Trio promissor | Relvado

Trio promissor

Luís Martins, Nelson Oliveira e David Simão não estarão a ser prejudicados pelo mister Jesus?
 

Luís Martins, Nelson Oliveira e David Simão são três jovens promessas que integram o plantel principal do Benfica. Reconhecendo a todos inquestionável valia, não estarão a ser prejudicados pelos míseros minutos proporcionados pelo mister Jesus?

Não seria bom empresta-los a um clube da Primeira Liga? A meu ver seriam "mel na sopa" para o Vitória de Guimarães. O que acham?

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Luis Martins pareceu ter potencial...

...os outros dois,sinceramente,não os vejo a fazer grande carreira.Talvez no Trofense.

benfica não tem formação,por exemplo a equipa campeã de juniores do FC Porto no ano passado,todos estão a jogar.A formação não é colocar um gajo como melhor do mundo,é assim proporcionar a um grupo de 15/16 jogadores a hipotese de jogar a um bom nivel.

Trio pode ser importante no futuro

Há mais alguns jovens a acrescentar a este grupo, como Mika e Ruben Pinto!

http://sereimaluco.blogspot.com/2011/12/vitoria-importantissima.html

Concordo com o facto que são

Concordo com o facto que são três jovens com valor. Este é um caso da importância das equipas " B " no futebol português, acho que todos beneficiariam, principalmente os jovens que poderiam treinar com o plantel sénior e no caso de não serem convocados poderiam jogar na equipa B, Ouvi uma vez o Pedro Henriques ( ex jogador e agora comentador desportivo ), que no inicio da sua carreira representou o Benfica e ele revelou que aprendeu mais num ano em que não jogou no plantel encarnado do que quando foi emprestado e jogava com regularidade, mas quase todos os entendidos dizem que é mais benéfico ser emprestado e jogar mas cada caso é um caso e por vezes os jogadores são emprestados e não voltam aos seus clubes e vice-versa. Quanto ao facto de terem mais oportunidades no plantel vimaranense não sei, quanto ao Luis Martins tinha a concorrência do Anderson Santana e o Bruno Teles e não creio que jogasse titular, quanto ao David Simão também seria complicado tem para o seu lugar jogadores como Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Pedro Mendes, Leonel Olímpio etc (.. ) e também dependeria do esquema tático apresentado pelo Rui Vitória porque pode jogar ou não com duplo pivô defensivo e por fim o Nelson Oliveira um jovem que é visto por muitos como o próximo avançado da Seleção Portuguesa e atraí sobre si muitas atenções e no Guimarães também seria difícil jogar pois no tridente ofensivo da equipa de Guimarães Edgar tem lugar " garantido " no centro de ataque e nas faixas existem jogadores como Targino, Paulo Sérgio, Faouzi, Soudani, Maranhão e até mesmo o Urreta que se encontra afastado dos relvados devido a uma grave lesão. O David Simão e o Nelson Oliveira na época transata representaram o Paços e apresentaram-se a um bom nível e este ano foram prejudicados pelo simples facto de o Plantel Sénior do Benfica contar com muito poucos Portugueses e poucos portugueses formados no Benfica e como tal tiveram que " fazer número ", também creio que se o Nelson Oliveira fosse estrangeiro teria muito mais oportunidades na época atual no plantel encarnado o que se sucede com o companheiro Rodrigo não tirando o mérito a este, para terminar esta reflexão creio que o Luis Martins teria bom mercado na liga orangina e o David Simão e Nelson Oliveira na liga zon Sagres.
Saudações desportivas.

atenção

O Rodrigo até ao jogo da taça onde jogou ao lado do Nelson Oliveira, apenas tinha jogado 5 minutos no 1º jogo contra o Basileia, depois no jogo da taça agarrou a oportunidade tendo marcado golo, e foi ai que o Nelson perdeu espaço, o Rodrigo mostrou-se mais a vontade na equipa enquanto o Nelson ainda está muito retraido...está a precisar de um golito....... o David Simão tem de se assumir patrão da equipa, anda ali quando joga rende mas demasiado parado dá vontade de lhe gritar "Oh homem olha para o Aimar", o Luis Martins é muito puto foi um erro estar já no plantel antes preferia o André Almeida, o Mika não tem hipoteses de calçar as luvas, sejam bem vindas as Equipas B, acho que o Benfica ai teria oportunidade de ver o quanto valem os seus jovens

Eu preferia que eles

Eu preferia que eles continuassem no Benfica e o Jesus saisse,,,

Ok...

...muito bem. Ficavam David Simão, Luis Martins e Nélson Oliveira...e saía o Jesus.

E a seguir? Quem seria o treinador escolhido para corresponder às pretensões do meu amigo?

Para usar esses miudos???

Talvez um Hiddink ou um Cruyff ou um Van Basten, mas.....keep it real, os miudos não tem estaleca ainda para andar nestas andanças por isso venham as Equipas B, assim acho que até o Saviola entrava nos eixos xD

Para puxar por miúdos...

...já lá está o Jesus.
E ganha um décimo desses que apontas...

Quanto às equipas B, não podia concordar mais.

O JJ ....

É espectacular para incutir aquela garra necessária, mas tb é necessário alguem que faça o equilibrio, para que esse mesmo jovem saiba que a pressão de estar no Benfica pode ser usada como elemento motivador e que o nervosismo deixa-se no balneário, porque todos os nossos "putos" são espectaculares mas quando entram em campo com o "manto" parece que têm varas em vez de pernas.

Resposta

Concordo completamente.
Esses 3, especialmente o Nélson Oliveira, cujo potencial ainda tem muito para crescer, mereciam bem jogar mais seriamente. Por exemplo, o FC Porto foi muito inteligente em emprestar o Caetano (para mim dos melhores jogadores que foram ao Mundial Sub-20) ao Paços, onde joga quase todas as semanas.
O JJ quer "educá-los à sua maneira" e creio que só os prejudica dessa forma, eles não precisam de aprender a jogar, precisam de jogar!

O Caetano já não está ligado

O Caetano já não está ligado aos quadros Do Futebol Clube do Porto, ele desvinculou-se e rumou na época anterior ao Paços de Ferreira.

Pensei que estivesse

Não sabia xD
Pensei que estava, efetivamente, emprestado pelo FC Porto.
De qualquer forma, é um jovem de grande valor!