FC Porto - Benfica (Pós-jogo) | Relvado

FC Porto - Benfica (Pós-jogo)

Lopetegui e Rui Vitória em análise ao clássico.
 
Julen Lopetegui e Rui Vitória (Conversa em grande plano)

Após o final da partida deste Domingo no Dragão, onde o FC Porto venceu o Benfica com o golo solitário de André André, ambos os técnicos fizeram a sua análise ao que se passou dentro do campo.

Julen Lopetegui considera que venceu a equipa do FC Porto, por ter sido muito melhor. Algumas frases marcantes da conferência de imprensa do treinador basco:

- "Os clássicos são sempre intensos São três pontos merecidos, contra uma equipa que é uma grande equipa. No geral fomos bastante superiores."
- "Sofremos nas bolas paradas. Sabíamos que o Benfica é forte nisso. Mas não tiveram muito mais a partir desses lances. Na segunda parte fomos claramente superiores e devíamos ter inaugurado o marcador antes."
- "Sabíamos que eles tinham mais um dia de descanso, mas a equipa fez um esforço titânico."

Do lado dos encarnados, Rui Vitória considera que o resultado mais justo seria o empate, mas acredita que a sua equipa mostrou grande personalidade em campo. A reter da sua intervenção:

- "Sim, saio com essa sensação, que este resultado é injusto. Fomos uma equipa personalizada e quem pensava que não tínhamos esta personalidade enganou-se. Foi um pormenor a decidir, e se há algum critério disciplinar tínhamos ficado a jogar contra 10 no final da primeira parte. Mas Estamos vivos!"
- "A equipa não teve qualquer receio, nem tinha de ter. Jogámos como temos jogado, conseguimos impor o ritmo na primeira parte."
- "Estamos a começar um campeonato. Se alguém pensava que o Benfica não está com uma boa equipa, desengane-se. Podem contar connosco, estamos cá. Da mesma forma que perdemos aqui hoje vamos ganhar muitas vezes e nos duelos diretos vamos poder retificar."

Após este jogo, o FC Porto está para já isolado na primeira posição, embora com um jogo a mais que o Sporting. O Benfica fica a quatro pontos de distância do seu rival nortenho, e pode ficar à mesma distância do outro rival, mas do outro lado da segunda circular.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

Tão engraçado ver a corja vermelha pedir a expulsão de Maxi.
Tem piada tentarem ocultar o quanto são cepos levando os seguidores acreditar que mereciam o empate.
São tão fracos que nem com proteção divina lá vão.
Terá algo a ver com a porta 18?!