZERO GOLOS SOFRIDOS PELO BENFICA. Para não falar que nesta presente epoca ele já deu 2 pontos ao clube do colo na primeira mao contra o mesmo adversário. É de rir não é? Corrupção á descarada

zzzzzzzzzzzzzzzz

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Agora finge que estás a

Agora finge que estás a dormir corrupto de merda. Deves estar a corar de vergonha LOOOOOOL

Sr. Presidente Fiuza

e PRESIDENTE Pinto da Costa ha que botar as maos na situaçao ja tao a roubar nos

Foi preciso um golo fora de

Foi preciso um golo fora de jogo para ganhar em casa ao ultimo classificado naquela altura LOOOOOL Só não entendo como é que o capela continua a arbitrar jogos do seu clube do coração. É o pior arbitro que ja vi em toda a minha vida. Só aqueles 4 penaltys por marcar a favor do Sporting em 2011/2012 arrepia LOOOOOOOOOOL

foram 9 penalties, lembro que

foram 9 penalties, lembro que nessa semana, cada dia foram aparecendo mais penalties. Foi um na segunda, outro na terça, outro na quarta e e ficaram-se pela sexta porque comecou outra jornadas.

Ou foram

40 penalties, todos culpa do Pinto da Costa, o benfica vai ser declarado campeão de todos os campeonatos para dar justiça ao futebol português...

Vamos actualizar, há Capela e há Cadu, muito reforçados!

“Estou a viver este jogo [Paços Ferreira x FC Porto] de forma intensa. Espero que o Paços consiga ganhar, por ser o meu clube e por poder ajudar o Benfica a ser campeão, seria como colocar a cereja no topo do bolo. Aliás, vou ver o jogo no domingo com um cachecol do Paços e uma camisola do Benfica.”

Cadú, ex-jogador do Paços Ferreira

Quem é este Cadú?

É um defesa-central, de 31 anos,, é actualmente central do Gil Vicente, e passou 7 temporadas pelo Cluj da Roménia, com estórias interessantes pelo meio de viciação de resultados!

Cadú diz que o Paços Ferreira é o seu clube mas, nos 13 anos que já leva de carreira, jogou apenas dois anos no clube da capital do móvel, nas longínquas épocas 2002/03 e 2003/04.

Quanto ao clube do regime, pelos vistos a grande paixão futebolística de Cadú, ele nunca teve o “privilégio” de envergar a camisola encarnada, que agora diz ir vestir durante o Paços Ferreira x FC Porto.

Ora, nunca tendo jogado no slb, o que leva um jogador profissional, no ativo, a manifestar-se publicamente desta maneira?

É estranho e faz com que aquilo que se passou no dia 22 de Maio de 2005 possa, à luz destas declarações, ser revisto com outros olhos.

Domingo, 22 de Maio de 2005, 34ª e última jornada da época 2004/05.

No Estádio do Bessa XXI disputou-se um Boavista x slb, decisivo para a atribuição do título.

Os encarnados estavam a revelar grande dificuldade em marcar mas, aos 37 minutos, um tal de Cadú cometeu um penalty disparatado, que o especialista Simão Sabrosa não teve dificuldade em concretizar, colocando o slb em vantagem por 1-0.

P.S.1 «O jogador português do Cluj, Cadú, é suspeito de estar implicado no caso de viciação do resultado no jogo com o Galatasaray, segundo o jornal romeno Prosport avança esta sexta-feira [08-02-2013]. Segundo aquela publicação, o capitão da equipa romena terá recebido alegadamente 100 mil euros para que a sua equipa perdesse no encontro com a formação russa, em jogo da fase de grupos da edição deste ano da Liga dos Campeões. O Galatasaray precisava de vencer para ultrapassar o Sporting de Braga e o Cluj e garantir um lugar nos 'oitavos'. A Europol suspeita que o resultado a 7 de novembro, em que os turcos venceram os romenos por 3-1 tinha sido viciado. Com este resultado, o Galatasaray juntou-se ao Cluj na passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.»