Paulo Alves: "Não podemos controlar decisões dos árbitros" | Relvado

Paulo Alves: "Não podemos controlar decisões dos árbitros"

Treinador do Gil Vicente lamenta "duas decisões que condicionaram".
 

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, em declarações no final do jogo com o FC Porto:

"Jogámos olhos nos olhos mas houve duas situações que nos condicionaram. O jogador que comete penalty sobre o Hugo Vieira [Otamendi] devia ter sido expulso e, a seguir, o penalty sobre o Hulk foi muito forçado".

"Foram duas decisões que condicionaram porque vínhamos preparados com uma estratégia que passava por assustar o FC Porto. No entanto, mesmo a perder, não virámos a cara à luta e merecíamos o empate".

"Não podemos controlar as decisões do árbitro, como já sabemos...Parecem-me duas decisões mal ajuizadas, que não retiram mérito ao FC Porto".

Gil Vicente:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

NAO TE VI A RECLAMAR

As decisoes do jogo anterior..

AS PALAS nao te deixaram ver ou foi o coraçao???????

Tem juizo paulinho e nao te CHIBES TANTO.........lololol

Ó Paulo..

O Gil não pode (nem deve querer), mas já outros não poderão dizer o mesmo.

Tem sido anos a fio a controlar decisões dos árbitros e os resultados são campeonatos ganhos á 'vontadinha'.

o Hulk espelha a vergonha do

o Hulk espelha a vergonha do futebolista, tanta bomba tanta injecao mas sempre que alguem lhe toca na area ele tomba que nem uma pedra.
e vergonhoso para um atleta desse calibre, talvez isso explique que ninguem esteja interessado nele nem seja um jogador de selecao.

"Não podemos controlar as

"Não podemos controlar as decisões do árbitro",
e formada na casa.
Quando é que esta bandalheira vai acabar? este filha da puta ou putanheiro (com a lingua) tem mesmo que azugar,

Por mais mentiras que contem, as imagens não mentem!

Por mais mentiras que contem, as imagens não mentem!

http://www.youtube.com/watch?v=1Q8an8j8_H4

Vá, continuem a mentir e a viver nesse mundo de ilusão, continuem a ouvir os terroristas da tv benfica e a orar ao império da gloria moribunda.

Já ninguém vos ouve e a conversa dos coitadinhos até vos assenta bem.

Quanto ao Paulo Alves e ás suas declarações depois do jogo, são feitas a quente e sem ter visto as imagens, estou certo que por esta altura já ganhou juízo. Pena é que após jogo com o Benfica não o ouvi criticar o arbitro por não ter assinalado um lance de claro fora de jogo que deu o primeiro golo dos encarnados. Ai já não houve problema, gostou de empatar a partida quando a podia ter ganho.

Não podes controlar as

Não podes controlar as decisões dos árbitros, mas podes controlar a táctica da tua equipa. Ai vais ao dragão sem medo? Levas-te 3 e podias ter levado mais embora confesse que o PORTO não fez um bom jogo. Confesso também que o Otamendi deveria ter sido expulso, mas não significa que o GIL ganha-se o jogo ou até empatasse. Faz-me lembrar um jogo também no dragão em que a jogar com 10 deu 3 a 1 a uma equipa pequena da capital.
Falar em "ses" é muito fácil. E "se" o árbitro marca-se a grande penalidade sobre o Varela poderiam ter sido 4. E se o árbitro marcasse grande penalidade no lance aos 80 minutos entre o Sapunaru e o o jogador do GIL , o GIL saia beneficiado porque comparar aquilo a uma gravata como a que aconteceu no jogo anterior é estupidez.
Há anos que estamos habituados a que as vitórias do PORTO (jogando mal ou bem) não têm mérito nenhum, o mérito é sempre dado aos árbitros. Duas jornadas, duas vitórias justas e limpas.
Viva ao PORTO.

cuidado paulo

não digas coisas dessas que qualquer dia sais de casa tens o exercito do PC a porta. tu tás errado, é amarelo porque o porto nao pode jogar com 10 se não perde, é penalty contra a tua equipa porque o hulk sentiu que ia ser arrabado por trás então pôs se de 4 só que o arbitro não deixou. teve pena dele tás a ver a coisa.

No máximo podes escolher o

No máximo podes escolher o João "pode ser" Ferreira, mas tens que pedir o número ao Vieira!

Oh Paulo

Cuidado com o que dizes senao la vem os super lorpoes pah.