Jesus diz que Benfica foi «única equipa a jogar para ganhar» em Guimarães | Relvado

Jesus diz que Benfica foi «única equipa a jogar para ganhar» em Guimarães

 


Jesus diz que Benfica foi «única equipa a jogar para ganhar» em Guimarães
Jorge Jesus considerou a vitória em Guimarães (1-0), frente ao Vitória, da segunda jornada da Liga de futebol, um resultado justo porque o Benfica «foi a única equipa a jogar para ganhar».




Para o treinador "encarnado", «o resultado é justo porque o Benfica foi a única equipa que jogou para ganhar, no limite do risco», ainda que tenha considerado que «a não concretização da grande penalidade deu capacidade emocional ao Guimarães e tornou-se ainda mais complicado».

«Foi uma vitória extremamente sofrida, mas saborosa», sobre um adversário que montou «uma estratégia para não perder, com todos os jogadores atrás da bola», disse.

Lusa

Benfica:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ai Jesus!!

Se realmente disse isso, começa a perder a humildade e a ficar mais um prepotente, e Mourinho já temos um!!!!!!

Com todos os jogadores atrás da bola?

única equipa a jogar para ganhar? Querem ver que o Jesus ficou ceguinho? Realmente o homem nos outros clubes já tinha a mania da grandeza mas isto demonstra uma falta de respeito por aquilo que o Vitória fez e duvido que o Benfica nas mesma circunstâncias ou seja, com menos um jogador e a jogar contra um adversário supostamente com melhores argumentos, consiga fazer mais que este Vitória aliás não vi nada neste jogo que demonstrasse que o Benfica o quisesse ganhar.

Desculpem lá...

...mas não me recordo destas palavras a serem proferidas pelo Jota Jota! Recordo-me, isso sim, de ele dar os parabéns ao Vitória e assumir que o Benfica teve sorte no resultado com que saiu de Guimarães. Algum mestre dos links tem por aí a elucidação relativamente a esta dúvida?

Aqui está

http://smallr.net/6q3

Re: Aqui está

Ok. Agradecido. E está dado o mote para que eu comece a ter uma visão crítica deste gajo. Não concordo, como é óbvio, com essa parte do seu discurso, apesar de ele ter assumido o jogo após a expulsão do Flávio. O meio campo era o Ramirez e mais ninguém. De resto eram 5 avançados. É de homem... :) E o Quim que ia borrando a pintura toda...raios partam o miúdo! Mais uma vez, obrigado pelo link. :) Cumps.

Re: Aqui está

São discursos para dentro, para motivar o plantel, ou para os sócios. A mim parece-me que resultam, a julgar pelas declarações dos jogadores antes dos jogos, andm muito confiantes. Ah, e sim, o futebol do Benfica é bonito. E o Guimarães já foi um adversário "a sério".

Re: Aqui está

Sim, nessa perspectiva, concordo. Está a defender o que é seu...e a incentivar quem de direito. E bonito, bonito...enfim... :) Ontem não vi muito disso, aparte de alguns pormenores interessantes. Esperemos que tenham tirado as devidas lições. Mas o Vitória esteve muito bem em jogo. Ao menos procurou a vitória e encostou o Benfica às cordas. Como tal, têm o meu aplauso. Saudações...desportistas. :)

Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

É no campo durante os 90 minutos e continua ser quando começa a falar. Ontem fez umas declarações hoje o seu discurso é totalmente diferente.Mas até aí tudo bem porque nós já sabemos que o que é hoje verdade amanhã já é mentira. Agora parece querer um atestado de incompetência a toda a gente. « o resultado é justo porque o Benfica foi a única equipa que jogou para ganhar, no limite do risco » Mas quando é que o Benfica jogou no limite do risco ou por outras palavras,quando é que ele arriscou no jogo? Pergunta de resposta facilima,a partir do momento que o Guimarães passou a jogar com 10 porque antes não fez nada. "O Benfica foi a única equipa que jogou para ganhar". Até por aquilo que observei o guimarães não teve uma única oportunidade flagrante de golo ao contrário do Benfica que deve ter tido umas 20. « uma estratégia para não perder, com todos os jogadores atrás da bola », O que eu vi e acho que todos vimos foi que até ao momento da expulsão assistimos a um jogo dividido em que não houve supremacia de nenhuma das equipas agora,a partir do momento que começou a jogar com 10,o vitória tenha passado a ter uma táctica mais defensiva mas sem nunca descurar o contra ataque como se obsevou. Mas se calhar o tácticas devia de estar há espera que o Vitória a jogar com 10 contra um candidato ao titulo,o seu treinador tirasse dois defesas para meter dois atacantes e continuasse a jogar de peito aberto. Mas a época é longa e nós não nos iremos esquecer destas declarações que ainda podem vir a servir para o fazer engolir uns sapos.

Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Jorge Jesus "Alguns atletas em sub-rendimento" Para Jorge Jesus, "o Benfica foi a única equipa que jogou para ganhar". "Andámos sempre atrás do resultado, porque não nos contentamos com um ponto. O Benfica foi a única equipa a quem interessaram os três pontos, a única que tentou sempre potenciar os movimentos ofensivos, jogando no limite do risco", defendeu o treinador encarnado, admitindo, contudo, que esta não foi, nem de perto nem de longe, a melhor exibição dos encarnados e que "teve alguns atletas em sub-rendimento". "Antes do jogo, hesitei em colocar alguns elementos em campo. Arrisquei, mas é verdade que se ressentiram do jogo de quinta-feira e estavam cansados", afirmou, admitindo que Aimar e Saviola foram dois desses jogadores. Aliás, foi bem visível a irritação de Jorge Jesus com Saviola durante a primeira parte, e o camisola 30 já nem sequer entrou após o intervalo. "O Benfica não vai sempre massacrar o adversário, isso não existe. Os três pontos vão ser difíceis de conquistar", defendeu. Apesar de considerar que o Vitória de Guimarães jogou apenas para o empate, Jorge Jesus elogiou o adversário. "Foi uma equipa digna que tentou não perder o jogo. Colocou-nos dificuldades e teve mérito", defendeu, endereçando os parabéns aos seus próprios jogadores. "Foi uma equipa com carácter, que acreditou até ao fim que podia ganhar. E os campeões também se fazem assim", disse. OJOGO O que Jesus disse não passa do óbvio, em que em qualquer jogo com os grandes as outras equipas entram em campo "já a ganhar" pois consideram o empate positivo. Se puderes comentar as declarações na sua totalidade e não só naquilo que te interessa talvez fizesses melhor...

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

ia perder tempo a responder-lhe mas vi que ja o fizeste e muito bem.... bem escrito.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Primeiro, sou obrigado a ter a mesma opinião que o jornalista? Segundo,não tenho direito a ter opinião própria? Terceiro,porque razão é que umas vezes as noticias dos jornais não servem e para outras já serve? Quarto,alguma pessoa isenta alguma vez vai desmentir o que eu escrevi?Parece-me que não,só os benfiquistas que só veem o vermelho o podem fazer. Mas como tudo na vida,é fácil criticar P.Bentos,Jesualdos,Domingos Paciência e outros,mas quando chegam ao nosso aí é que a porca torçe o braço. Sejam desportistas de uma vez por todas.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Primeiro, sou obrigado a ter a mesma opinião que o jornalista? Não. Segundo,não tenho direito a ter opinião própria? Tens. Terceiro,porque razão é que umas vezes as noticias dos jornais não servem e para outras já serve? O que eu transcrevi não é uma notícia, são as declarações do Jesus, logo convém, se as queres comentar, ler a totalidade dessas declarações para não ficares com uma ideia diferente da que Jesus quis expressar. Quarto,alguma pessoa isenta alguma vez vai desmentir o que eu escrevi?Parece-me que não,só os benfiquistas que só veem o vermelho o podem fazer. Desculpa mas onde é que Jesus, e passo a citar-te, "Agora parece querer um atestado de incompetência a toda a gente" nas declarações que transcrevi? Ainda para mais quando valoriza os adversários dizendo "que cada vitória será dificil"... Mas como tudo na vida,é fácil criticar P.Bentos,Jesualdos,Domingos Paciência e outros,mas quando chegam ao nosso aí é que a porca torçe o braço. Sobre os outros raramente comento as suas declarações por isso de certeza que não me vês a fazer comentários como o teu. Sejam desportistas de uma vez por todas. Digo o mesmo.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Então uma pessoa que faz uma leitura de jogo como ele fez em que disvirtua totalmente o que se passou em campo,não é passar um atestado de incompetência às pessoas?

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Supostamente é uma opinião, a dele... Como a tua, a minha e a de qualquer outra pessoa. O que eu estou a dizer é que neste artigo da Susana Valente não está tudo aquilo que ele disse e sendo assim não percebo a razão para dizeres que Jesus é um palhaço e que está a dar um atestado de incompetência aos outros por metade do que ele disse, curiosamente a parte mais polémica. Porque será...

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Só que eu não me basiei só no artigo aqui exposto mas sim li todo o conteúde da declaração na comunicação social escrita como ouvi na televisão.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Então deve-te ter escapado esta parte... Mas acabámos por ganhar o jogo, e falhámos nova penalidade. Ganhámos a uma equipa digna, que não tentou perder, tentou sair com pelo menos um ponto. Torna-se difícil com equipas que não dividem o jogo. Mas compreendo, porque já estive do outro lado. Mas parabéns ao Benfica, que foi uma equipa com carácter e que acreditou. Sem crença e confiança, não tínhamos ganho.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Vamos lá entender uma coisa. O chamar palhaço pode não ser uma forma de denegrir a imagem da pessoa em si até porque tenho uma certa admiração pelo Jorge Jesus não fosse ele um lagartão. Agora lá por o admirar não quer dizer que tenha que prestar vassalagem a tudo o que ele diz e faz.Isto nunca me irão ver fazer. Agora lá por ele estar no Benfica não me venham agora dizer que as atitudes dele durante um jogo (que são já uma imagem de marca)e a sua forma de fazer antevisão como depois fazer o rescaldo de um jogo,não são de um autêntico palhaço de forma figurada e não ofensiva. Eu também tenho uma grande admiração pelo treinador do meu clube pela forma como tem vindo a defender o clube perante as injustiças a que o clube tem estado sujeito mas,isto não invalida,que eu seja a pessoa que o mais tem criticado e a que mais pede a sua cabeça.Se fosse despedido ontem já tinha sido tarde.

Re: Comentário ridiculo, não percebo essa raiva...

Torna-se difícil com equipas que não dividem o jogo. Aonde,em que lugar,em que altura,em que jogo é que ele viu o Guimarães não dividir o jogo com o Benfica? Aonde é que o Guimarães foi inferior ao Benfica até há expulsão. Então ainda continuas achas que ele tem razão e eu é que não vi as declarações dele na totalidade.

Re: Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

Bota comentário lá para cima ;-)) Cumps

Re: Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

vai mas é falar do teu pai, esse sim é um autêntico palhaço, além de corno manso, meu filho da puta.

Re: Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

Em 1º lugar não te admito a ti nem a ninguém que fale do meu pai porque ele já não se encontra no mundo dos vivos. Em 2º lugar meu cobarde de merda que te escondes atrás de um monitor para ofenderes os outros porque a tua cobardia não te permite que o faças frente a frente mas,vou-te deixar já em subraviso,nem que seja a última coisa que faça na puta da minha vida mas podes ter a certeza que não vai haver cantinho nenhum em Portugal em que te possas esconder,pois eu vou-te encontrar e vou-te partir todo mas de forma que fiques marcado para o resto da tua vida para te lembrares sempre da tua cobardia. Olha que encontrar-te não vai ser dificil até pelo contrário vai ser o mais fácil,porque se eu o quiser daqui a uma hora já sei a tua morada e tudo sobre ti meu cobarde. A partir de hoje vais ter a minha sombra sempre ao pé de ti meu cobarde de merda que já deves ter-te mijado por estas pernas abaixo. Cobardão,não esperes pela minha demora.

Re: Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

Bem Escrito.

Re: Este Jesus é mesmo um autêntico palhaço.

Obrigado.

Como católico que sou nunca pensei dizer isto...

mas Jesus está burro...

O Targino é que devia levar na boca :).

Como é possivel ,LOL. ps-Desta vez o Quim mandou calar alguem ?

+1 Clubite

O Benfica até teve o "azar" de Cardozo falhar a grande penalidade, mas o Quim largou duas bolas na mesma jogada, em que a bola ainda bate no poste e o Sidnei, salvo erro chuta para cante perante dois adversários. Se isso não é jogar para ganhar... O Benfica está a jogar um bom futebol, ninguém o pode negar. Mas se o jogo do Marítimo foi feio, e daqueles que tira o público dos estádios, façam Justiça ao Guimarães, esse sim deu um excelente espectáculo. O jogo foi dividido, os dois clubes tiveram oportunidades e o Benfica foi mais feliz.

Re: +1 Clubite

tb não tenho a certeza mas parece-me que foi o R Amorim que "limpa" para canto, quim mal na foto... + 1 vez

desculpa là

mas eu diria mais: O Benfica foi quem mexeu (substituições)na equipa para ganhar. Porque não acho que jogasse mais que o Vitoria.

Re: desculpa là

O Jesus teve muita sorte em ganhar este jogo, já para não falar que esteve muito mal nas substituições: o Benfica acabou a jogar em 4-1-5, e desde que o Aimar saiu não voltou a criar perigo para a baliza do Vitória a não ser de bola parada. Alguém tem de explicar ao Jesus que retirar jogadores de meio-campo para pôr avançados raramente dá resultado, como se viu neste jogo.

Re: desculpa là

+ 1 Divertido Fizeste me rir com tantos disparates