UEFA castiga Benfica | Relvado

UEFA castiga Benfica

Um jogo à porta fechada, pena suspensa e 20 mil euros pelos incidentes em Madrid.
 
Tochas no Vicente Cálderon

O Benfica anunciou que a UEFA castigou o clube com um jogo à porta fechada. No entanto, esta sanção só será cumprida se nos próximos dois anos os adeptos benfiquistas protagonizarem incidentes semelhantes aos que ocorreram no jogo com o Atlético de Madrid.

"Face aos incidentes registados em Madrid, que o SL Benfica desde a primeira hora lamentou e condenou, o Comité de Ética e Disciplina da UEFA decidiu penalizar o Benfica com um jogo à porta fechada. Esta pena, no entanto, só será aplicada se nos próximos dois anos se voltar a registar incidente de igual gravidade. A esta sanção acresce uma multa de 20 000 €", diz um comunicado do Benfica. No mesmo comunicado, o Benfica explica que se houver novos incidentes com os seus adeptos não só terá de realizar o tal jogo à porta fechada, como será alvo de novas sanções.

O clube lembra ainda que nos últimos anos pagou cerca de meio milhão de euros em multas à UEFA e à Liga portuguesa. O Benfica admite ainda tomar medidas para evitar maus comportamentos dos adeptos, nomeadamente "a não requisição de bilhetes para jogos fora" e "a identificação de todos os detentores de bilhetes para jogos europeus" e já solicitou "ao Conselho Superior dos Desportos espanhol o nome dos adeptos do SL Benfica que foram identificados e responsabilizados pelos incidentes de Madrid.".

No fim do comunicado, o Benfica apela "a todos os seus sócios e adeptos para que incidentes como os que se registaram em Madrid não voltem a repetir-se quer em jogos europeus ou nacionais, tanto em jogos realizados no Estádio da Luz como fora de casa."

Recorde os incidentes em Madrid.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ultimamente ficamos a

Ultimamente ficamos a perceber que ha 3 tipos de comida (de mesa) que os arbitros recebem:
Os clubes pequenos com orçamentos contados dão sandochas de bifana ou torresmos e bebida sumo ou agua, outros dao vouchers para irem comer, depois ainda há os outros comem com eles:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1879596

E Esse ainda é mais dificil de distinguir se a comida é de mesa ou de cama kakakakkakakkakakak!!

Estou em crer que os

Estou em crer que os responsáveis da UEFA deliberaram sobre este caso,( sendo o besfica já recorrente nestes atos), num repasto à lá carte...

Sorte

Podia ter sido muito pior
Mark Margo
www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

MAIS OUTRA...TUDO ARQUIVADO....

no benfica ninguém...

Ministério Público arquiva investigação a incidentes na festa do título

O Ministério Público arquivou o processo em torno dos incidentes protagonizados entre adeptos do Benfica e agentes da PSP na praça do Marquês de Pombal durante os festejos do clube pela conquista do título de campeão nacional.

«Foi determinado o arquivamento por insuficiência de indícios probatórios quanto à autoria dos crimes, resistência e coação contra agentes de autoridade relativamente aos distúrbios ocorridos na madrugada de 18/05/2015, na Praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, na sequência dos festejos benfiquistas», pode ler-se numa nota divulgada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Através das provas recolhidas e em consequência da multidão presente no local não foi possível identificar suficientemente os autores destes crimes», explica-se. toca....

bem feita

começar a filmar os animais e castiga.los

já vem tarde...

já vem tarde...