Valentim Loureiro: "Lá do Sul quiseram atacar, a mim e a Pinto da Costa" | Relvado

Valentim Loureiro: "Lá do Sul quiseram atacar, a mim e a Pinto da Costa"

Presidente da Câmara Municipal de Gondomar vai entregar uma medalha de honra ao presidente do FC Por
 
Valentim Loureiro

Juntaram-se neste domingo duas personalidades muito conhecidas no panorama do futebol em Portugal: Valentim Loureiro e Pinto da Costa.

Num evento realizado em Gondomar, o presidente da autarquia local anunciou que vai entregar a medalha de honra, grau ouro, ao "amigo" presidente do FC Porto.

O ex-presidente do Boavista falou também sobre um ataque proveniente da região Sul e sublinhou a amizade que tem com o dirigente portista.

"A mim e ao Jorge quiseram-nos atacar lá do Sul, arranjando-nos problemas, inclusive com os tribunais. Mas nós resistimos de forma solidária, e se a nossa amizade era grande, ficou ainda maior", comentou Valentim Loureiro.

Pinto da Costa agradeceu a entrega da medalha: "É um gesto que registo com satisfação vindo de um amigo e do presidente de um município onde o FC Porto tem imensos sócios e muitos simpatizantes".

FC Porto:

Comentários [82]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tivesse o Boavista dinheiro

Tivesse o Boavista dinheiro como tem o FCPorto para se defender em tribunal e estaria ainda agora na primeira liga.Toda a gente sabe que o apito dourado foi uma cilada que montaram para que o FCP deixasse de liderar o futebol português,depois quem apanhou por tabela foi o Boavista porque não se souberam defender.

L F Vígaro

.

Passivo do SLB em 2002 - 80 Milhões de Euros

Passivo do SLB em 2012 - 540 Milhões de Euros oficiais.
(Na realidade passa já dos 600 Milhões !!!)

Mas sem dúvida que a melhor de todas foi a de mandar alterar os Estatutos para impedir que outros se possam candidatar depois de ter usurpado o nº de um sócio já falecido.

Essa está demais, digna de um Alves dos Reis !!!

Em 4 anos...

3 Campeonatos
1 Final Europeia
50 Títulos nas Modalidades

:-)

Boa/bela foto..., pena que mal enquadrada, aparece o Major das

batatas em grande plano, atrás a vígara da Fátima Felgueiras e ao ladex só pode ser o asmático ex-presidente da câmara dos BIMBOS o que abriu o cu ao flatulento a pilhas!!!

P.S. - Este tipo mero escroque nãon se enxerga, pensa que o povo é parvo??? Esta "cousa" ainda militar na Manutenção Militar e em sítios onde nãon dava com os costados ao manifesto mas sim no aprovisionamento foi roubar até fartar e corrido da instituição militar. Sai-lhe a sorte grande com a chegada do 25 de Abril de 1974 e além de ser promovido recebe uma maquia elevada em termos indemnizatórios ( a um LADRÃO deste calibre,,,), nos entretantos, mete-se em negócios de compra de prémios de totobolas e lotarias que paga aos realmente premiados em dobro e triplo, para lavar e justicar dinheiros CORRUPTOS, anda no desporto e chega a presidente, mete-se na politica e é o que se sabe e ainda tem a desfaçatez depois do que se sabe que fez, dar entrevistas e opinar...???!!! Só no Condado Portucalense isto pode ser visto como normal, em que gente deste calibre debita palavreado e ninguém os pendura, num pelourinho qualquer e com uma gravatinha Colombiana a condizer...

dueto asqueroso!

auto homenageiem-se que quem paga sao os filhas da puta dos portugueses!

...

...somente num país perdido de valores e de caráter, um animal destes ainda tem tempo de antena.
Ele e os "grandes amigos"...

Deplorável..."quiseram atacar-nos lá no Sul". Gentinha...

Só num país perdido de

Só num país perdido de valores e de carácter é que seria possível um empresário ser condenado por roubo e mesmo assim vá para a presidência de um clube. Costuma-se dizer que gato escaldado á agua fria tem medo (Vale e Azevedo). O que interessa é que ele abra guerra contra o Peinte d´Costa!!!! Bota Bieira. Pior do que está não me cheira!

Gentalha, escumalha.

...

...puto...mete a viola no saco e vai pregar para outra esquina.
És um badameco ignorante que fala de boca cheia de coisas que não percebes e, pasme-se, nem sequer queres perceber.

Já agora...gostei da referencia a um gajo que já está mais que provado que, na vertente clubística, a única coisa que fez foi roubar o clube...

Escumalha é o tipo de papalvos como tu, que enfardam com tudo o que lhes metem à frente e, ridículo dos ridículos...ainda pedem segunda dose.

Desampara...

gentalha

foi aquela de deu cabo de uma empresa de Fogoes e equantadores...

como e que um gajo que nem um fogao conseguia vender, conseguiu ser o que é....

por falar em registo criminal, olha para o reinaldo teles, antes de te sentires capaz de apontares o dedo seja a quem for...se o LFV tem registo crimanal, foi antes de ir para o benfica...ja o Teles...ja o Teles...

Jorge Nuno faz a escola

Jorge Nuno faz a escola primária no Colégio Almeida Garrett, tendo simultaneamente aulas particulares de Inglês e Francês. Aos 10 anos vai estudar para o Instituto Nun'Álvares, mais conhecido por Colégio das Caldinhas, em Santo Tirso, um colégio jesuíta. De regresso ao Porto, consegue o seu primeiro emprego aos 19 anos no Banco Português do Atlântico, onde foi colega de Artur Santos Silva. É mais ou menos por essa altura que inicia a sua ligação ao FC Porto como dirigente, mantendo contudo o seu emprego no banco e trabalhando mais tarde como vendedor de tintas e resinas, até passar a dedicar-se a tempo inteiro ao dirigismo. Publicou em 2005 a sua autobiografia, Largos Dias Têm Cem Anos, com prefácio de Lennart Johansson, presidente da UEFA entre 1990 e 2007. Dedicou-se a lutar pelo Futebol Clube do Porto.

LOLOLOOL

esta boa essa....

no meio disso onde estao os fogoes? escondeu do curriculo lol

so te falta dizer que o homem é licenciado....

deve ter sido o irmao (grande homem) a ajuda-lo a selecionar o que por no CV...

Coitado do Major. Um homem

Coitado do Major. Um homem que tem uma personalidade vincada e cheio de carácter, é crucificado por fazer coacção sobre os árbitros. Sempre que era prejudicado lá ligava para o árbitro e mandava-o para o caralho!

Outros fazem o mesmo na praça pública, mas é tão descarado que ninguém diz nada. Fazem visitas relâmpago á sede da Liga antes de jogos importantes, vêm exigir a não nomeação de X árbitro (Olegário) nos jogos desse clube (e assim conseguem)....enfim! Antes e depois dos jogos é um fartote de coacção sobre os árbitros...mas é ás claras! Se fosse pelo telemóvel já era estranho. Se estes gajos já fazem isto ás claras, imagino o que fazem pela calada.

Mais uma vez digo. Estes já viram as suas vidas viradas de pernas para o ar. Seria engraçado se fizessem isso aos clubes do sul. Como disse o outro e bem, acabou tudo em Leiria. Benfica, Sporting, Belenenses, Setúbal, Estoril, Alverca são clubes que gostava de os ver a receberem o mesmo tratamento.

Claro...

A gentalha que esta gentalha idolatra... "Personalidade vincada e cheio de carácter". Para esta paramécia gritar, usar o erário publico a seu bel prazer e oferecer electrodomésticos a desgraçados para ganhar votos é ter uma personalidade vincada e carácter.

Natualmente que não pode haver qualquer diálogo civilizado com escroques desta estirpe, é mesmo para os mandar para a real puta que os pariu e mijar-lhes em cima quando começam a latir pelo "estado do país".

Amigo, vá dar lições de moral

Amigo, vá dar lições de moral á puta que o pariu!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1480714

Neste caso, quem foi dentro? O Carmona foi dentro? O Santana foi dentro? Alguém do benfica foi dentro?

Os Oliveirinhas

espetaram com essa noticia e voces fazem dela a vossa biblia para encobrir a merda que vos assombra...

es daqueles que se esqueceu que o Porto teve a construção do Estadio embargada...ate aparecer a Chamartin com a negociata que lhe valeu as açoes da SAD....

no caso que falas do Benfica...es tao bronco que nem sabes que o Estadio do Benfica esta hoje construido ao Lado do Antigo estadio, onde eram os campos de treinos, e esses 65M sao referentes à venda dos campos das piscinas, dos coutrs de tenis e da zona do antohio estadio...

Essa pagina do Jornaleco do Oliveirinha serve para convencer papalvos como tu, que nao soube minimamente o que se passou e emprenha pelo que lhe mandam emprenhar....

isso serve para contares aos teus futuros netos, como te contaram a ti a historia de 1893....

Pega numa planta de Lisboa de 2001 e outra de 2004 e ve as diferenças....

Estas a mais de 24h com os niveis de azia ao maximo rapaz....que o porto hoje ganhe, senao da-te uma merda ma....ainda tens de por uma pilha no coração

É por isso mesmo que o País

É por isso mesmo que o País está como está...

Eles são que nem Crianças...é só oferecer um rebuçadito e ficam logo todas contentes...

O Major ofereceu Eletródomesticos (com que dinheiro?) e os "tolos" correram logo para votar nele.

Pinto da Costa corrompeu como quis, mas ofereceu Troféus, e os "tolos" correm logo a elogia-lo. Este Lapis até já chegou a dizer que o Pinto da Costa era ... Inocente!

Que Triste País o nosso...

Depois, os mesmos que elogiam personalidades como o Major e Pinto da Costa correm para as Ruas para protestar contra a Corrupção do Governo.

Faz sentido?

Custa viver num País de gente com mentalidade tão limitada.

Amigo, vá dar lições de moral

Amigo, vá dar lições de moral á puta que o pariu!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1480714
Neste caso, quem foi dentro? O Carmona foi dentro? O Santana foi dentro? Alguém do benfica foi dentro?

enfia as mãos no cu e bate palmas seu cornudo do caralho!!! Monte de merda corrupto!! A tua mãe pariu-te pelo cu só pode, monte de merda com pernas...

Isto já é uma amizade de

Isto já é uma amizade de longa data, o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro são como irmãos de armas - http://www.youtube.com/watch?v=FhWIn5ODgP0 - mas é que é tudo e todos contra eles tenho pena de ambos.

Mas como eles não vivem um sem o outro ainda falta o terceiro mosqueteiro o Pinto de Sousa - http://www.youtube.com/watch?v=H8ET_u2isd8&feature=related

Mas tem razão a culpa é dos do sul que os obrigou a comprarem árbitros.

Se me justificares qual a

Se me justificares qual a razão do Apito Dourado ter "estacionado" em Leiria, e não ter seguido para Sul!

Se me justificares o facto de LFV ter na sua Cmoissão de Honra 13 PJ, só lá falta Sergio Bagulho (parecia mal...)!

Se me justificares a relação Vieira-Saldanha Sanches-Mª José Morgado!

Se me justificares o facto do Presidente LFV ter sido condenado por roubo nos Tribunais Civis, e agora será um Dirigente Desportivo acima de qualquer suspeita!

Eu não tenho que justificar

Eu não tenho que justificar nada, para saberes tudo isso tinhas de perguntar ao próprio LFV. Agora de uma coisa tenho a certeza, por muito que digam que as escutas não servem como prova, o PC e o VL são culpados, são eles que aparecem nas escutas, não é outra pessoa qualquer. O PC nunca desmentiu as escutas apenas diz que foi ilibado de todas as acusações. E ainda te digo mais, se um dia se provar que o LFV fez ou faz algo do género, não o irei defender e quero que ele saia do Benfica, se ele foi ou não condenado por roubo isso a mim não me interessa, não tem nada a ver com o Benfica e com o futebol. Já os Portistas todos sem qualquer excepção, e conheço vários, a minha família é quase toda Portista, nenhum é contra o PC, nenhum quer que o PC deixe o Porto mesmo sabendo tudo o que ele fez e faz, ou seja estão mal habituados de uma equipa que pouco ganhava passaram a ter uma equipa que ganha a qualquer custo. Torno a dizer, fui contra o Vale Azevedo quando se passou o que passou, e serei contra o LFV se for provado algo contra ele. Já os Portistas o que querem é que o PC continue por muitos anos a fazer aquilo que melhor sabe, a isso chama-se corrupção.

E a L Campeões, L Europa ou T

E a L Campeões, L Europa ou T UEFA, ganhas pelo Porto, foram apitados pelo Proença, e pelo Xistra!

Em contraste, o Benfica atingiu a 2ª Final Europeia há 22 anos. Meia Final 2ª mão Benfica 1 Marselha 0, golo "limpisso" de Vata, que valeu mais uma Final perdida...

Entretanto, após esse jogo, o árbitro Belga Marcel Van Langenhove, após ter validado esse golo "limpissimo", é acompanhado por uma funcionária do Benfica ao "Trombinhas" à Luciano Cordeiro, para "relaxar" de um jogo intenso!

Mas eis que estas práticas elevadas, são práticas elevadas e que relevam a Verdade Desportiva!

E

o golo do maicon em fora-de-jogo? Que verdade desportiva!

e eu

a pensar que o apito dourado tinha chegado ate a terra natal do Jorge Jesus....

LOL

Este processo "Apito Dourado"

Este processo "Apito Dourado" foi muito "claro". Isto é, chegou a Leiria, fez arguida Isabel Damasceno, então Presidente da Camara de Leiria, e por ali "estacionou", porque a Sul os Dirigentes Desportivos eram, são e sempre foram "candidos", aliás, nem era em Canal Caveira que se servia um óptimo "cozido à portuguesa", com árbitros, ex árbitros e "envelopes" debaixo da mesa!

Ninguem estranha, não será anormal esse processo não ter feito arguidos a Sul?

O actual Presidente do Benfica, não foi condenado por roubo no Tribunal da Boa-Hora? Provavelmente, essa condenação em Tribunais Civis, serviu para LFV se tornar num Dirigente Desportivo sério, e acima de qualquer suspeita!

Repito, ninguem estranha, nas ultimas eleições do SLB, LFV ter na sua Comissão de Honra, um numero anormal de quadros superiores e agentes da PJ?

Ninguem estranha, o facto do falecido Fiscalista Saldanha Sanches, ter trabalho para Vieira, e esse conhecido Fiscalista ser casado com Mª José Morgado?

Tudo, tudo "normal"...

Incha!

Incha!