Luís Felipe: "O Benfica está interessado em mim" | Relvado

Luís Felipe: "O Benfica está interessado em mim"

Jovem lateral-direito do Palmeiras assegura que não tem qualquer acordo com o clube da Luz.
 
Luís Felipe (Palmeiras)
palmeiras.com.br

Depois das reações do treinador e do presidente do Palmeiras, foi o próprio Luís Felipe a comentar o aparente interesse do Benfica na sua contratação.

Em declarações ao jornal 'O Jogo' o jovem lateral-direito afirmou que tem conhecimento da intenção dos responsáveis "encarnados" em contratá-lo, mas não há acordo, pelo menos para já.

"Nada está assinado. Para já nada há de concreto com o Benfica. Só sei que o Benfica me quer, estão interessados, mais nada", declarou o brasileiro de 22 anos.

De resto, Luís Felipe não quis deixar mais comentários sobre o assunto: "Não quero falar nisso. Não há acerto e não queria comentar mais agora".

Enquanto o treinador Gilson Kleina quer que o jogador se concentre nos compromissos do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre comentou que não acredita que os responsáveis do Benfica vão "assediar" um jogador que tem contrato (até março de 2014).

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Jovem"!?!?!?

"Jovem" lateral-direito!?!?!?
Com esta fronha!?!?!
Parece ter no mínimo 40 anos...

Milhões á frente, zerinhos na

Milhões á frente, zerinhos na defesa. Mas que raio de direcção é esta? Que organização (caos) vem a ser isto? Quem pode ser campeão com 3 defesas emprestados e 1 que está a chegar a custo zero?

Quem acha que isto é uma boa gestão que ponha o dedo no ar.

Pois...ninguém.