Estádio do Dragão terá sido local de suicídio | Relvado

Estádio do Dragão terá sido local de suicídio

Dirigente de uma empresa ligada ao FC Porto terá colocado um fim à sua vida dentro do recinto portis
 

O Estádio do Dragão foi "palco" de um suicídio nesta terça-feira, informa o portal 'Maisfutebol'.

De acordo com a mesma fonte, Mesquita Alves foi encontrado morto no recinto portista e o caso está a ser investigado.

Mesquita Alves era dirigente da Porto Comercial, empresa ligada ao FC Porto, e ter-se-á suicidado com um tiro na cabeça. Problemas pessoais terão originado esta decisão.

O Estádio do Dragão acolhe a esta hora o duelo entre FC Porto e Dínamo Zagreb, jogo da Liga dos Campeões.

FC Porto:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PAH!

RIP...

PS: Que tenham ódio por um clube é naquela....... mas tenham respeito pelo homem e respectiva família!!!

sem duvida|

ha que separar as aguas! Que Deus o tenha!

Peca apenas pelo facto de a comunicação social ter abafado por completo este caso, morreu, nada foi divulgado nem informado acerca das circustancias da morte deste Senhor, nem tão pouco o que leva uma pessoa a andar armada no local de trabalho e a cometer suicidio no proprio local de trabalho! Pena alguem ter feito o trabalho de casa e mandado abafar o caso.

As condolencias à familia deste Sr, pelo que li, era um chefe de familia com filhos a cargo!

Não sei se isto que para aqui

Não sei se isto que para aqui anda são crianças mal educadas ou reformados senis. Pura falta de educação ou insanidade total. Estamos todos protegidos pelo anonimato de um nick, mas devíamos todos pensar na força que as palavras têm para quem atravessa o luto de um familiar ou amigo. Não desejo a morte a ninguem chegado a vocês, porque isso seria descer ao vosso nível, mas deviam deixar as vossas brincadeiras de aziados para outras noticias que não estas. Quem mete o clubismo á frente do respeito ou silencio a que amigos e familiares tem direito neste momento, é muito mesquinho mesmo. É preciso ser muito pequeno.

Então se dizes que se

Então se dizes que se desejasses a morte a alguem estavas a descer ao nosso nível,é melhor te veres ao espelho,é que quem desejou a morte do Pinto da Costa num programa de televisão foi um vosso dirigente.Para estares ao nosso nível tens de subir,e não descer.

LOOOOOOOL

Que fail! Ele é do teu clube!

Epahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

O jogo de ontem foi assim tão mau????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Armas?

A UEFA deve abrir um inquerito de imediato ao FCP, pela entrada de uma arma no Estadio do Dragao, nao houve controlo. A familia do infeliz, deve processar o FCP, os servicos de seguranca sao responsaveis directos por este suicidio, (penso eu de que), para alem de se investigar as causas do mesmo, nao faz sentido algum um adepto por termo a' propria vida, no local onde supostamente foi tao feliz, segundo estudo psicologicos , nao e' normal esta atitude,. justifica-se uma investigacao criminal minuciosa.

Xarneco Marreco

Obrigado pela informação mas já pedimos à procuradora lampiona Maria José Morgado para em colaboração com a Leonor Pinhão e a Carolina Salgado investigarem e fazerem um livro que será costeado pelo Filipe Vieira.

A UEFA anda sim a averiguar,

A UEFA anda sim a averiguar, e a re-abrir processos, parece que na Luz continuam a estoirar petardos. E os serviços de segurança naquele Estadio não fazem o devido controlo?

E

os que estouram no dragão?

Na Luz o Vieira é revistado

Na Luz o Vieira é revistado para entrar no estádio? Sendo um dirigente de uma empresa ligada ao Porto deve ter entrado por uma área de acesso restrito, a não ser que me digas que foi nas bancadas. E
mais....não há escritórios no estádio do Dragão? Deixa-te de filmes!

E

o pinto é no dragão?

isso é normal, anda muita

isso é normal, anda muita gente armada no dragao, ha até pidás e guardas abeis com free pass.

Por acaso...

Por acaso não foi no Estádio do Dragão que a PJ descobriu recentemente droga e armas de calibre de guerra escondidas. Foi num outro estádio mais a Sul, conhecido por "estádio da luz apagada", não sei se já ouviste falar...

investigação minuciosa

deveria haver no estádio da luz, onde a polícia já apreendeu armas de fogo, droga, petardos, very lights (com os quais um adepto do clube encarnado já havia assassinado um adepto do Sporting) que se encontravam num espaço cedido a uma claque ilegal do clube dentro das instalações do estádio.

Ai

já? E o que encontraram no do dragão?

andas offline...

Já ouve e até já está em julgamento...Sabes que cá por baixo as "coisas" seguem os seus trâmites legais ;)

Saudações

Sim claro!

Hoje foi no Dragao, estamos a falar do FCP, em alguem que morreu com um tiro. O C. Manha nao fala em suicidio, disse que um dirigente do FCP morreu no dragao, nao sera' isto indicio de algo diferente de um suicidio? Quanto aos crimes nos outros clubes que se investiguem tambem, se nao foram ja' investigados, ninguem deve estar a' margem da justica, tal como o sol, que quando nasce ...........

o que faz...

...isto,é so leres as letras gordas...tens que começar a ler a noticia na integra,e com isso deixas de fazer figuras de urso...

Há muita gente aí sem

Há muita gente aí sem respeito, que certamente deve se julgar eterna! Que nunca se vejam em situação de desespero tal para pensarem em fazer uma loucura destas! Por parte dos lampiões nunca vi tanta gente a desejar a morte aos adversários que deviam ser só dentro de campo! Desejam a morte ao Pinto da Costa, gozam com a morte do Pôncio e pouco respeitam o Pedroto, mas hão de morrer e comer a mesma terra como os outros! Nunca vi um sportinguista ou portista desejar a morte ao Vieira, pouco menos ao Jesus, ou qualquer outro! Mas é nestas coisas que se vê o real carácter das pessoas....dos ditos justos.

Não vês' Olha, eu lembro-me

Não vês' Olha, eu lembro-me de faixas nas antas a dizer "morte aos mouros", de t-shirts dos SD com uma forca e as palavras "procuram-se mouros", e quanto a desejos de morte, já ouvi e não foram poucos. Aliás, quando morreu o Alfredo Farinha, não faltaram portistas aqui a gozar com isso. Portanto, escusas de vir dizer que no teu clube são uns coitadinhos e uma gente muito sensível que já se sabe do que a casa gasta.

Eu Calabote 0-5 confirmo aqui

Eu Calabote 0-5 confirmo aqui que tenho um caxecol que diz o seguinte: TODA A MERDA É BENFICA.

...

...és o orgulho do teu saguão...

Eu não tenho coisas dessas de

Eu não tenho coisas dessas de nenhum clube. Deixo essas lições de nível para a malta rasca que não tem outra forma de soltar as suas frustrações.

tudo que escreveste é mais pura verdade

alguns , senão a maioria , fizeram humor com o estado debilitado de Eusébio , neste fórum , inclusive , houve e há estrunfes que até a morte de outros usuários desejam por diversas ocasiões , e agora pedem decência? eheheh

so espero

é que daqui a uma semana nao seja divulgado que este director do porto que se suicidou o tenha feito dando um tiro...na nuca...

Meu menino...

... esse gajo escolheu o caminho mais fácil,tipico dos cobardes, para ele acabaram os problemas quem opta por cá ficar esse sim deve ser louvado pq não vira a cara á luta,agora quem escolhe o caminho mais fácil não passa de um mero cobarde...Nota que não foi nenhum adepto lampião,como tu referiste,que o matou,foi ele próprio(logo foi um adepto portista kkkkkkkkkkkkkkkk).. Agora queres que o pessoal venha para aqui lamentar a morte de um cobarde??!! Meu amigo cada um faz a cama onde se deita...Tivesse juízo enquanto cá andava,agora é tarde,passou se ao caralho...Azarelho pra esse a crise acabou.

Começaste muito bem o

Começaste muito bem o comentário com toda a razão, de facto é uma falta de respeito o que alguns estão a fazer aqui...

Mas depois aquela espécie de generalização no fim estragou tudo...

Não generalizei só fiz uma

Não generalizei só fiz uma média....se em 100 portistas é capaz de haver 1 doente que queria ver o Vieira morto, em 100 benfiquistas há 90 que querem ver o Pinto da Costa morto....

"em 100 benfiquistas há 90

"em 100 benfiquistas há 90 que querem ver o Pinto da Costa morto"

Deves sofrer de alguma doença mental para dizeres uma coisa dessas.