Rui Vitória quer Bernard no Benfica | Relvado

Rui Vitória quer Bernard no Benfica

Extremo vale 10 milhões e tem vários interessados.
 
Bernard (Guimarães) cumprimenta Rui Vitória

Segundo o jornal "A Bola", o Benfica estará interessado em oferecer a Rui Vitória uma das pérolas que este desenvolveu em Guimarães. Bernard já tinha sido associado antes a um possível interesse das águias, mas agora parece que o desejo é real, por ser um pedido do novo treinador encarnado.

O Benfica não tem no entanto vida fácil para conseguir resgatar o ganês ao Vitória. Apesar das boas relações entre ambos os clubes, como se verificou no negócio que envolveu a transferência do treinador dos vimaranenses para a Luz, o valor exigido de 10 milhões, parece difícil de alcançar para os encarnados. A dificuldade acresce quando o jogador tem outros interessados com o Mónaco à cabeça.

A direção encarnada pode no entanto recorrer à formação do Seixal ou a outros jogadores excedentários, para tentar baixar este valor.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

10M so se forem malucos

10M so se forem malucos, nao dinheiro para Maxi, e ha 10M por um jogador do guimaraes ainda vira outro bebe, por 10M vao buscar um excelente jogador ao brasil ou a argentina,

Tip7, desculpa lá que te diga, mas que mentalidade essa...

1º Maxi e este, são dois casos que não podes comparar, um é um gasto financeiro que pode render desportivamente, o outro, é um INVESTIMENTO financeiro que também pode render desportivamente.

2º Pá, essa coisa de que tudo o que é de fora é bom... eu não tenho opinião formada sobre o jogador, mas não me venham com o argumento de que cá em Portugal não existem jogadores de igual valia àqueles que jogam no Brasil ou Argentina...

Nota-se bem que o Rui não

Nota-se bem que o Rui não sabe para onde vai... Rui de uma vez por todas mete uma coisa na cabeça, nesse clube quem faz a diferença, não são nem jogadores, nem treinadores porra, é a famosa "estrutura" porra.

Mas depois da época passada ainda te restam dúvidas???

Ainda que consideres

que quem faz a diferença no Benfica não são jogadores nem treinadores, estás a esquecer-te que o Rui Vitória é benfiquista e conhece bem a casa onde já trabalhou, percebes? Já o Pelotegui, parece que agora, que já conhece a casa onde está, é que vai trabalhar a sério... ou não...

LOL

este vai po Manchester seu atrasados mentais