Teatro no Benfica? | Relvado

Teatro no Benfica?

 

vputin:
O projecto de Vilarinho precisa do dinheiro dos investidores. Zahovic, Simão, Mantorras não negociariam com o Benfica se não fosse a sua disponibilidade financeira.
A posição institucional de Vilarinho enquanto lider encarnado, precisa de Fernando Negrão porque ao que parece se não há um desmentido oficial da história dos documentos, ele tinha-se demitido. Com ele outros se seguiriam e cairia a direcção. Isto obrigou Vilarinho a emitir uma declaração de assentimento com a conduta de Negrão, posição politica, dado não corresponder à verdade, segundo o jornal a Bola.
Para mim a situação tem os seguintes contornos:

Vilarinho tenta conciliar as posições extremadas, mas parece que ele não está com forças para avançar para uma luta desgastante...
Perde o apoio de Vitor Santos, e com isso o Benfica aproxima-se de um situação de quase caos. Isto e a
Queda da direcção, teriam um mesmo resultado bastante curioso: LF Vieira iria aparecer como um candidato bastante popular e forte, que provavelmente com um elenco provido de homens do actual lobby do betão, tomaria as rédeas do poder...

Se Vilarinho não tentar a conciliação, LF Vieira será o próximo presidente do Benfica. Para quem chegou há meia dúzia de meses não está mau...

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Corecção necessária

Enganei-me no nome do vice que se chama sim Mário Negrão e não Fernando Negrão(esse era o homem da PJ no caso da Moderna que teve de se demitir). O meu pedido de desculpas pelo engano.

Ir embora é uma coisa, afastar-se é outra!

O que eu estou a ver é uma tempestade num copo de agua.

    Tenham lá calma, que nada disso que vocês pensam está acontecer. Aliás o gaijo do betão não se foi embora!
    Afastou-se! :)

Candidatos

Luis Filipe Vieira já tinha manifestado o seu interesse em se candidatar a Presidente do Benfica. Não o fez porque Vilarinho apresentou candidatura. LFV acabou por apoia-lo.

Existe alguma coisa que não está correcta, o problema é que ninguem sabe o que é e como se resolverá. Não é a primeira vez que Vitor Santos vem à Baila, ou não se lembram do "caso" com Robert Enke?

No meu ponto de vista estão a fazer do Benfica uma empresa de negócios em que todos querem ficar a ganhar. Talvez ainda se vá perder o desporto devido à cobiça e à inveja que existe.

Como é que é possível eleger-se um Presidente que não manda no Benfica? Como é possível um homem que se diz Benfiquista emprestar dinheiro ao Benfica para tentar buscar algo? Quantos interesses ainda existem no Benfica?

Não acredito que o barco se aguente muito tempo.

Cdomos

Re:Candidatos

Pois bem, trata-se sobretudo de uma guerra de filosofias: quem manda no que quer que seja? quem foi nomeado para tal ou quem tem o dinheiro para investir nesse tal? No Benfica passa-se exactamente a mesma coisa...resta saber de que lado está a lei. como não percebo nada disso, não sei que poderes reais a nível institucional têm aqueles que investem no Benfica. de qualquer modo, tenho a impressão que este foi um "bluff" do Víctor Santos...ele vai continuar a investir no Benfica mas mais misteriosamente!
Além disso, se não for ele directamente, indirectamente estará presente através do braço de LFV ou de Mário Dias (já para não falar do próprio filho!).