Renato Sanches: três aspectos que agradam a Florentino | Relvado

Renato Sanches: três aspectos que agradam a Florentino

Real Madrid deve tentar a contratação do médio. Cláusula de rescisão vale 80 milhões de euros.
 
Renato Sanches no Moreirense-Benfica
Sport Lisboa e Benfica

O Real Madrid está, pelo menos para já, proibido de contratar jogadores nos próximos dois mercados de transferências mas não deixa de espreitar alguns talentos do futebol internacional.

Renato Sanches estará na lista do clube espanhol e este rumor serviu para o jornal Sport "picar" novamente o maior rival dos catalães.

Florentino Pérez quer contratar o médio do Benfica por três motivos, segundo o diário desportivo: Renato tem qualidade enquanto futebolista, tem projeção mediática e custa uma fortuna - a cláusula é de 80 milhões de euros, um recorde na Luz.

A ideia do presidente do Real Madrid é construir uma equipa baseada em jovens promessas, de preferência que custem milhões, acrescenta o jornal.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

3 aspectos que agradam a Florentino

3 aspectos que agradam a Florentino:

-Apesar dos favores que certos jornalistas prestam e colocam nos jornais a pedido de alguns artistas O real nao esta interessado

-Se o Real nao estiver interessado, logo a seguir vai estar o Manchester, a par do guedes senhor 100 milhoes que ja ninguem sabe dele

- Se nao for o Manchester, sera entao o Valencia ou monaco, com o preço da prache dos 15 milhoes !

não não, façam negócios com corruptos e caloteiros

das antas, tipo casemira e danila, para a puta que te pariu florentina
OHOHOH

Se este jovem sair por mais

Se este jovem sair por mais de 40 milhoes eu prometo que nunca mais volto a este site :)

LOLOLOLOL contrata por 80

LOLOLOLOL contrata por 80 euros contrata!
voçes vivem em que mundo?! no estado lampiónico so pode!
Nao deve haver pior coisa para umjornalista que ter que inventar uma noticia por ordem de laguem ou escrever umamentira porque recebeu ordens de alguem...qualquer uma das duas,...ridiculo!
8 milhoes de euros LOLOLOL

Claro, contrata por 80

Claro, contrata por 80 milhões de tretas, e depois vai em assembleia dizer aos sócios que custou 10 milhões...

Uma espécie de Fabio Coentrão... Hohohohohoh

Mas estes javardos corruptos querem enganar quem??? toda a gente menos a pta da nossa justiça, já percebeu como é que estes merdas vencem campeonatos...

Só mesmos estes zurros de adeptos encarnados, é que se fiam na virgem... E depois, claro tem que se abafar rapidamente as noticias que dão que o Carnide pagou ao Belenenses os ordenados ate ao fim da época à troca de uma vitória facilitada...

Escumalha de merda...