Benfica: "Classificação está aldrabada", denuncia João Gabriel | Relvado

Benfica: "Classificação está aldrabada", denuncia João Gabriel

Diretor de comunicação do Benfica aponta o dedo aos árbitros, que diz terem "influência direta" na c
 
João Gabriel, Benfica

O Benfica denunciou este sábado que a classificação atual da Liga portuguesa de futebol “está aldrabada por influência direta dos árbitros”, um dia depois do empate 0-0 no terreno do Olhanense, em encontro da 24.ª jornada.

“Os árbitros não podem aldrabar a classificação e, nesta altura, a classificação está aldrabada por influência direta dos árbitros”, disse à Agência Lusa o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel.

Para o mesmo responsável dos “encarnados”, Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, “já lidera há tempo suficiente os árbitros portugueses” para o clube da Luz continuar “a poder tolerar o que está a suceder”.

João Gabriel aproveita para enumerar alguns lances que terão prejudicado o Benfica, entre eles o mais recente, sexta-feira, que originou a expulsão do médio argentino Pablo Aimar, aos 62 minutos, na abertura da ronda 24.

“(O árbitro João Capela) Expulsa o Aimar, pela primeira vez na carreira do argentino, por uma jogada legal, por muito que alguns teimem em ver o contrário, mas, na primeira parte, e por uma entrada, essa sim à margens da lei, de Toy ao Javi Garcia, este mesmo senhor devia estar a olhar para outro lado. Nem sequer amarelo”, afirmou João Gabriel.

Nos jogos com Nacional, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães houve, para João Gabriel, erros e dualidade de critérios na avaliação de alguns lances, sobretudo faltas para grandes penalidades: “Em matéria de penáltis, a regra parece ser só marcar quando a falta obrigar a internamento hospitalar”.

Sobre o último “clássico” na Luz com o FC Porto, para o campeonato, que os “dragões” venceram por 3-2, a equipa de arbitragem, liderada por Pedro Proença, deixou “passar em claro um fora de jogo de mais de um metro que decide a partida”.

“O auxiliar [Ricardo Santos] em vez se mostrar incomodado pelo erro grosseiro que cometeu, fica melindrado porque o treinador do Benfica lhe aponta o erro”, critica o responsável benfiquista.

A finalizar, João Gabriel deixou um pedido: “Só temos um pedido a fazer a Vítor Pereira: não prejudiquem mais o Benfica. E se sentir que não tem capacidades para o evitar, então que o diga”.

Benfica:

Comentários [70]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vcs ja nao têm o que fazer?

Todos a falarem que o Benfica não foi prejudicado pelos arbitos pois eu digo desde o inicio da liga o benfica só tem sido prejudicado pelos os tais que se dizem arbitos! E quem tem ganho com isso é o porto! e ddepois querem dizer que estão na primeira posição por merito! vcs são carregados pelos arbitos portugueses! se tenhem duvida é só olhar para as competições internãcionais vcs não estão em nenhuma porque lá vcs não têm a ajuda dos vossos amiguinhos! no classico SLB e FCP claro fora de jogo + de 1 metro e os arbitos não viram? na epoca passada nas aconteceu o mesmo ! se vcs lembram isso foi para a taça de portugal!!!

Para ti

no famigerado jogo do fora de jogo, para além do Pénalti não assinalado do Cardoso, tens também isto...

http://www.youtube.com/watch?v=geSqwtirrRw

Não venhas com a treta de que foram prejudicados. Dêem graças aos árbitros por ainda estarem a discutir o campeonato, senão estavam era a discutir lugares com o Sporting e o Marítimo...

Que lindo comportamento..

"O líder benfiquista, naturalmente desagradado pelo empate da equipa, deslocou-se à zona dos balneários, onde se insurgiu, e em tom rude, contra o trabalho protagonizado pelo árbitro lisboeta.

Vieira disse das boas a Capela e ficou ao lado de Jorge Jesus, que também voltou a queixar-se da arbitragem, tendo sido, juntamente com MaxiPereira, o único benfiquista a mostrar publicamente a revolta. “Mais um caso? Tem havido demasiados.Dá a sensação que se estava à procura de uma coisinha que pudesse prejudicar o Benfica”, afirmou o treinador algum tempo após o final do jogo."

A ser verdade este relato de um famoso jornal da nossa praça..

Que lindo comportamento..

Esperemos para ver o que escreveram os delegados da Liga ou se, mais uma vez, vai ser tudo branqueado. Deve ser, é o mesmo de sempre..

Despudorado careca! Se as

Despudorado careca!
Se as arbitrgens na presente época tivessem sido todas sem erros para todos, o Benfica estaria nesta altura, na melhor das hipóteses, no meio da tabela da I Liga e, na pior das hipóteses, a lutar pela manutenção.
Digo isto sem hipocrisia. O comentário do 'mercuria44' está correcto mas incompleto porque há muito mais do que isso.

Esclareça-se o anjo Gabriel:

A Liga está «aldrabada» desde a 1ª jornada, quando o Benfica viu o seu golo ilegal (e 1º da Liga 2011/2012!) validado e valer 1 ponto. Se o Anjo Gabriel quiser mais eu posso indicar-lhe outros jogos da época onde o Benfica foi brindado com pontos grátis.

este video demonstra bem

este video demonstra bem porque que aimar foi expulso e o comportamento pouco etico do arbitro...

http://www.youtube.com/watch?v=taSfPMrTfVc&feature=youtu.be

Este video demonstra é um

Este video demonstra é um vermelho perdoado ao Witsel por agressão a um companheiro!

Não ganham nada, É só

Não ganham nada,
É só choradeira!
Chora o Jesus, o Gabriel,
E chora o Vieira!

ja vai tarde, depois de casa

ja vai tarde, depois de casa roubada, trancas á porta...

se com os tribunais e leis desportivas nao da para punir em portugal quem faz corrupcao desportiva o benfica ja devia ter agido com arbitros estrangeiros, nao esta corja que está onde está por sistemas e pontuacoes cozinhadas com presidente do fcp.

A ti, coitado, só te mostro

A ti, coitado, só te mostro isto:

http://pt.uefa.com/teamsandplayers/teams/club=50064/profile/index.html
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/prof...

Depois anda-me falar em árbitros estrangeiros. Quando vamos lá para fora, não somos melhores que vocês! SOMOS MUITO MELHORES! No ano passado ficou provado e até o Braga vos ganhou! Devias ganhar mais humildade, mas quem não tem vergonha na cara é assim. Por isso temos a fama de preferir-mos o mal do vizinho, em vez do nosso próprio bem!
A maioria é benfiquista, vão para o estrangeiro trabalhar e ficamos carimbados com este rótulo.

Visitem o forum do benfica e releiam o comunicado

Ha obviamente benfiquistas seriissimos. Esses não se deixam levar por esta pandilha que há anos tenta enganar os benfiquistas com o apito +os arbitros-
É A IMCOMPETENCIA DERAM O ESTOURO SÓ JOGADORES DA 3 IDADE E CHEIOS DE VICIOS E PAGOS A PESO DE OURO.

Temos razões nos jogos contra

Temos razões nos jogos contra Académica e Porto, e talvez contra o Paços. Em Guimara~es e Olhão perdemos pontos porque jogámos francamente mal. E ontem o Aimar passou-se, que nem é próprio dele, e levou um triste vermelho. É verdade que houve dualidade de critérios do árbitro, já que na primeira parte há uma agressão a Javi e no próprio lance da expulsão de Aimar Rui Duarte também entra com tudo e merecia o amarelo. Mas a causa da perda dos dois pontos deve-se ao mau jogo do Benfica, e ao bom jogo defensivo dos algarvios.
Este comunicado era escusado, põe-nos ao nível do homem dos "bloqueios".

Só gostava de saber se o

Só gostava de saber se o Djalma tirou a bola do Gaitan sem fazer falta ou não! E já agora se o Cardozo fez ou não penalti. Já agora, e sendo penalti, seria ou não amarelo? É que em caso afirmativo, era expulso. Por falar em expulsões...e o Maxi? Sempre a bombar! Corre muito...mas tinha de ser expulso. Aleluia que alguém admite que o benfica empatou porque jogou mal.

Não apenas esses casos,

http://www.youtube.com/watch?v=geSqwtirrRw
No mínimo irónico...
Eles foram TÃO prejudicados contra o Porto na Luz, o Proença (aquele que eles quase pedem a irradiação) prejudicou-os tanto (e de propósito) que nos dois lances de GP, em que estava excelentemente colocado e com perfeita visão dos lances, decidiu ajuizar a favor do Benfica.
O único lance em que não tem qualquer responsabilidade (porque os foras de jogo são assinalados pelos árbitros mas com a indicação do Fiscal de Linha) torna-o "persona non grata" nas hostes Benfiquistas.

Ó TESTAS, joga é na lotaria do dito..., que talvez acertes, já

que de bola, percebes zero...???!!!

que lindos pombos...lol

aimar e capdvila....http://www.youtube.com/watch?v=aw10HI8wUbg

MIOPIA AGUDA

Este tipo deve ser vesgo, não conseguiu ver o penalty do Cardoso contra o FCP e não viu a CACETADA do Aimar no jogo de Olhão ( Aimar desvia a direção do pé para atingir o jogador do Olhanense). Também queria continuar a ter como juízes nos jogos, Srs. como António Rola,Profirio Alves, Carlos Valente,Calabote e ainda um certo tipo de Setubal.Quanto a jogo limpo jogagores do FCP aleijados gravemente por jogadores do SLB (Eurico lesionado pelo Nunes, Marco Aurelio lesionado por Toni, Anderson foi último e nenhum ficou sem jogar durante as lesões, mas o Paulinho Santos foi pela agressão e bem a J.Pinto e só a partir dos anos 80.Sériossssssssssssssssssssss basta ver o canal deles que vêm estes srs. juizes e que fazem comentários condizentes com o canal com expressões como "vamos ganhar a..".

A Hipocrisia habitual do clube que se acha diferente..

"Os árbitros não podem aldrabar a classificação e, nesta altura, a classificação está aldrabada por influência direta dos árbitros”, disse à Agência Lusa o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel"

Pela primeira vez, concordo com João Gabriel e o SLB.

As arbitragens têm sido péssimas.

Relativamente ao SLB recordo-me de alguns facto, como:
-As palavras do presidente do SLB, à algumas semanas atrás a ter palavras favoráveis para com a arbitragem;
- As palavras de JJ durante, semanas e semanas..
- As palavras do Vice do SLB, num programa semanas.

E o que diziam todas estas pessoas ligadas ao SLB??

O que falaram depois do:
- SLB beneficiar de um penalty quando uma bola bate no peito de um jogador adversário? A ARBITRAGEM TEVE BEM.
- O que disseram depois do Gil- SLB? A ARBITRAGEM TEVE BEM.
- O que disseram depois do SLB- Feirense? A ARBITRAGEM TEVE BEM.
- O que disseram depois do SLB- SCP? A ARBITRAGEM TEVE BEM.
- O que disseram depois do Feirense-SLB?A ARBITRAGEM TEVE BEM.
- O que disseram depois do maritimo- SLB (para a taça)? A ARBITRAGEM TEVE BEM.

....

Pois, o SLB gosta é quando é LEVADO AO COLO.

P.S.Importante para jogos futuros: Uma patada de um jogador sobre outro, para o SLB, não é merecedor de um cartão vermelho.. Benfiquistices..

Para além do jogo com o

Para além do jogo com o Guimarães, esqueceste-te que contra a Académica o Saviola marca golo com o braço e em fora de jogo....

Esqueceste-te dos 2 primeiros

Esqueceste-te dos 2 primeiros jogos com o Guimaraes. Na Luz foram marcados 3 penaltys inexistentes e estes palhaços diziam que eram 4. E no 2º jogo, para a taça da liga em Guimaraes, o javi garcia merecia ter levado uns 5 vermelhos e nada...
Estes gajos são o cancro do futebol portugues. É por causa destes palhaços que os arbitros têm sido ameaçados e têm acabado precocemente as suas carreiras...

http://youtu.be/GB6Ekb7gCkg

Marogui, podes dizer o que

Marogui, podes dizer o que quiseres! Que o seu estava azul, o gajo do olhanense tinha as cuecas azuis, o árbitro tinha um apito azul....a imagem da agressão continua lá!

Quando o jogador do Paços veio mostrar as medalhas de guerra que recebeu do Bruno César, era tudo a dizer que era betadine....agora, dizem que o Aimar não o pisa! O Jesus não deu um soco no Luiz Alberto (ex-Nacional).

QUEM TEM A MENTIRA NA PONTA DA LINGUA....

Isso é mesmo para mim?

Se é nem no Magalhães Lemos te curam.

Não era para ti! Era para o

Não era para ti! Era para o devenish!

Magalhães Lemos....

...é o Júlio de Matos do Norte ? xD

Olha o papagaio Gabriel!

Olha o papagaio Gabriel! Ainda faz shows! Pensava que era um talento que se tinha perdido que nem o macaco Adriano! Bem vindo! Porque andaste tanto tempo caladinho? As arbitragens estavam a favor?

http://www.youtube.com/watch?

http://www.youtube.com/watch?v=L83VEiV4SWw

ahahahah muito bom este vídeo! SAI DA FRENTI SATANÁÁÁÁÁÁÁÁS!!!

Digam a esse palhaço que o quero contratar

Ass: Circo Chen

Tens concorrencia ass:

Tens concorrencia
ass: Cardinalli

ja vem tarde as criticas,

ja vem tarde as criticas, porque neste sistema camarao que dorme a onda leva, o porto, gerido pelo presidente que ja foi apanhado a fazer batota para ganhar campeonatos e que esteve em situaçoes muito embaracosas com corrupcao de arbitros nao podia deixar o benfica dormir descansado, mas deixaram-se dormir.
o porto esta de facto muito em baixo esta epoca, com um planeamento erratico do plantel e com um treinador do pior que ja la passou, sinceramente nao me lembro de pior, arrisca-se a ser campeao, o que a acontecer fara ate os mais crentes portistas incredutos no milagre. Sim porque nao esquecemos aqueles que durante todo o campeonato diziam que este titulo era para o benfica e que o porto de vitor pereira era uma vergonha. ALias a EUROPA este ano serviu plenamente para comprovar a força de uns e fraqueza de outros, mostrando o quanto aldrabada é esta classificacao.
o que é certo é que ha 5 jornadas para ca tudo mudou, tudo menos a qualidade do futebol do porto que continua horrivel, mas tudo mudou na arbitragem e a vantagem que esta liga da á porto esta carregada de mentira. Basta so recordar o escandaloso do lance que proenca validou na casa do benfica, nao so deu 3 pontos ao porto como lhe deu uma vantagem num confronto direto. Essa mesma peça ja tinha feito isso quando o benfica se preparava para ganhar 4 pontos de vantagem sobre o porto e acabou o jogo empatado com um penalty de bredar aos ceus do yebda ao lisandro, o que so demonstra que é um arbitro estrategico deste sistema corrupto de arbitragem.