Nolito, o novo goleador encarnado | Relvado

Nolito, o novo goleador encarnado

Mas não é só a marcar. Passa, dribla, desmarca e não deixa o adversário sair para o contra-ataque. V
 
Nolito festeja golo ao Trabzonspor
Lusa

Nos quatro primeiros jogos, foram logo quatro encontros a faturar e a vontade é sempre férrea em partir as defesas adversárias, deixando-as à toa.

Que grande jogador estava escondido numa equipa como o Barcelona. Mas não é só a marcar. Passa, dribla, desmarca e não deixa o adversário sair para o contra-ataque.

Este pequeno Nolito vai dar muito que falar. Vejo nele uma chama imensa, um querer que se transforma em poder. Jorge Jesus deve olhar para ele como uma verdadeira inspiração vencedora para todos os outros jogadores.

É pena não ser português para poder jogar na nossa seleção.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gosto dele. . .

Gosto dele. Pode dar que falar. Tem excelentes argumentos pra ser um grande jogador. . . Mas é importante não perder fulgor no Benfica e conquistar o seu lugar o mais rapidamente possível, porque arranque de época estava a ser fantástico mas acho que o seu estado de graça já se está a perder. . . E volto à estratosfera normal.

Há que dar tempo ao tempo!

Há que dar tempo ao tempo! Este tipo de jogador só se destaca se manter a regularidade! Escolhendo a dedo 2 ou 3 jogos do Quaresma e era fácil coloca-lo a nível do Ronaldo....pior são os outros 20 e tal jogos da época!

É bom jogador, principalmente

É bom jogador, principalmente no novo sistema táctico de Jorge Jesus. Ainda por cima assinou a custo zero!

Tinha lugar como apanha bolas

Na seleção dava um ótimo apanha bolas ara o Ronaldo treinar livres.
Este vaier com o Pepa "O NOVO EUSÈBIO"

nolito no benfica era o mesmo

nolito no benfica era o mesmo que eu agora ir andar na rua e tropecar num diamante.