Sporting e Benfica empatam em Alvalade | Relvado

Sporting e Benfica empatam em Alvalade

Montero abriu as contas, Cardozo entrou e Marković brilhou no dérbi.
 
Benfica vs Sporting: Cardozo e Rui Patrício
Lusa

É mais um capítulo para constar na lista extensa de duelos entre os vizinhos e rivais Sporting e Benfica: em Alvalade, neste sábado, houve empate a uma bola na terceira jornada da I Liga.

Sporting melhor nos minutos iniciais. Ainda foi Rodrigo a ter a primeira iniciativa ofensiva, mas depois houve uma sucessão de cantos junto à baliza de Artur, que fez uma defesa complicada num remate de William e viu Cortez e Salvio a realizarem desvios algo perigosos. O golo não demorou muito: nove minutos, contra-ataque rápido, belo cruzamento de André Martins e Montero, de cabeça e com espaço, a fazer o 1-0. No entanto (e só visível após as repetições televisivas) a jogada deveria ter sido anulada, já que na fase inicial Montero estava em fora-de-jogo, antes de passar a bola para André Martins.

Reação dos visitantes logo a seguir, num lançamento lateral comprido, com Rodrigo a enviar a bola à barra, também de cabeça. Seguiu-se um período morno, com continuação de superioridade dos "leões", mas sem oportunidades de golo junto de qualquer baliza. Cortez agitou um pouco, num sprint do lado esquerdo, cruzou e Salvio poderia ter empatado mas falhou o remate e atirou por cima. Até ao intervalo registaram-se duas contrariedades para Jorge Jesus: Enzo Pérez, atingido pela bola com violência, e Salvio, que se lesionou numa perna, saíram devido a problemas físicos. Os homens de Leonardo Jardim procuraram mais a vitória na primeira parte, efetuaram praticamente o dobro dos remates e justificavam a vantagem ao intervalo.

Cardozo em campo, Marković brilhou - Cardozo foi chamado. Logo no segundo minuto do segundo tempo Gaitán lesionou-se num cruzamento e obrigou, pela terceira vez, Jesus a realizar uma substituição; o treinador optou pelo regresso do paraguaio. Entretanto, e temporariamente com 10 jogadores em campo, o Benfica poderia ter chegado ao golo por Marković e Rodrigo - Rui Patrício brilhou duas vezes na mesma jogada. Jesus passou a ter em campo quatro homens da frente: Lima, Rodrigo, Marković e Cardozo. E foi o sérvio que se lembrou de fazer um daqueles lances que demonstrou na pré-temporada: aos 64 minutos passou por vários adversários, tinha Cardozo sozinho mas colocou a bola por baixo de Rui Patrício e igualou.

Cenário invertido na segunda parte, o Benfica estava mais perigoso e o Sporting concedia mais espaços. Remates de André Martins e Jefferson ainda deram algum trabalho a Artur, mas o irrequieto Marković continuava a destacar-se, colocou no meio em Cardozo, mas este não conseguiu ser mais rápido que os defesas. E pouco antes Matić obrigou Rui Patrício a uma defesa complicada, ainda com desvio em William. Mas esta subida de rendimento dos visitantes foi passageira e a "tremideira" caseira passou. O Sporting melhorou, Capel e Montero ameaçaram Artur (grande defesa no livre do colombiano), mas com um ritmo mais calmo a partida prolongou-se até final sem mais golos.

O Sporting lidera provisoriamente o campeonato com sete pontos, mais três que o Benfica.

Equipas

Sporting:

Rui Patrício
Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson (Slimani)
William Carvalho, Adrien, André Martins
Wilson Eduardo (Eric Dier), Montero, Carrillo (Capel)

Benfica:

Artur
Maxi, Luisão, Garay, Cortez
Salvio (Marković), Matić, Enzo (Ruben Amorim), Gaitán (Cardozo)
Rodrigo, Lima

Golos: Montero (9'), Marković (64')

Benfica:

Comentários [89]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos por pontos

1. Mais Sporting durante os 90 minutos, mais oportunidades para o Benfica. O resultado final é justo.

2. Urge substituir Maxi Pereira. Não tem andamento, sai do onze. Temos o André Almeida e o Rúben para o lugar dele. É claro que os tristes irão pedir sempre a sua expulsão mesmo em lances bem ajuizados pelo árbitro, não há volta a dar.

3. Um golo em fora-de-jogo e um penalty por marcar sobre Cardozo. Uma distribuição de faltas e cartões díspar, numa arbitragem bem caseirinha. Onde andam os apedrejadores do Capela?

4. Resumindo, há ali matéria prima que não está a funcionar na perfeição. Parece-me que com o fecho do mercado de transferências muita coisa vai mudar.

5. Eles gozam com os sérvios, mas há ali um trio que vai dar muito ao clube. Markovic já começou, Djuricic está encaminhado e Suleijmani ainda dará um ar da sua graça, aproveitando a lesão de Salvio (será que é o passaporte para a continuidade?).

6. Não gostei do Cortez, nem do Rodrigo. Lima também esteve apagado, mas não é hábito. Melhores jogos virão.

7. Resumindo, jogou-se futebol. E é assim que tem que ser, especialmente quando se defrontam duas grandes equipas, as melhores de Portugal.

olhando palmarés recente ninguém diria

" especialmente quando se defrontam duas grandes equipas, as melhores de Portugal." bicada à parte, concordo com o teu ponto 1, disse isso logo... Mas maxi podia perfeitamente ter sido expulso, e Maxi perde a cabeça facilmente, indesculpavel num jogador tão experiente...

Lagartixas 1 vs 1 Eternos Melões

O jogo de Alvalade resume-se em poucas palavras: Colectivo jovem e talento emprestado.

Leonardo Jardim tinha tudo para vencer este slb moribundo de Jorge Jejum mas não o fez por burrice e inexperiência. Estes jogos ganham-se nos detalhes e o Madeirense fez a papinha toda ao Jorge Jejum que, digamos a verdade, foi "ajudado" pela Nossa Senhora das Lesões que o "obrigou" a mexer numa equipa em retalhos, sem chama, sem vida. Não é preciso ser bruxo para imaginar o futuro a curto prazo, uma morte lenta e penosa. Obrigado Presidente Luis Filipe!!

O detalhe foi a cagufa do Leonardo Jardim ao tirar Wilson Eduardo - não meteu Capel porquê? e fez entrar Eric Dier. Passado uns minutos levou com o barrote entre as pernas. Previsível ó Leo Garden!

Há fora de jogo de Montero no lance do golo, há um penalty de (?) sobre Cardozo e há (mais) uma expulsão perdoada a Maxi Pereira seja pela entrada ao Jefferson bufinhas, seja o 2º amarelo pelas constantes faltas ou pela mão na 2ª parte.
E este? É penalty? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151717477353122&set=a.92848933...

Tanta indignação dos menarcas mas não se lembram do penalty sobre Onyew? - nem sei escrever o nome do americano -, e os penalties no Capela Fashion Tv? Abram os olhos pobres mulas :) É só para alguns asnos.

Pronto, JJ lá teve que engolir um sapão de 193 centímetros quando estava a perder por 1-0, a aflição era tamanha, pensando que o Ricardo Costa ou os seus fantasmas o iriam salvar novamente. Remate ao lado, ó JJ! - Uau, dizia JJ, estou surpreendido com Cardozo. Em 96 dias sem treinos está em condições para defrontar o Sporting. LoLaDa LOlAdA ó Jôta Jôta!! Tem mais falta de ritmo do que o Fernando Mendes.

Para além das vendas de Gaitán por 28 milhões de euros - SALVOU JORGE JESUS AO LESIONAR-SE LOLOL -, do Sálvio por 35 milhões, do Matic (só sai pela cláusula!, e para o ano sai por 20 milhões), do Cardozo por 15 milhões, do Garay por 20 milhões, os grandes europeus estiveram a espiar em Alvalade e o Paulo Bento também!! Viu o Rúben Amorim de vermelho e já teve sorte!

Preocupação de Jorge Jesus com os 5 pontos de atraso á 3ª jornada? Nãããããããã, A diferença pontual não interessa, interessa sim a lesão do seu salvador, um tal de Sálvio!. Loles. Vão mergulhar mesmo fundo!

O resultado foi ao encontro do meu desejo: EMPATE. O Sporting podia ficar para trás, o slb ficava com os Olhanenses, Marítimos e Estoris; e iriam manter a dupla de sucesso Vieira&Jorge Jejum. E espero que durem até Maio de 2015 :D

Então o Vale e Azevedo verde não veio comentar as incidências do jogo? Ficou caladinho? Pensei que ia queixar-se ao árbitro pela validação do golo ilegal. Gostou? Calou-se! Grande lontra, o bad boy verde! Ehehe

Ps: Então o São Paulo já venceu mais algum jogo desde a Eusébio Cup? Loles!!

Ps 2: Empréstimos de Lisandro López, Mitrovic, Pizzi. Quantos milhões estão aqui? Um Quintero na totalidade.

Afunda Benfas, levanta-te Sporting :)

Ps 3: Quantos milhões no alguidar de baixo em 12 jogadores emprestados?

Alípio Brandão - 5 milhões de euros
Lisandro López - 5 milhões de euros
Sidnei - 7 milhões de euros
Airton - 5 milhões de euros
Pizzi - 6 milhões de euros
Fariña - 3,5 milhões de euros
Franco Jara - 5,5 milhões de euros
Derlis González - 1 milhão de euros
Léo Kanu - 1 milhão de euros
Kardec - 2,5 milhões de euros
Michel - 0,5 milhões de euros
Carlos Martins (equipa B) - 3 milhões de euros

Com a rega Benfas!! Ahahaha, adoro-os :D

LOL...

Este Amoreirinha hoje já se enterrou com o Golden Boy...e agora saiu mais merda...

Dois posts...duas figuras de Borrego....O Sol atrapalha-te a vista, ou lá o teu Galopador nao te tem cortado os pelos da Crina?

Agora percebo porque tu e o Chibanga são amigos e confidentes de conversas de almofada....ora ficas tu por cima...ora fica ele...

Foi ele que te ensinou a arte do "Copy-Paste"?

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/

convem veres essa merda...esta errada...mas é bom saber que nao tiras o focinho de blogs do Benfica, tal é a importancia que o clube tem para ti...

e ja agora...ve la essa merda, porque os valores estao mal, e estao ai jogadores que ja nao sao do benfica...

Bom, mas mesmo bom e ter um defesa central de 12M no Banco e um lateral esquerdo de 3M nos B....isso é que é bom...

limitados mentais...

Diego Reyes!

«Dizem eles que já vendemos parte, com prejuízo

1º) A compra do Reyes e logo de seguida a venda de metade do seu passe foi imediatamente comunicada aquando da sua contratação, em Janeiro creio, ou seja, não há aqui qualquer novidade.

2º) O Porto adquiriu 95% do passe por 7ME + 2,1 de Encargos Adiconais, que são comissões + muito provavelmente “luvas” ao jogador, até para ter um salário mais em conta e com menos valor a ser “colectado” em sede de IRS.

Ora, se o Porto logo de seguida cedeu metade do passe, evidentemente que o valor pago de comissões e “luvas” pelo Porto nada tem a haver nem entra nas contas de quem adquiriu a tal metade. Quem comprou a parte que o Porto cedeu (47,5%) pagou o “passe” em si e não as “luvas” ou comissões pagas anteriormente pelo Clube, como é evidente.

O custo actual do Reyes é: 7 + 2,1 – 3,5 = 5,6ME

É falso que vendeu com prejuízo.

Preocupados com a dezena de jogadores que o regime comprou nos últimos 2 ou 3 anos e em que não são sequer divulgados os custos da sua compra e muito menos as “comissões” e “luvas”, isso, eles não se “preocupam”.»

Se o lateral esquerdo é Quino, esse custou em Agosto 2012 1 M€, ou o valor da compra terá sido triplicado?

haaaa.... desculpa...o

haaaa....

desculpa...o benfica pagou 6M por meia piza....tu pagaste 5,6M por meio "Rei"....

Ps: Quino foi um Milhão? No teu relatorio diz 2,5M Dollar mais as tais "luvas"......LOL a vossa taxa de cambio deve ser diferente...

Vai ver quanto custo Fetsa, e

Vai ver quanto custo Fetsa, e qual os custos de intermediação, custou quase tanto o passe, como as comissões!

nao sei... so sei que só o

nao sei...

so sei que só o passe do Quino foi 2,5M de dolares...isso da 1M ?

»Bom, mas mesmo bom e ter um

»Bom, mas mesmo bom e ter um defesa central de 12M no Banco e um lateral esquerdo de 3M nos B....isso é que é bom...»

Curiosidade, qual o central que custou 12 M€?

Vamos entrar em moda faena à espanhola!

Bem, "só" 45 M€ em 12

Bem, "só" 45 M€ em 12 jogadores emprestados?

E não dá para comprar 2 laterais decentes à direita e esquerda?

Curiosamente, desses 13 jogadores, 7 deles nem vestiram o "manto desgraçado" em jogos oficiais:
Alipio Dias ou Brandão!
Lisandro!
Meia Pizza com todos os condimentos "claros"!
Farina!
Derlis!
Leo Kanu (com 2 metros vai ser reintegrado no Basquete)!
Michel!

Eis uma politica desportiva assertiva e acertiva. Mas afinal como assumiu o próprio presidente, ele nem percebe de Futebol (entrou no clube em 2001 como director desportivo), a culpa será mesmo do Rui Costa,. Porque afinal o presidente não pode nem deve ser avaliado pelo pouco que conquista. A BTV está perto de atingir os 200 mil subscritores (os benfiquistas andam eufóricos com o arranque da equipa), e o Museu é uma obra extraordinária, faltam apenas os títulos prometidos ou o 3 + 1 + 50. porque com o nosso Dragão de Ouro Bieira como sócio da década, qq vão de escada é suficiente para armazenar as 4 T Liga, 2 Campeonatos, 1 T Portugal e 1 Supertaça, isto é, 8 títulos e troféus neste século, o Sporting no mesmo período acumula mais, com menor investimento, e com 6 Presidentes!

Bieira forever, porque afinal em equipa que ganha, não se mexe!

Bruxoempatafada, deixa-os

Bruxoempatafada, deixa-os festejar as vitórias dos empréstimos. Empréstimos como os do Michel. Lolada!!, o que ri com esse post dos dois parolos-mor. A maioria deles nem toca na chicha com a camisola do slb.

Tanto dinheiro fodid* e têm uma avenida brasil no lado esquerdo da defesa e um gajo com peste no lado direito. Será uma morte lenta e penosa, a época de 2013/2014.

O pessoal terá que ir aos chineses comprar novamente o comando. O Rio Tejo já está cheio de comandos, avisou o António Costa. Loles :)

Ps: Quem é o defesa central de 12 milhões? E o gajo de 3 milhões? O gajo sabe mais do Porto do que os dirigentes. Pobre cabeça a do TOC. Desde que lhe plantaram um par de hastes no topo da cabeça nunca mais foi o mesmo... Quem vive agarrado ao Ipad em dias de praia para comentar no relvado, quem anda a analisar (mal) os R&C do FC Porto e do clube das menarcas, é necessário uma vida. Pode ser num hospital. Aí haverão pessoais reais...

O TOC que diga aí quem é o Braza Futebol Clube que saiu no relatório de 2011. Lolada :)

Vocês continuam os cómicos do

Vocês continuam os cómicos do costume. alípio Brandão, 5 milhões? Essa tem muita piada. bem, mas não admira, vindo dos adeptos do clube que "encaixou" 70 milhões de euros, sem que nunca ninguém venha contradizer o que ficou pelo meio, que "recusou2 uma proposta pelo Hulk de 50 milhões e que vendeu por 40 (?), que vendeu falcao por 40 e afinal 13 voaram para outras paragens...Ah, é verdade, e o basket, já têm dinheiro para voltar à competição?

Por falares em basquete, o

Por falares em basquete, o Leo Kanu foi reintegrado na equipa de basquete do Sport Comércio e Bieira? lol

E o Sporting em tão pouco

E o Sporting em tão pouco tempo, começa a arrumar a casa. IIori e Bruma 2 activos da Equipa B, ambos fizeram meia duzia de jogos pela equipa principal irão gerar cerca de 20 M€ de encaixe, e pagam o orçamento da temporada!

Patricio e Capel ainda terão a porta entreaberta? Se estes também tiverem "guia de marcha" o Sporting encaixa cerca de 35 M€ nesses 4 activos, e continuam a emagrecer as "gorduras" do plantel da temporada passada, excelente ...

Excelente negócios.

Excelente negócios.

Gera o Sporting maiores

Gera o Sporting maiores encaixes que o benfica numa equipa de milhões, pelo menos até agora!

Eles tem de vender o Matic, é inevitavel, mas este só irá sair por 50 M€!

Obrigado Leonardo Jardim

Por teres tirado o wilson eduardo e posto o Dier...

Foi mais criança que os seus miúdos....Borrou a cueca com a entrada de cardozo e mandou os putos defender...deu merda!

Mais Sporting que Benfica na maioria dos 90 minutos, embora as grandes oportunidades tivessem sido do Benfica.

3 substituições forçadas, parabens ao Jesus, a terceira substituição foi de quem queria ganhar o jogo. Agora....ter de substituir 3 jogadores de forma forçada...

O Chelsea em Janeiro deve vir buscar o "emprestado" Markovic, duas obras de arte, uma que mostrou porque Patricio ha-de ser o melhor Guarda Redes Portugues de todos os tempos e outra que deu em golo..com um Remate com o "pé de apoio"...Genial.

Resultado Justo, embora acredite que os sportinguistas tivessem tambem saido com a mesma sensação que eu..."a vitoria nao ficava mal"

Golo do Montero foi qualquer coisa de fantastica, a capacidade desse miudo em desmarcar-se é qualquer coisa de fantatisto...Esta a 21 Golos de se tornar um jogador de 40M de Euros...Quiça melhor que falcão...

Sou do Benfica e afirmo que é justo que nao tenha sido marcado fora de jogo no lance...Montero apesar de estar em posição irregular, nao tira partido da posição. Golo ilegal, mas limpo. Justo.

O suspeito do Custume, Maxi, ja toda a gente exige a expulsao por 3 vezes num jogo...Se fosse expulso nao me chocava, caso o arbitro mantesse o mesmo criterio...

Entrada dura na área do Sporting, ao jeito de Moutinho no ultimo Benfica-Porto na Luz...podia ter acertado no jogador...jogo perigoso, cartao amarelo...no fim do jogo faz mais uma falta em que devia ter visto amarelo, mas é giro ver os jogadores a jogaram contra Maxi...nos lances divididos com o Urugaio, nao ha um que nao acabe no chao a queixar-se da cara, enfim. O Rojo tambem esticou a corda.

Penalty claro de Mauricio sobre Cardozo...começa a ser dificil este senhor arbitro marcar penaltys ao benfica...

No fim disto tudo, resultado justo...e com justiça o Sporing com este empate estaria ainda primeiro lugar, exequo com o FCP, mas isso já são outros "quinhentos" ...

Parabens ainda à direção do Sporting e do Benfica que souberam estar como Cavalheiros, nao tiveram uma atitude que incentivasse algum tipo de violencia entre os adeptos...o futebol aqui esta de parabens.

Bom, infelizmente a lesão de

Bom, infelizmente a lesão de Salvio afectou os ligamentos cruzados, 6 meses de paragem, regressará em Março/Abril. Salvio que segundo constava estaria já prometido/vendido, "marcha atras", não irão gerar um encaixe, e é inevitavel o benfica realizar encaixes na ordem dos 60 M€, e nessa perspectiva Matic, mais quem?

Matic estará a caminho do R Madrid, com uma "engenhosa" permuta pelo meio? Provalvelemnte.

Mangala e Varela, estiveram ausentes e tais ausencias "musculares" implica que já possam estar vendidos? Isto é o Porto não correu os riscos do benfica no caso Salvio...

Relativamente a Salvio espero que regresse bem, e a recuperação decorra sem problemas, dos melhores jogadores benfiquistas da época passada a par de Matic e Lima!

Lá continua Maxi...

..com carta branca para dar porrada. Incrivel como este arruaceiro não é expulso.

A existir um vencedor seria o Sporting, mas acabou por ser um bom resultado :).

lol...

lol...

A mesma reacção..

..sempre que vejo Maxi a levar amarelos.

Incrivel.

eu percebo-te companheiro...

eu percebo-te companheiro...

discordo Curva

Acho que as melhores ocasiões acabam por ser do slb, apesar do Sporting ter sido mais equipa e jogado melhor

Oportunidades talvez...

..tem Rodrigo na barra e outro lance do Marko.

A nivel futebolistico, penso que o Sporting esteve melhor.

jogo fraquinho

um Sporting com uma tesão do mijo que cedo se esgotou, e um benfica que não passa dum barrete.

Claro, que a culpa foi do

Claro, que a culpa foi do árbitro - nem podia ter sido de outra maneira. Um golo em fora-de-jogo que só na 3ª repetição televisiva se vê, se fosse ao contrário, teria sido, na visão dos benfiquistas, "uma coisinha milimétrica". O penálti sobre Cardozo com tanto aglomerado de jogadores na area, se tivesse sido na outra área, um "lance perfeitamente normal" (tal como o agarrão de Jardel ao Onywew). E o Maxi, se estivesse vestido de verde e branco, tinha de ter sido expulso. Como é do Benfica, mereceu os 90 minutos em campo....

Quanto ao resto, Maxi e Djavan (o ala esquerdo que chegou emprestado) são ambos competentes no processo defensivo!

O "exemplar" capitão Luisão é vintage, os anos não passam por ele, cada mais répido e felino!

O Matic anda com a cabeça noutros lugares!

O Rodrigo podia tal como o Farinas sempre podia ser emprestado ao Baniyas FC, sobretudo para maturar e cumprir um processo de adaptação ao exigente Futebol Europeu!

O Cardozo na semana passada não estava bem fisicamente, mas com 3/4 unidades de treino ficou muito bem fisicamente, e deu um belo exemplo a quem está no grupo desde o inicio de Julho!

Bom, e agora vamos aguardar estes 2 dias derradeiros de fecho de mercado, e mais uma semana no Mercado Russo, para sabermos que benfica teremos nos próximos 9 meses. Provavelmente Jesus começará a pré época em meados de Setembro, com a integração de Fejsa, ou de Sulejmani por exemplo...

Entretabto, no jogo de ontem, destaco o belo golo do Markovic, extraordinário jogador que o Chelsea contratou na Sérvia!

Mais um roubo de igreja

agora da tua parte...
"Claro, que a culpa foi do árbitro - nem podia ter sido de outra maneira. Um golo em fora-de-jogo que só na 3ª repetição televisiva se vê, se fosse ao contrário, teria sido, na visão dos benfiquistas, "uma coisinha milimétrica". O penálti sobre Cardozo com tanto aglomerado de jogadores na area, se tivesse sido na outra área, um "lance perfeitamente normal""

Isso de copiares textos da internet e os fazeres teus é um bocadinho triste não é? Encontras alguma semelhança entre o que escreveste e isto:

Claro, a culpa foi do árbitro - nem podia ter sido de outra forma. Um golo em fora-de-jogo que, se fosse ao contrário, teria sido, na visão dos benfiquistas, "uma coisinha milimétrica". O penálti sobre Cardozo, se tivesse sido na nossa área, um "lance perfeitamente normal". E o Maxi, se estivesse vestido de verde e branco, tinha de ter sido expulso. Como é do Benfica, mereceu os 90 minutos em campo."

Essa critica ao Luisão é mesmo na mouche especialmente de quem não viu o jogo.

"Entretabto, no jogo de ontem, destaco o belo golo do Markovic, extraordinário jogador que o Chelsea contratou na Sérvia!"
Entretabto, ainda esperava eu que explicasses o teu conceito de jogador em leasing quando surges com outra pérola, afinal o Markovic é jogador do chelsea, que engraçado, então eles compram o Atsu e emprestam-no logo mas não dizem o mesmo em relação ao Markovic? lol que comédia...

O Marco entrou estilo o outro preto

Tudo a mesma merda de negociatas, até o Cortez é uma negociata com comissões

O Markovic é bom de bola

. O presidente la do clube de onde veio disse que quem o comprou foi o Chelsea e emprestou o ao 5lb. O gajo foi apresentado como jogador oficial do 5lb. Daquela casa, ja se viu de tudo em termos de contrataçoes, mas achas mesmo que o gajo não foi comprado?

Mais um banho de bola

Para Jejum ver.

Grande sporting. Merecia ter marcado o segundo e matado o jogo. O 5lb entrou forte na segunda parte, para ir atrás do prejuizo e graças a um puto promissor, mas mais a passividade dos jogadores do sporting, consegui o empate. Que para o que se viu, acaba por saber a pouco aos de Alvalade.

Para nós cai que nem gingas. A correr bem, o maior clube de Portugal e arredores fica ja a uma manita de distancia.

Ponto negativo para Jejus. Continua a não ver os mesmos jogos que os outros e a culpar sempre a arbitragem quando as coisas correm mal e a incapacidade da sua equipa não permitem mais.

Este ano voltam os dez pontos de distância!