Felipe Menezes: "No Benfica jogavam sempre os mesmos" | Relvado

Felipe Menezes: "No Benfica jogavam sempre os mesmos"

Médio dos encarnados foi apresentado no Botafogo e justificou porque não se impôs na Luz.
 

Felipe Menezes não esconde alguma mágoa por ter sido pouco utilizado no Benfica. O médio foi apresentado este sábado no Botafogo, clube brasileiro onde vai jogar esta época, por empréstimo dos encarnados. Em declarações aos jornalistas, Felipe explicou os motivos que, na sua opinião, o impediram de ter sucesso em Portugal.

“O primeiro ano foi muito proveitoso, estava a adaptar-me e joguei mais do que no segundo, que foi difícil. Houve pouca rotação no plantel, jogavam sempre os mesmos. E atuei fora da minha posição, aberto, acho que as minhas características não são compatíveis. Por isso, acabei por não aproveitar bem as oportunidades que tive”, justificou.

Agora, Felipe Menezes só pensa em jogar. "As expectativas são as melhores possíveis. A receção foi muito boa. Espero retribuir essa confiança e ajudar o Botafogo a chegar ao topo da tabela", disse.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

desculpas?

até acreditava no potencial deste jogador. mas com este discurso estou a ver que só arranja desculpas quando as coisas não correm como ele gostaria. assim não vai longe...

“O primeiro ano foi muito proveitoso, estava a adaptar-me e joguei mais do que no segundo, que foi difícil."

ora no primeiro ano jogou 370 min e no segundo 510. é estranho que ele próprio não saiba o que jogou. como é que podíamos esperar que analisasse bem o que não jogou!

jogou fora da posição dele? o Gaitán também.

jogou pouco porque jogavam sempre os mesmos? se calhar porque os suplentes não agarraram as oportunidades quando elas apareceram. só ele foi utilizado em 17 jogos como suplente e 6 como titular.

PS: há quem beba para esquecer. pelo que dizem é melhor o Felipe deixar de beber que até se anda a esquecer do que joga ou não consegue jogar.

ÉS MESMO MONO!

ÉS MESMO MONO!
Pareces uma vaca a correr!

Os olheiros do Benfica são

Os olheiros do Benfica são bons, mas só naqueles jogadores que descobre para o Porto! hehe

esse problema esta resolvudo.

esse problema esta resolvudo. Esse olheiro foi descoberto num video do youtube e ja foi corrido.

Já foi

Mais um jogador a queixar-se do mesmo: falta de rotatividade
Pode não ser nenhum fora de serie, mas tem razão nos comentários que fez. O Luis Filipe também se queixou de falta de rotatividade, e o mister adaptar jogadores a posições novas, a única diferença é que o Luis Filipe disse essas palavras DEPOIS de ter sido dispensado, e Filipe Menezes puxou o assunto sabendo que foi emprestado e para o ano se voltar ao Benfica arrisca-se a reencontrar Jorge Jesus...
Queimou-se em definitivo no Benfica

Fazias parte do gang do chopinho

Gostas de copos?

BANCO!!!

o jasus precebe mt da bola, e

o jasus precebe mt da bola, e precebeu em ti um bom jogador da bola pra limpar botas