O que é mais importante? | Relvado

O que é mais importante?

 

Freetibete diz: "segundo Luís Filipe Vieira, o gestor do futebol do SLBenfica, a manutenção de Mantorras e de Simão Sabrosa na Luz é mais importante para o clube encarnado do que uma possível presença na Taça UEFA . Será isto uma tentativa de preparar os sócios para uma provável não ida à UEFA? Será que Simão e Mantorras são mais importantes que uma competição europeia? É natural que um clube como o SLBenfica fique fora da Europa por 2 anos?"

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso n tá em kestão...!

A kestão n é ser + importante ou - importante.O benfica tem uma ekipa pa formar,n é cm as outras ekipas!Todo o plantel do Benfica é novo,por isso os jogadores n podem ir tds embora outra vez e virem outros..assim é k nc + vamnos a lado nenhum!Uefas á mts,isto tem k ser c tempo,formar um ekipa relativamente nova n é nada facil,sao jogadores k antes nc tinham jogado juntos.*Força Benfica*

Concordo.

Esta parece-me que é a primeira vez, nos últimos anos, que o Benfica consegue reunir um grupo que não necessita de grandes alterações. Além do mais é um grupo muito jovem (e esse mérito tem de ser dado aos actuais responsáveis Benfiquistas).

2/3 contratações acertadas e parece-me que a possibilidade de lutar pelo Titulo deixa de ser um sonho para passar a ser uma realidade.

Petit, Boa Morte e Esquerdinha (ou outro lateral esquerdo de qualidade) seriam boas apostas.

Mas a manutenção dos seus melhores jogadores é também fundamental. Comprar o passe de Caneira, Jankaskas e pagar o de Simão é absolutamente indespensável.

Ir à Europa para perder na 1a ou 2a ronda não me parece valer o esforço o importante criar bases para se atingir finais e quem sabe ganha-las!

.g0ga

o que mais importa??

Sinceramente concordo com LFV, até porque sem uma boa equipa, de nada serve ir á UEFA.

O Benfica deve construir uma equipa sólida e consistente, devendo manter os principais jogadores e contratar unica e exclusivamente jogadores que façam falta ao plantel actual.

Se assim fizerem estou certo que os anos vindouros serão de glória, reparem que só no final na época é que o Benfica tem ganho os jogos merecidamente, pois nas 1ªs jornadas ganhava pela diferença minima e nem sempre ilustrava o q se passava no relvado

Assim, e mantendo a equipa no essencial ( Simã, Mantorras, Caneira, Jaukauskas,... ) o Benfica regresará aos triunfos internos e depois virá a europa naturalmente

Saudações

A isto chama-se,

tapar o Sol com uma peneira....

O Benfica tem um passado que não é compatível com a falta de ambição e de projectos, reveladas pelas últimas direcções.

O Benfica necessita de títulos, necesita de presenças europeias, necessita de se afirmar, e não de viver do passado.

Atente-se na diferença de discurso entre Luís Filipe Vieira, que afirma ser mais importante a manutenção de dois jogadores no plantel do que a presença numa competição europeia, e o discurso de Dias da Cunha, que afirmou em tempos, sem mais importante a construção de um Estádio e de novas estruturas, do que a conquista de um Campeonato.

Nada é mais importante do que estruturas capazes de projectar o futuro, e a manutenção de dois jogadores no plantel não pode servir de justificação para a não conquista de títulos e exposição a nível internacional, dado que são esses títulos e essa exposição que valorizam os activos da SAD (os jogadores).