Jesus: "Título fica mais difícil" | Relvado

Jesus: "Título fica mais difícil"

O técnico do Benfica culpabiliza um árbitro auxiliar pela expulsão de Javi Garcia em Braga, que cons
 

O treinador Jorge Jesus defendeu que a expulsão de Javi Garcia (41 minutos) foi decisiva na derrota em Braga, por 2-1, e negou que os “encarnados” tenham ficado arredados do título nacional de futebol. “O Benfica não se despede do título, mas fica mais difícil, é um facto. Acreditamos que ainda temos possibilidades, mas sabemos que está mais difícil, não vamos ignorar, branquear”, resumiu.

Com Luís Filipe Vieira e Rui Costa a assistir à conferência de imprensa, Jorge Jesus culpabilizou o árbitro auxiliar, José Cardinal, pela expulsão de Javi Garcia, considerando-a injusta. “As pessoas de Braga normalmente gostavam do árbitro Carlos Xistra. Hoje também está confirmado, depois deste jogo. O que determinou foi a expulsão do Javi Garcia, na minha opinião, injusta. Já vi várias imagens. Não agride o Alan. Este filme já o tínhamos visto ano passado no banco do Braga com o Di Maria”, criticou.

As responsabilidades foram atribuídas ao auxiliar, que, defende, em Guimarães anulou mal um golo do Benfica, não assinalando ainda um penálti a seu favor.

O Sp. Braga mereceu elogios a Jesus: “Sabíamos que ia ser difícil, conhecíamos a mais-valia do nosso adversário. Antes do jogo falamos que o Braga ia fazer o jogo do ano. Isso foi constatado hoje aqui, muito competitiva, com força anímica muito forte. Se tivesse jogado sempre assim ainda estava lá em cima, a disputar os primeiros lugares”.

“A nossa motivação é extra. Felizmente estamos em quatro competições. Uma está difícil, o campeonato, mas queremos conquistar as outras três”, concluiu.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Jogo da época... para o Braga", diz ele

Jesus, se por acaso passares por aqui, só te queria dizer que me dá um gozo inimaginável ver o Benfica perder por tua causa. Já dá um gozo do caraças por natureza mas, depois das tuas intervenções, nem tenho palavras para descrever a tanga... O rival ia tremer, não ia? O jogo da época era para o Braga, não era? tsc tsc tsc...

Ah Exterminador!! Ainda achavas tu que os portistas tinham de mudar de clube porque iriam sofrer durante muitos anos... Azar o teu. O Benfica está forte, mas tem Roberto (silêncio................................) e apanhou o rival num dos seus melhores anos de sempre. Orientado pelo miúdo, a propósito...

Abraço,
JC

E não é que o homem tinha

E não é que o homem tinha razão? O Jesus pode ter um péssimo vocabulário (coisa que aliás é que mais se encontra no futebol), mas sabe do que fala. Tnha toda a razão quanto a Xistra. Expulsões descabidas a jogadores do Benfica são aliás um tradição com este árbitro. Aquela de Micolli há uns anos é que me chamou a atenção para ele.

Desculpem lá os Benfiquistas

mas a expulsão é mais do que justa, até pode haver algum teatro do Alan mas o gesto do Javi com o braço é bem claro tem intenção clara de o agredir...

Se achas que isto é para expulsão...

https://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded#at=11

Com comentários, muito provavelmente, isentos. Digo eu...

o gesto do Javi é claramente

o gesto do Javi é claramente para agredir ainda mais sendo um jogador reincidente neste tipo de coisas mas como disse há algum teatro do Alan mas ainda estou à espera que comentes as opções do Jesus, rodar a equipa num jogo destes foi claramente substimar o Braga.

Queres que te diga o quê?

Que até ao momento da expulsão essa equipa estava a vencer? Tudo começou nesse lance, incluindo o pato do Roberto...

Pah até o faccioso do Rui

Pah até o faccioso do Rui Santos diz que ele é bem expulso vale o que vale eu sei mas o homem deu tantas desculpas para a derrota do Benfica, cansaço, ambiente à volta do jogo jogadores menos rodados etc etc etc que até fiquei admirado por achar que era agressão nesse lance

Bem...

O que é se pode dizer mais? Ao Alan dói-lhe o pescoço quando o braço do Javi vai ao peito. Isto para mim diz tudo sobre o lance. Se achas que aquilo é uma agressão...

Jesus: "Título fica mais difícil"

E muito mais dificil teria estado,se o conselho de disciplina da Liga tivesse feito atempada justica a agressao que cometeste ha muito,muito tempo,e que todos nos tivemos oportunidade de ver,ao vivo ou pela televisao. De que e que o conselho de disciplina da Liga estara a espera para deliberar?

E embora tenha sido justamente expulso hoje,

ainda fica a dever ao campeonato portugues pelo menos outras cinco expulsoes....La para os lados da segunda circular,"quando nao nos ajudam,estamos a ser prejudicados"

expulsão injusta porquê?

se se vê o Javi a atingir o Alan com o braço esquerdo? Quer arranjar bodes expiatórios, Prof. Dr. Jesus? Tem mas é vergonha! Diz antes ao espanhol para jogar futebol para a próxima vez!