Leonardo Jardim e o Benfica: “Queremos matar o borrego” | Relvado

Leonardo Jardim e o Benfica: “Queremos matar o borrego”

Treinador do Sporting fez a antevisão do dérbi de domingo.
 
Leonardo Jardim em conferência de imprensa do Sporting
sporting.pt

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Benfica de próximo domingo (18h00), no Estádio da Luz. O treinador disse esperar que, ao contrário do tem acontecido, o árbitro não influencie o resultado.

Destaques da conferência de imprensa:

Que Sporting frente ao Benfica? – “Não vamos mudar nada de especial. O nosso modelo e a nossa organização vai ser a mesma. Espero uma abordagem forte ao jogo, com uma entrada por cima do adversário. O Sporting tem entrado um pouco a medo frente aos grandes e também no último jogo com a Académica, e não queremos isso. Queremos uma equipa desinibida para ser mais forte que o adversário”.

Arbitragens na Luz – “Sabem o que penso, acredito no trabalho dos árbitros e espero que este faça um bom trabalho. Ao contrário do que aconteceu no jogo da Taça de Portugal na Luz, espero que este não tenha influência no resultado final. O historial dos jogos na Luz tem mostrado que o Sporting tem tido alguns azares em relação à arbitragem”.

Marcar golos – “O Sporting tem sempre o objetivo de fazer golos e de praticar bom futebol. Já fizemos mais golos, sabemos que existem fases em que defendemos melhor e temos mais eficácia na finalização. Queremos voltar a marcar golos, temos jogadores para isso, e é com esse intuito que partimos para este jogo, tendo em conta o nosso ADN”.

Dier titular, no lugar de William ou de Jefferson – “O Dier vai jogar. Se for a central, joga o Marcos Rojo na lateral, se for no meio-campo, o Piris joga no lado esquerdo”.

Jardim nunca venceu Jesus – “Esses historiais negativos são sempre fatores de motivação. Queremos sempre, como se diz na gíria, matar o borrego e conseguir um objetivo que não foi conseguido anteriormente”.

As entradas sobre Jefferson – “Estou feliz pelo Jefferson, que este ano já sofreu umas quatro entradas altamente violentas, acima das leis de jogo, pondo em risco a sua integridade física. Aconteceu frente ao Benfica, na terceira jornada, com uma entrada do Maxi, foi assim com o Nacional, em casa, e voltou a acontecer agora contra a Académica. Vai precisar de duas ou três semanas, mas estou feliz porque não tem a carreira em risco”.

Heldon – “Está disponível para o jogo”.

Alegado interesse do FC Porto – “São notícias deselegantes para o treinador do FC Porto, um jovem com valor, e que põe em causa o seu trabalho. Não vou criar instabilidade no Sporting. Tenho contrato até 2015, estou bem e vou continuar a fazer o meu trabalho”.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para mim ganha o benfica 1-0

Para mim ganha o benfica 1-0 com 4 penaltys por marcar a favor do Sporting como na epoca passada. Aos 8 minutos ja deviam ter sido marcadas duas grandes penalidades! O discipulo do capela está perto LOLOLOL

pelo foco que o sporting esta

pelo foco que o sporting esta a dar a arbitragem, numa clara tentativa estrategica de condicionar o trabalho do conterraneo madeirense, jardim so esta a mostrar que estao pouco crentes nas hipoteses do seu futebol contra o benfica, apelando a vantagems arbitrais que equilibrem a partida.
Ainda na primeira volta o sporting ganhou um ponto e tirou 2 pontos ao benfica com o golo de montero irregular mas validado pelo arbitro. E ser hipocrita vir pressionar arbitros desta forma. Mais pontos conseguiram obter nas jornadas seguintes com irregularidades validadas pelos arbitros. Foram esses arbitros que ajudaram o sporting ainda ter "epoca"...De outra forma, estaria o sporting a esta altura a pensar em ferias e sem objetivos ate ao fim desta.

Exacto!

O Benfica tem sido muito prejudicado como se tem visto nestas ultimas jorndas, já o Sporting perdeu 6 pontos nos jogos Sporting-Rio Ave ; Sporting - Nacional ; e Sporting - Academica.

Epá, mas queres mesmo conversar sobre quem tem sido verdadeiramente beneficiado???

Hipocrisia são aqueles que falam em "limpinho, limpinho", depois num outro jogo sofrem um golo procedido de fora-de-jogo, como se fosse um erro tão grave como não ver penaltis por assinalar num só jogo; depois no jogo seguinte volta a roubalheira habitual, e o discurso é que a arbitragem foi muito boa.

Enfia a tua moralidade pelo cu acima, seu pacóvio!

Oh Jardim

o Hugo Miguel riu-se da tua conferência de imprensa!

Pois...

Já não sei onde li (...) mas julgo que falava em pimenta em orifício alheio...
Enfim...

Só ser for da vossa hipocrisia.

Num jogo em que foi vergonhoso o Máxi e até o próprio Matica não terem sido expulsos. E tiveram a lata de protestar num jogo em que até nem perderam, depois do celebre "limpinho,limpinho". Realmente já nem sei se será somente hipocrisia, mas na verdade umas grandes saloiadas deste povo estupido!

Acho que era meia equipa...

...que deveria ter sido expulsa. O fora-de-jogo do Montero e o penalty sobre o Cardozo também são invenções desses tais hipócritas, o povo estúpido portanto.

Mas voces ainda têm...

a coragem de chorar por esse jogo????

"queremos matar o borrego"???

... Metáfora engraçada!

Nós aqui no Norte dizemos "QUEREMOS MATAR O TAVINHO" lolol...

No Norte!?

que Norte??

:-)

... Norte do Alentejo... lolol

Nota dominante, arbitragens à Capela ou à Calabote XXI!

Arbitragens na Luz – “Sabem o que penso, acredito no trabalho dos árbitros e espero que este faça um bom trabalho. Ao contrário do que aconteceu no jogo da Taça de Portugal na Luz, espero que este não tenha influência no resultado final. O historial dos jogos na Luz tem mostrado que o Sporting tem tido alguns azares em relação à arbitragem”.

Hirudoid

Coloca Hirudoid oh Bruxo....que o flatulento já está mentalmente demente com o excesso de Viagra