Jorge Jesus: “Faltam sete etapas” | Relvado

Jorge Jesus: “Faltam sete etapas”

Treinador do Benfica diz que vantagem de quatro pontos “não muda nada”.
 

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o triunfo em Guimarães:

“O Benfica foi eficaz. Fez quatro golos, mas podia ter feito mais. Foi um jogo dividido na primeira meia hora, o Vitória de Guimarães foi agressivo e defendeu bem. Tudo se alterou quando os nossos avançados entraram mais no jogo. Na segunda parte, após a expulsão do jogador do Guimarães os golos foram aparecendo com naturalidade”
 
“Não importa olhar para o nosso adversário se não ganharmos os nossos jogos. A vantagem de quatro pontos não muda nada, temos de continuar a ser responsáveis e humildes. Nada está ganho, faltam sete etapas”.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

...Jesus no flash interview fala das "ambas as três de contra golpe", referindo-se às oportunidades retiradas ao Benfica por alegados fora de jogo. :)

Não há ninguém que pegue nas bujardas deste gajo para fazer T-shirts? Vendiam-se que nem mel...

P.S: Gostei do discurso na conferência de imprensa, ó Jorge. Não te meteste em bicos dos pés, nem precisaste de "desenganar" ninguém para mostrar que apesar das exibições e da equipa que montaste...ainda falta muito caminho. A devida vénia...

olha..

que em termos de estupidez e de asneiradas o teu treinador bate o jesus...preocupam se tanto com o discurso do homem...sigam o exemplo da vossa claque...que vêm no "roupeiro" um incompetente em pessoa...nao tarde está com uns very-lights debaixo do carro..tipo Adrieensen....no fundo, no fundo, gostavam era de ver o Jesus no Porto...voces e o corrupto....toda a gente sabe disso...

...

...parceiro...sou benfiquista. Lê o P.S. com a devida atenção...

Pezinhos no chão..

... e continuar como até aqui,euforias só da nossa parte adeptos,a equipa é continuar como até aqui jogar para ganhar e todos os jogos são finais...
Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BENNNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamos com calma

Mais do que ainda faltarem 7 jornadas, convinha passar a mensagem que ainda vamos jogar contra quem roubou estes 4 pontos ao Porto.

Agora há paragem, que tanto pode ser boa como má, espera-se que as seleções não tragam lesionados.
Depois vejo o que falta dividido em 2 ciclos:

- começa com o Rio Ave e termina em Newcastle: mais uma vez, sem surpresas, será gerir, vencer os 2 jogos do campeonato e passar às meias na Europa. Prioridade sempre ao campeonato, Rio Ave e Olhão são difíceis, mas a jogarmos como temos feito, nem no Algarve deixaremos os habituais 2 pontos.

- descanço no fim‑de‑semana da Taça da Liga e ultima fase decisiva: meias da Taça de Portugal, Sporting na Luz e Marítimo fora, com a possibilidade de uma meia final europeia entre estes 2 jogos e após a ida à Madeira! Duro!

Bom, bom era o jogo seguinte ser de consagração, com o Estoril em casa. Dificilmente não perdemos pontos, portanto o ideal era os azuis deixarem mais 2 em Coimbra...

...

Humildade, é o que se pede.