Jorge Jesus admite um Benfica "ansioso" | Relvado

Jorge Jesus admite um Benfica "ansioso"

Vieira, Funes Mori, Cardozo, sérvios... Treinador do Benfica abordou vários assuntos.
 
Jorge Jesus na Alemanha (grande plano)
ODD ANDERSEN/AFP/Getty Images

Numa altura em que o ambiente à volta do futebol do Benfica não está propriamente pacífico, Jorge Jesus admite que a equipa liderada por si poderá iniciar o jogo contra o Gil Vicente de forma "ansiosa".

"Vamos entrar ansiosos, como é óbvio, o que pode ser aproveitado pelo Gil Vicente. Como equipa estamos preparados para isso e queremos a ajuda dos nossos adeptos do primeiro ao último minuto. É importante estarmos todos juntos para que as coisas se tornem mais fáceis", comentou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo marcado para o próximo domingo (17h45).

Jesus quer "uma resposta de qualidade" por parte dos seus jogadores, depois da derrota frente ao Marítimo na primeira jornada: "Estamos confiantes, temos a máxima confiança no nosso trabalho e na qualidade da equipa e é isso que queremos mostrar no domingo, frente ao Gil Vicente".

Luís Filipe Vieira tem estado mais presente nos trabalhos diários do plantel da Luz, mas o treinador assegurou que a presença do presidente é uma constante: "Não é estimulante nem pressionante porque estamos habituados a essa presença. O presidente do Benfica está presente durante a semana e é uma situação normal".

Reforço e candidato a reforço - Ao plantel do Benfica chegou, há poucos dias, Funes Mori, um avançado que "o Benfica segue há uns anos" e que se vai tornar "um jogador novo de referência, com muita mobilidade. Vem acrescentar qualidade à equipa", elogiou Jorge Jesus.

Já o possível reforço para a baliza, Júlio César, tem "grande qualidade", admitiu o técnico, que no entanto preferiu sublinhar a confiança que continua a ter em Artur, que "deu muitos pontos" ao Benfica nas duas épocas anteriores.

Sem surpresas, a situação de Cardozo foi novamente abordada, nesta sexta-feira. O paraguaio está "a trabalhar para que possa recuperar os índices físicos e técnicos para que possa ser reintegrado na equipa", informou o treinador português.

Sobre uma eventual divisão entre os sérvios e o restante plantel da Luz, Jesus desmentiu qualquer problema: "Não vale a pena fazermos especulações. O Benfica tem sérvios, portugueses, argentinos, uruguaios... Não importa se são portugueses ou argentinos, isso não conta. Uns têm mais facilidade de adaptação do que outros. Os sérvios têm-se integrado com relativa facilidade no grupo".

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

" 1,2,3,4,5,6,7,8 mulheres ! "

" 1,2,3,4,5,6,7,8 mulheres ! " Ai Jasus , que já estás todo atrofiado .

então caro amigo

agora já sabes o que quer dizer 1++1 2-3-4-5-6-7-8 mulheres o que é ser maçónico e muçulmano

.

.

Este "bufo" de enfado e de quem já está a pensar

nos 8 milhões de euros a que terá direito na integra após despedimento, pois isso foi imposto por LFV.
Agora como vai ser dividida essa massa é que eu não sei.

Era de ter mais entusiasmo

Parece que faz de propósito, ou é de mim ou o Jesus já desistiu.

O glorioso benfica já não

O glorioso benfica já não ganha a primeira jornada da liga há 8 anos. Aposto que nenhuma equipa que esta na primeira liga excepto o arouca tem esse record negatvo LOOOOL Se existe digam me quem OH OH OH OH

ORGIA

YUKICHAN!

...

ORGIA YUKICHAN!