FC Porto: "Há gente que gosta de parecer muito educada" | Relvado

FC Porto: "Há gente que gosta de parecer muito educada"

Os campeões nacionais já reagiram à situação do apagão no Estádio da Luz, ironizando sobre o assunto
 

O FC Porto reagiu em comunicado ao apagão que se verificou na noite passada no Estádio da Luz, enquanto os seus jogadores festejavam o título nacional conquistado minutos antes.

Os campeões nacionais referem que é preciso "saber perder" e criticaram o gesto dos responsáveis pelo recinto: "é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara".

Os dirigentes do FC Porto também ironizaram sobre o assunto: "a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola".

Comunicado FC Porto:

"O FC Porto é campeão nacional. Um campeão justo. Um campeão invicto em 25 jogos, com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. No jogo da consagração mostrou, como em todos os outros, que é de longe a melhor equipa da competição.

No desporto há que saber ganhar e há que saber perder. O que aconteceu hoje no Estádio da Luz, quando se apagaram as luzes e se accionou o sistema de rega, é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara. Ela iria sempre cair, foi hoje como podia ser noutro dia qualquer.

Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola."

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma pergunta..

Irá a Direcção do SLB admitir os seus actos ou justificar com problemas técnicos??!!!!

P.S. Ainda continuo a aguardar as palavras do Sr. Ministro da Administração Interna...

Balanço..

Efectuando um balanço do jogo de ontem o que verificámos:
- Na viagem de ida para Lisboa o FCP foi brindado com umas pedradas;

- Decisão e proibição da entrada de estandartes (causa? Vontades da direcção do SLB);

- O pior acto de violência dos últimos anos em jogos do campeonato português em confrontos entre SLB-Policia (ver o número de detenções);

- O SLB tinha 5 stewarts a revistar 3mil pessoas. Conclusão, a revista durou até aos 20 min de jogo. Alguns pagaram balurdios para festejar o primeiro golo do FCP cá fora.. lamentável e rídiculo.. 5 stewarts!!!!??? A revista começou por volta das 19.15..

- Durante o jogo houve o arremesso de bolas de golf, isqueiros e afins;

- No final do jogo apagam-se propositadamente as luzes (afinal o que interessa a segurança??);

- Liga-se o sistema de rega somente da parte em que se encontrava o FCP a comemorar;

- Para completar a festa, mais 2 ou 3 pedradas para tentar acertar no autocarro do FCP..

Conclusão, em Lisboa o pessoal realmente porta-se muito bem!!!!!!!!

Memória Curta...

Relembro claramente um Porto x ABC onde aconteceu o mesmo.

Os Comunicados do Porto pelo menos

são bem mais divertidos. Agora a sério, todos temos a certeza que a maioria dos associados encarnados não gostaram da atitude do clube. Aliás os próprios associados que viram os seus carros apedrejados pelos proprios benfiquistas (eu acho que aquilo não são benfiquistas, mas apaenas e só um bando de criminosos).

Não acho que isto seja um comunicado a armarem-se em vitimas, porque não parece mesmo, mas o POrto já teve a sua parte de anti-fair play, mas nada como aquilo que se viu. MAs o Jesus já tinha avisado, o Fair Play é um treta.

Não passam de arruaceiros...

.....querem lá saber se são carros de benfiquistas.Estão ali para arranjar merda,apenas e só.

Mas meteu pena ver a cara da senhora,pudera.

Cobardes

esta falta de carácter está-lhes impregnada na pele. Não valem mais do que isto. Esta gentalha que paira há anos e que sobrevive à conta do clube, alimentando-se em negociatas paralelas, em golpes do baú, em populismos e demagogias baratas, em descupas esfarrapadas, em fraquezas de espírito e de dignidade, devem uns bons anos à choldra e são os culpados do desprestígio que estão a dar ao nome do clube. Arrastam o nome do clube para a lama a cada dia que passa. Um clube que até tinha nome e história!

O que mais me impressiona é ver benfiquistas a apoiar este tipo de podridão, este tipo de mediocridade. Qualquer parolo que em eleições prometa guerra ao Porto ou ao Pinto da Costa, ganha com 99% de votos.

Tristes adeptos, que enfardam palha até pelas narinas...

A parte mais importante

"Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto", muito bem, não cometeram o erro de generalizar esta atitude.

PS: é incrivel a azia de certa personagem desde o dia de ontem, alguém lhe dia que foi apenas um jogo de futebol, life goes on.

Contra tudo e contra todos

SEMPRE PORTO

Gente tão pequenina!

Não é inédito mas este apagão é triste e mostra como os actuais dirigentes do clube da Luz não estão á altura nem do clube nem das belas palavras que apregoam! Fizeram asneira atrás de asneira até este "clou" final! O Porto aproveita para sublinhar e ironizar com os dirigentes do Benfica que se puseram tão a jeito que...
Já agora: nada me custaria a acreditar que Pinto da Costa seria capaz de fazer o mesmo! Mas não foi ele que fez e suposições são apenas isso: suposições!

O filho … do Vieira é que

O filho … do Vieira é que apregoa a verdade do futebol etc., mas o cabr… é que tem vindo desde há anos a provocar ainda mais esta rivalidade fazendo coisas como as de ontem. Tem mau perder tanto quanto os dos outros. Como presidente é uma me… De resto, naquele clube tem havido uma escumalha que não faz falta nenhuma ao futebol.

joao vale tudo

nem o joao vale tudo conseguiu ser tao cinico como este luis filipe orelhas, este e o homem das galhetas, estao a criar odios que ainda se vao arrepender.
depois nao digam que o acucar tinha formigas

Um clube ressabiado

O "apagão" foi a cereja em cima do bolo..............perfeito.

nao somos todos iguais

LOLADA

cumps

LOLADA

cumps

Em primeiro de tudo

É de lamentar atitude dos dirigentes do meu clube, em desligar as luzes e ligar o sistema de rega quando adeptos e jogadores do Porto faziam a festa do titulo!

Em segundo lugar dar os parabens ao Porto pelo titulo, foi a melhor equipe deste campeonato, nem sempre jogou bem houve alturas do campeonato que o Benfica jogou melhor!

Por fim espero que da SAD do Benfica a peça desculpa a toda a massa adepta do Porto pela lamentavel, imagem no final do jogo!

Cumprimentos

Bom comentário e o próprio

Bom comentário e o próprio Porto no comunicado que faz ontem refere que a maior parte dos adeptos Benfiquistas não se revêem nessa atitude que a direcção teve.

Cumprimentos

E aqui está...

...a bela e inevitável vitimização, salpicada com laivos de hipocrisia. Mas desta vez...o Benfica pôs-se tão a jeito que até é triste o quão anjinhos foram...