Vercauteren sem dúvidas: "Benfica é favorito com Anderlecht" | Relvado

Vercauteren sem dúvidas: "Benfica é favorito com Anderlecht"

Ex-treinador do Sporting e do campeão belga analisou desafio de amanhã ao jornal O Jogo.
 
Franky Vercauteren desolado (Sporting)
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/Getty Images

Franky Vercauteren, antigo treinador do Sporting e do Anderlecht, concede favoritismo ao Benfica no jogo com o campeão belga, que se realiza esta terça-feira no Estádio da Luz. Em entrevista o jornal O Jogo, o técnico agora desempregado salienta a maior experiência dos encarnados na Liga dos Campeões.

“Não tenho dúvidas em considerar o Benfica favorito, até porque joga em casa. O Anderlecht está ainda em fase de construção, tem muitos jogadores jovens. O Benfica é uma equipa mais experiente, habituada a disputar as competições europeias”, sublinhou Vercauteren ao diário português.

“O Benfica tem tudo para ganhar, pela qualidade da sua equipa, pela maior experiência e pela vantagem de jogar no seu estádio. O Anderlecht tem vindo a crescer, mas temos ainda de ver se estão preparados para uma competição como a Liga dos Campeões”, acrescentou.

Vercauteren escolheu o ataque como setor mais forte do Anderlecht: “É capaz de desequilibrar no ataque. Os principais jogadores da equipa fazem parte desse setor. Mas é também uma equipa com fragilidades a defender”.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este gajp é catedrático

Fez um excelente trabalho no Sporting, graças à sua competência e visão de fuuturo.

Sem paixao o benfica não é

Sem paixao o benfica não é campeão LOLOLOLOLOL

Qual é o clube, qual é???

Qual é o clube que em 4 jornadas conseguiu ser beneficiado em todas as jornadas (imagem sacada daqui)?

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/9714...

Seja para desbloquear o jogo como aconteceu contra o Gil Vicente, seja para decidir, como foi em Paços, seja para descansar como foi contra o Maritimo, seja pura e simplesmente para dar a volta e resolver, como foi em Setubal, o que interessa é os árbitros continuarem a ser os grande protagonistas dos jogos do futebol corrupto do porto. É o ADN dos corruptos, sempre foi e pelos vistos assim será.

Qual é o clube que mais uma vez beneficia das tão habituais e típicas "coincidências" do futebol português?

Gil Vicente - Braga, 2 jogadores do Gil expulsos. Jornada seguinte: Corruptos - Gil Vicente.
Braga - Estoril, 2 jogadores do Estoril expulsos. Jornada seguinte: Estoril - Corruptos.

Se responderam às duas perguntas com: é o clube cujo ex jogador assumiu que tomar vitamina Casagrande é prática comum, então acertaram em cheio! Mas também eram quase duas perguntas de retórica...

http://oantitripa.blogspot.pt/

Miguelix

Vai levar no cuzix.

Benfica desconhecido Para

Benfica desconhecido

Para Franky Vercauteren, o Benfica não é muito bem conhecido na Bélgica, daí que tenha havido «muita gente a dizer que o sorteio foi favorável ao Anderlecht e que a equipa pode ficar no segundo lugar, ou, no mínimo, em terceiro».

«É verdade que há grupos mais complicados, mas na Bélgica estão a desvalorizar o Benfica, por culpa de algum desconhecimento, e isso pode ser muito perigoso. Cardozo é conhecido, mas há pouca informação sobre o Benfica. Tem uma grande equipa, grande qualidade e não vai ser nada fácil para o Anderlecht».

Mas tu és bastante conhecido

Mas tu és bastante conhecido no Parque Eduardo VII...

Isso é normal, da mesma forma

Isso é normal, da mesma forma que o Anderlecht é desconhecido em portugal. É óbvio que na Bélgica não se acompanha o campeonato português seja o Porto, Benfica, Sporting ou Braga.

benfica favorito? Estao atras

benfica favorito? Estao atras do Estoril, Maritimo e Guimarães no campeonato Portugues o.0 e apenas a 1 ponto acima do Arouca LOLOLOLOLOLOLOL

A tua classificação deve ser

A tua classificação deve ser de outro mundo.

Eu tou em primeiro LOOL

Eu tou em primeiro LOOL

Cuidado com o Puto Avançado,

Cuidado com o Puto Avançado, o Mitrovic, por 5M de euros, com servio a mais, servio a menos, acho que preferia este a Funes Mori...