Jesus: "Olho para o primeiro lugar, não para o segundo" | Relvado

Jesus: "Olho para o primeiro lugar, não para o segundo"

Treinador do Benfica diz que resultado do FC Porto-Sporting não mudou nada.
 
Jorge Jesus, conferência de imprensa, Outubro 2011
Lusa

Jorge Jesus fez esta quarta-feira a antevisão do jogo em Coimbra, frente à Académica, que se disputa na sexta-feira à noite.

Destaques da conferência de imprensa:

Resultado do FC Porto-Sporting – “Não alterou nada, a responsabilidade é igual. Estávamos em terceiro e agora estamos em segundo, mas à mesma a cinco pontos do primeiro. Não recuperámos nada. Olho para o primeiro lugar e não para o segundo. O ideal teria sido se tivessem empatado, mas houve a vitória de um. Por isso, se me pergunta se moralizou alguma coisa, eu respondo: zero".

Ronaldo vs Messi – “Como treinador também direi que Ronaldo e Messi são os dois melhores do Mundo. Como português, se votasse, escolheria sempre Ronaldo. Não sei muito bem qual era o significado das palavras de Blatter, qual o contexto. Mas mesmo que fosse uma situação de brincadeira, com a responsabilidade que ele tem não podia dizer o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande jogador, não só por ser português, mas também por isso. Tem mostrado que é de outro planeta. Blatter tem que perceber que as vedetas são os jogadores. Devia respeitar Ronaldo e não respeitou”.

Jogo com a Académica – “Os 18 que acharmos que estão melhor serão os que vão para o jogo com a Académica. No ano passado, não ganhámos em Coimbra (2-2), temos a consciência que não vai ser fácil, mas vamos montar a equipa para a Académica sem olhar para o jogo com o Olympiacos. A Académica é uma equipa com valor e normalmente os jogos em Coimbra são difíceis. Temos de estar preparados e ter capacidade para dar resposta às dificuldades. É com essa intenção que vamos para cada jogo”.

Campeonato e Liga dos Campeões – “O campeonato é uma competição que queremos voltar a conquistar. Estamos muito ligados às duas competições e o que importa agora é o campeonato, depois vem a Champions. Vamos pensando competição em competição”.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó meus amigos, Aqui a Edição

Ó meus amigos,

Aqui a Edição anda distraida? A Bolha hoje mesmo canta loas aos 10 anos do Presidente labrego iletrado, ao extraordinário legado que irá deixar, e a Edição pura e simplesmente ignora o Presidente com maior longevidade no entretanto extnto Sport Comércio e Banayas?

Vá lá, recordei os 10 anos gloriosos, os mandatos desportivos, a hegemonia financeira, alargou a liderança dos clubes com maior Passivo em Portugal. Mas o Activo é grandioso, não se esqueçam. Pois, o Estádio ainda não está pago, o Cardozo está avaliado em 60 milhões!

E para os mais desatentos, olhem/observem a obra que o Dragão d´oiro Bieira deixou no Ribatejo no próspero e viável Alverca FC...

Como escreve e bem o Fermento, deixem o homem trabalhar, já faltou mais para Alverquizar o Sport Comércio e Banayas!

E é assim que tem de ser

embora compreenda a vontade de alguns em que os outros baixem a cabeça e não lutem pelos seus objetivos, os tais que não param de dar entrevistas aos jornais a dizer que são os maiores e que não perdem jogos nos últimos minutos porque são muito competitivos, que querem ganhar a champions na luz, mas que depois fazem capas de jornais a dizer "ouvimos muita coisa mas mantemos-nos caladinhos para depois ganharmos os jogos".

Stewarts!

LOL

Lol...

...Ora segundo o Jay Jay, o Blatter, não devia ter dito o que disse sobre o Ronaldo... E eu ate concordo(alem de concordar com as palavras) mas isto vindo de um treinador que já agrediu um jogador e policias, não deixa de ser hilariante... Mais um tavinho... Portanto...

Estranho este senhor

Tem a equipa carrega de pubalgias (sempre foi assim) e vem com bitaites, os servios arrearam logo, o Siqueira já caiu, isto é sintomático, os Sul americanos é que vão valendo.

PS: Sei que Siqueira é sul americano, mas é mais europeu em futebol.

No mapa de JJ...

Siqueira não é sul-americano... É Brasileiro... :)

"Eu não compro pela nacionalidade, compro pela qualidade. Agora é verdade que o jogador Sul-Americano têm mais raça que o brasileiro, o jogador brasileiro é mais de técnica enquanto que o Sul-Americano é mais competitivo e também têm a sua qualidade técnica.." - JJ dixit

Não queiras novamente saltar

Não queiras novamente saltar "etapes".

Trata de olhar para o que

Trata de olhar para o que está mais perto para não andares a confundir polícias com stewarts....