Não ir ao estádio! | Relvado

Não ir ao estádio!

 

j_eagle diz: "depois de uma enchente
contra o Porto, a Luz espera apenas 20 mil pessoas para o jogo da UEFA com o
Heerenveen. Nestas alturas não devia o Benfica fazer promoções para chamar mais
gente? Porque não há coragem de colocar bilhetes a 5 euros, até porque às
vezes o futebol jogado nem isso vale?" Também RuaSesamo lamenta: "é dos
maiores desgostos que tenho não poder ir à Luz sem ter de passar fome. Os preços
são exorbitantes! Porque é que tal acontece apenas no SLB? Como obrigar a SAD a
baixar os preços abusivos? Não ir ao estádio é solução?"

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Preços

..."Os preços são exorbitantes! Porque é que tal acontece apenas no SLB?"...

Não sei como são os preços no SLB, mas na época passada quis ir ver o jogo do Sporting com o Estrela da Amadora (ultimo classificado) e o preço minimo para não socios era 20€. Para alguns pode não ser muito caro, para mim certamente que é.

É como eles próprios dizem:

Há estádios que foram feitos para estar vazios...

não ir ao estádio...

...é a solução de preguiçosos como eu.

apesar de ser sócio há quinze anos e ter tido sempre as quotas em dia independentemente dos presidentes e resultados, nunca comprei cativos ou fui a mais que cinco jogos num ano. não vou lá desde a recepção ao belenenses para a taça o ano passado (3-1). por preguiça e pronto, que sendo sócio pago menos, apesar de ainda assim ser um excesso.

é um lugar mágico digam o que disserem. para um benfiquista será sempre o teatro dos sonhos, mesmo que a equipa ande a causar pesadelos.

20 mil pessoas hoje. dá na televisão em canal aberto, acaba depois das onze da noite e amanhã trabalha-se. o adversário não tem nome para chamar mais gente. etc. não é assim tão mau, porque eu ainda me lembro de haver 2 mil pessoas no estádio no tempo do damásio.

E esta, heim?

Este artigo fez-me lembrar aquela célebre publicidade com as cadeiras vazias, coloridas.

Diziam que pareciam as cadeiras de um estádio e afinal era doutro.

Será que o anuncio continua actual? Eu gostava de o ver passar na tv outra vez! Até porque estamos a falar do primeiro classificado da Superliga e do clube vizado que está no meio da tabela..

Mas que teve até agora, e só com duas vitórias em casa, sempre mais de meia casa!

Ele há cada coisa!

Ou como dizia o Peça: "E esta, heim?"

Re:E esta, heim?

tens que esclarecer qual é o clube visado porque o leiria o beira mar e o sporting têm cadeiras assim.

quanto à publicidade é pena que não se reconheça um anúncio criativo e bem humorado.

e sim, o estádio foi feito para parecer cheio com meia casa ou menos, como o benfica vai ter hoje. um truque que foi inventado há alguns anos, em anfiteatros - resultava bem nas aulas...

agora foi aplicado aos estádios, mas como deves calcular não foi o taveira do alvalade XXI o primeiro a fazê-lo.

Re:E esta, heim?

Lembrei-me do anuncio e dos artigos que se escreveram aqui pelo Relvado, só isso..

A ideia com que fiquei na altura foi que o Benfica aproveitou para espicaçar os seus adeptos a comprar bilhete com uma alfinetada no Sporing. Se calhar se fosse no Leiria ou Beira Mar como sugeres não teria resultado tão bem.. Pera aí.. Mas não resultou! Se calhar era mesma para aproveitar a rivalidade histórica com o Beira Mar e o Leiria! Pois..

Quanto ao propósito das cadeiras coloridas é o que referes e se queres que te diga, não faço ideia de quem foi a ideia.. Mas não me parece uma má ideia! Não achas?

Quanto ao resto, não me parece que o Benfica vá ter hoje uma meia casa. Este é o ponto um! O dois é que tens toda a razão. O anuncio é criativo! De mau gosto! Mas criativo! Até porque qual é a moral do Benfica para criticar as meias casas alheias?

Enfim..

Cumprimentos!

Re:E esta, heim?

as cadeiras coloridas são uma excelente ideia.

quanto ao anúncio não percebo qual é o mau gosto, além de que não critica nada, apenas faz humor. as pessoas é que levam a peito tudo o que diga repseito ao seu clube.

Cada um sabe das suas

São estratégias de quem gere a SAD.

Naturalmente no fim do ano contabilistico terão que responder pelas contas e pelos resultados da equipa.

Eu por mim qundo tenho dinheiro vou, quando não tenho fico em casa.
Agora passar fome é que não passo de certeza. (madeira .. madeira...).
Saud.

eles viram o que aconteceu

Então não é que podiam vir 20 mil holandeses (penso que são holandeses)

20 mil benfiquistas + 20 mil holandeses dava a boa soma de 40 mil espectadores.

O problema é que não quiseram os bilhetes (que desta vez até foram oferecido e repetidamente oferecidos).

Mas pensaram 3000 mil num local onde se metem mil foi complicado, agora meter 20 mil mo mesmo sitio vair ser impossivel. Por isso não vamos...

cada vez que o estadio enche...

..o benfica perde.

-não aguentam a pressão dos proprios adeptos.

-assim com 20.000 espectadores já tenho a certeza que ganhamos.

Só vinte mil?

E chega!! Mais do que isso já se está a fazer pressão sobre o Benfica!!

Depois não digam que os benfiquistas não têm cultura futebolística; eles sabem que o sacrifício de ficarem em casa é em prol de uma boa prestação da equipa! *not* lol

Aiai.. não existe ninguém para ir dar umas aulinhas de inteligência emocional aos jogadores?..

Quanto ao custo dos bilhetes é um abuso para o bolso dos portugueses em qualquer clube português. Infelizmente, os dirigentes aproveitam-se destes vicios clubísticos para poderem extorquir mais algum aos seus ( e ainda por cima) mais fiéis seguidores, que pagam o que for necessário. Desculpam-se com os encargos.. aqui o zézito que se aguente á bronca..

Cumps.

Existir, existe.

Mas o Trappatoni mandou-o para os júniores outra vez. O Pedro almeida entrou com o Jesualdo e penso que trabalhou com o Camacho. Agora foi recambiado...

Re:Existir, existe.

Olha.. ainda bem que existem. Já não é mau de todo. Não tenho muita informação sobre esses assuntos, mas é impressionante como se descobriu nos últimos tempos que é fundamental terem uma boa formação psíquica para poderem jogar (apostando numa optimização do rendimento) em alta competição e, vê-se a falarem dos preparadores físicos e não se vê a falarem dos preparadores psíquicos!!

Essa do Trapattoni tê-lo mandado para os júniores é porque ele sabe que é de pequenino que se torce o pepino, ele como é burro velho, já não aprende línguas e não adere a estas "modernices" (depois o Benfica é que se "#$%&/). hehehehe

Quanto a esse Paulo Almeida, que desconheço, se trabalhou com o Camacho, então não trabalhou bem ou não teve condições para ter um bom desempenho porque esta inoperância do Benfica em casa face à pressão exercida pelos adeptos, o ano passado até foi mais notória do que nos anos anteriores!

Cá para mim foi um agente infiltrado....... a manipular as mentes dos jogares.. tss tss lol *not*!

Cumps.

Depois da vergonha de Domingo?

Para muitos benfiquistas o futebol morreu, pelo menos por umas semanas. É o que dá pagar balurdios e depois ir assistir a espectaculos deploraveis como o que assistimos na ultima jornada...

30 %

Então o glorioso, clube com 6 milhões de adeptos só em Portugal, não tem capacidade de pelo menos ter meia casa numa noite europeia ?!

Podiam ter construido um estádio à medida da realidade do clube, é que o FC Porto só vai à Luz no máximo 2 vezes por ano, e ainda por cima só leva 1.008 adeptos.
Não havia necessidade.

Eu por mim, mudava a publicidade...

Acho que se deveriam fazer promoções, e utilizar anúncios deste género. Era a solução ideal!

Oooops...

Afinal era antes anúncios destes...

Re:Eu por mim, mudava a publicidade...

url not found

Não adianta

os clubes não percebem que mais vale vender o estadio quase todo do que alguns milhares a preços estúpidos, pralém de acabarem por ganhar menos com a ganancia de ganhar tudo de uma vez perdem apoio porque obviamente que o estádio cheio ajuda a motivar.

Re:Não adianta

Não vale a pena focar o assunto, já foi debatido por inúmeras vezes; eu e um amigo inclusivamente redigimos uma petição ao LFV, que apesar de ter muito poucas assinaturas, não mereceu resposta.

É a mentalidade portuguesa, e neste caso concreto incompetente, representada nestes dirigentes, que preferem vender pouco e caro, do que vender "todo o produto", mesmo que a um preço mais acessivel - falta de estratégia económico-desportiva. Enfim, é o que temos.