União da Madeira- Benfica adiado | Relvado

União da Madeira- Benfica adiado

Ainda não há datas definidas, os dois clubes terão de chegar a acordo.
 
nevoeiro na choupana
DR

Devido ao nevoeiro intenso que se fez notar no Estádio da Madeira, o árbitro Cosme Machado decidiu adiar o jogo União da Madeira- Benfica, após 1 hora de espera. Ainda não há datas, mas não se deverá realizar nas próximas 30 horas, uma vez que o Benfica tem jogadores com viagens marcadas já para amanhã. A atribuição de uma nova data está entregue à liga, que tentará cumprir com as próximas 4 semanas, que estão previstas no regulamento.

Ora, o mais curioso e irónico é que apenas uns minutos após o adiamento do jogo, na Madeira o tempo passou de nevoeiro cerrado e fraca visibilidade para ausência de nevoeiro e visibilidade total, tanto que Norton de Matos se dirigiu ao relvado e riu-se, tal foi a finta que o tempo lhes pregou. Caso para dizer: condições meteorológicas 1, futebol 0.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto com um pouco de arte e

Isto com um pouco de arte e engenho, por parte dos traficantes de droga internacional, e tal são as boas relações vigentes com a FPF, a coisa ainda se resolve com a atribuição dos 3 pontos, mesmo sem ser necessário ir a jogo...

Cambada de ladrões corruptos e traficantes de droga...

Deve ser tipo aquele jogo em Setúbal

quando havia dois charcos de água e também foi adiado. Lembras-te?

terroristas vermelhos

ao que parece os batoteiros aldrabões piratas vermelhos gostam é de jogar assim com muito nevoeiro.
com estas condições climatéricas os jornaleiros vermelhos já poderiam suavizar uma arbitragem manhosa como aquela que será suposto acontecer.

o SLB foi o único clube do mundo que conseguiu invocar

um denso nevoeiro para adiar um jogo... poderes dibinos
OHOHOH

Parolo da Serra, O Presidente

Parolo da Serra,

O Presidente do U Madeira é intransigente, e afirmou que só joga nas proximas 2 a 4 semanas, e só há uma data, e pós 25 de Outubro após um fifica Sporting!

Parolo, mas a quem interessou o adiamento?

O FC Porto e outros Clubes já jogaram na Choupana nestas condições, quem forçou o adiamento e pressionou o Cosme? Porque o fizeram?

Pode correr mal, muito mal...

Diz-me uma coisa bruxo

tu que tudo sabes e sobre tudo opinas, quando não se conseguem distinguir as linhas de marcação do campo e não se vê de uma baliza à outra, há condições para realizar jogos?

o clube corrupto e caloteiro das antas, na altura do apito

dourado até podia nem jogar q ganhava de qualquer forma... regulamentos não se forçam cumprem-se, grande batoteiro, corrupto e caloteiro...
"Pode correr mal, muito mal...", pfff, coisas de bruxos, tais como superstições, mezinhas, futurologias e afins, coisas de bimbos/parolídeos
OHOHOH

É isso parolo da Serra, No

É isso parolo da Serra,

No ano do Pito Dourado até ganhou a Champions, é mesmo muita fruta! lol

Tu lembraste do Sport Lisboa e Saudade ter ganho qq coisa na Europa?

o apito dourado não foi só 1 ano, foram mais

de 30 anos anos com batota e atropelamentos de regulamentos e leis, foi um fartar de vilanagem que até dava para oferecer carolinas e fernandas a árbitros para ganhar, ameaçar dirigentes, oferecer viagens e dinheiro, valeu tudo como as centenas de escutas que estão no youtube o comprovaram.... e no ano ganharam a champions, a equipa lebantada/empurrada por apitos dourados perdeu a taça para o SLB... e nem com o festival de violência conseguiram impedir o SLB de a vencer...
https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0
OHOHOH