Luisão está no Brasil autorizado pelo Benfica | Relvado

Luisão está no Brasil autorizado pelo Benfica

Fonte do clube da Luz garante que está tudo bem com o central e que este estará em Lisboa daqui a al
 

Luisão vai apresentar-se nos trabalhos do Benfica daqui a poucos dias e não há qualquer desavença entre o jogador e o clube. Essa é pelo menos a garantia dada pela Rádio Renascença e pela Antena 1, que citam uma fonte do clube.

O Benfica desmente assim as notícias segundo as quais o defesa estaria incontactável e que teria dito que nunca mais jogaria no clube da Luz.

O central brasileiro goza um curto período de férias de Brasil, mas está praticamente afastada a possibilidade de jogar a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões com o Trabzonspor. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nesta notíciam nem piam...

Nem nesta, nem na do Maxi. Pois claro...

O jogo é dia 26, 3ª feira

A Uefa não autorizou a alteração para 27 - é o que tenho ouvido mais recentemente.

"Autorizado"

Pois a gente entende.

Olha olha, outro que agora

Olha olha, outro que agora acredita no Record. LOL

Tudo mentira

Colegas do Luisão da selecção vieram dizer que o jogador do Glorioso disse, em estágio da canarinha, que "BEnfica nunca mais." Agora diz-se que foi um tal de Givanildo que estava por lá a estagiar que avançou essas informações...

....

o Givanildo está mais preocupado em jogar finais europeias...como irá jogar em Agosto frente ao Barça.... pre-eliminatoria da champions? tambem não o FCP é pote 1.... é tramado estes ultimos 30 anos né?? FCP vence:
TCCE
Champions
Liga europa
taça uefa
taças intercontinetais
supertaça europeia

e voces? nada zero niente.... falam de taças conquistadas em 1961 e 62.... está é a realidade

ainda bem q o Hulk não é convoncado para a selecção do Brasil pois assim está focado no FCP e raivoso desportivamente com o selecionador do Brasil assim ainda jogará melhor e melhor para mostrar o seu valor!!!quem sabe golear a equipa do Povo por mais 5-0 já na 8ª jornada....

Genial Presidente, Genial

Hum Hum