Empresários em busca de lucro e protagonismo? | Relvado

Empresários em busca de lucro e protagonismo?

 

Roygbiv diz: "o Benfica já teria um acordo com o Parma para a cedência do defesa-esquerdo brasileiro Júnior, mas o empresário do atleta terá ficado indignado com os dirigentes encarnados por não o terem posto ao corrente do interesse e ameaçará abortar a transferência. Não terá o Benfica agido correctamente, chegando a acordo com o clube antes de abordar o jogador? Não andarão certos agentes a aproveitar-se dos intervenientes do espectáculo, em busca de lucros e protagonismo?"

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é so ver os regulamentos

a fifa no seus regulamentos é muito clara.primeiro aborda-se o clube e só depois o jogador/empresario.como foi isso que aconteceu,o empresario do jogador nao tem razao nenhuma para tentar abortar a transferencia.
concordam ou nao????

Depende...

Se lhes acenarem com várias notas de 500 euros, são todos bonzinhos...

basta ver os regulamentos

a fifa no seus regulamentos é muito clara.primeiro aborda-se o clube e só depois o jogador/empresario.como foi isso que aconteceu,o empresario do jogador nao tem razao nenhuma para tentar abortar a transferencia.

Uns bons, outros maus!

Também acho que se deve primeiro falar com os clubes e depois com o jogador, pois é uma atitude muito mais correcta do que aliciar primeiro o futebolista e poder vir a criar vários problemas e decisões injustas!

Em relação aos empresários, acho que todos se preocupam essencialmente com o seu próprio lucro, afinal é disso que eles vivem, a diferença é que há alguns que se preocupam genuinamente com o bem-estar e vontade da pessoa que representam, enquanto que outros só se interessam pelo dinheiro, passando por cima de qualquer tipo de valor moral!

Saudações de um novato

Esta é a primeira vez que escrevo um comentário neste site, que já venho acompanhando desde há muito tempo. Saúdo-vos todos e espero que gostem dos comentários que doravante partilharei com vocês.

E agora passemos ao tema:

Sempre acreditei que aquilo que "faz" o futebol, e acho que o que vou dizer pode aplicar-se a qualquer desporto, são os jogadores e o público. Todos os restantes - treinadores, dirigentes, massagistas, EMPRESÁRIOS - são apenas acessórios que, embora essenciais, não merecem o protagonismo que é natural aos jogadores.

Neste sentido, os empresários deveriam cingir-se à vontade dos jogadores, em lugar de andarem sempre a tentar transferi-los para ganharem comissões milionárias. E é uma dor de alma para qualquer adepto ver os melhores jogadores do seu clube partirem para outro país, em busca de mais notas de quinhentos euros.

Outra coisa que sempre abominei nestas sanguessugas, é o valor das comissões que ganham nas transferências... Alguém de vocês conhece algum negócio em que os intermediários ganhem 10% de comissão? Eu não.

 

Re:Saudações de um novato

bem vindo e continua a escrever

cmps
palmelao

Re:Saudações de um novato

Para nem ir mais longe e lembrando que em Alvalade estão a ctuar artistas, os empresários destes ganham em média vinte por cento dos cachetes destes artistas...e os intermediários que arranjam espectáculos dos mesmos artistas e grupos, no mínimo ganham os tais dez por cento, apesar de saber de comissões a ultrapassarem tais valores e percentagens.

Re:Saudações de um novato

Caro geovannki,
Bem vindo pá!
Penso que já conheces os cantos à casa, mas se te perderes e precisares de ajuda podes perguntar à vontade que de certeza alguem te deve responder.

Um abraço

(desculpa estar a tratar-te por tu)